Mensagens de Nossa Senhora
Site dedicado a divulgação de Mensagens dadas no Amazonas - Brasil
Confidente: Larissa Baptista
Diretor Espiritual: Pe. Paulo César Ferreira
Mensagens e imagens protegidas por direitos autorais segundo a Lei nº 9.610/98
MENSAGENS DE 2015
Rio de Janeiro - RJ, 05/01/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo. Tenha cuidado com o vosso modo de ser e de agir. Ele sempre, sempre deve refletir Deus. A paz filhinhos, a paz a todos vocês nestes tempos tão sedentos de Deus. Escutem filhinhos a vossa Mãezinha do Céu que vem constantemente vos chamar a uma vida de conversão a Deus. Os tempos em que estão vivendo são tempos de grande perigo para as vossas almas. Agora como nunca os filhos e filhas de Deus caminham para o abismo eterno, são os meus filhos, aqueles que mais se distanciam vivendo uma vida de recusa total a Deus, onde suas leis são esquecidas e postas de lado. Deus não se agrada do vosso comportamento. Deus está prestes a intervir de forma dolorosa na humanidade, por isso vos peço filhinhos: deixem o mundo com seus pecados para trás e comecem uma vida nova com o ano que se inicia. Vocês estão sendo avisados, Deus sempre avisa quando as coisas não andam bem. Não deixem para escutá-Lo quando as coisas estiverem sendo reveladas na sua frente. Quando este dia chegar muitos lamentarão da vida desregrada que tiveram longe de Deus. Voltem filhinhos, é a vossa Mãezinha quem os convida. Deus os quer perto dele e eu também. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Rio de Janeiro – RJ, 09/01/15
Nossa Senhora - Coragem filhinhos, a vossa Mãezinha do céu está perto, coragem. Não desanimem diante das vossas cruzes, mas tenham bom ânimo porque eu cuido de cada um de vocês. Deus não os abandona nunca, vocês é que O deixam de lado e preferem as obras da carne às espirituais, àquelas que podem levar ao céu. Escutem filhinhos chamo-vos atenção para grandes acontecimentos que chegarão a Terra, tudo consequência do pecado que encontra, em vosso tempo, passagem livreA todos os filhos e filhas que buscam viver santamente eu peço que não desistam, não abandonem o caminho da fé, caminho este que vem sempre acompanhado com tantas perseguições e tantas dores. O mundo é que faz isso, Deus os quer bem, por isso vos dá tantas oportunidades para a vossa salvação. Não tenham medo, não tenham medo, eu estou sempre ao vosso lado para os proteger. Estão vivendo o calvário e muitos não se dão conta de que o tempo das dores terá fim para os que se aproximam de Deus. Coragem filhinhos, tenham coragem diante de vossas cruzes, elas vos libertarão. Mantenham-se firmes eu vos peço, se fortaleçam na Palavra de Deus, nos Sacramentos. Permaneçam na Igreja de Jesus, segurem firmes nas mãos de sua Mãezinha do Céu e não tenham medo. A vossa fé será provada até a exaustão, mas repito: coragem eu venho sempre em seu auxilio.
Búzios – RJ, 12/01/15
Estava na igreja de Nossa Senhora Desatadora dos nós e tinha um grande crucifixo. Enquanto admirava a imagem escutei Ele dizer:
Jesus - Tira-me daqui porque estou sofrendo muito.
Búzios - RJ, 12/01/15
Nossa Senhora - Salva minhas crianças. Por esses dias sofrerão muito.
Búzios - RJ, 16/01/15
Jesus - Seja misericordiosa com quem não tem misericórdia. Sofra por aqueles que não querem sofrer. Carregue a cruz por todos os que a abandonam pelo caminho.
Rio de Janeiro - RJ, 18/01/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos. Deus quer salvá-los, mas para isso precisa do vosso sim incondicional às suas leis que vem para libertá-los e não para escravizá-los. O mundo vos quer no pecado e para isso, envia para o vosso meio tantas condições de pecar. Vocês não podem dizer que não conhecem o que é certo e o que é errado, pois Deus derrama sobre vocês seu Espírito que a todos guia. Vocês estão sempre dispostos a dizer não a Deus, são frágeis e não querem aceitar a ajuda de Deus que com seu Espírito pode conduzi-los ao céu. Nunca como nestes tempos o pecado domina tanto. Muitos filhos se deixam conduzir pelo mundo. Eu vos aviso: o vosso tempo está sendo contado nos dedos. Apressem a vossa conversão. Não se iludam: o mal existe e os conduz com facilidade para o abismo eterno. Tenho vos alertado há tanto tempo, como uma mãe que vê seus filhos em perigo e corre para socorrê-los. Eu estendo minhas mãos para vocês, mas vocês precisam se deixar guiar pelas mãos de quem segura Deus no colo e no coração. Alerto para esses tempos de muito perigo, não se comportem como filhos rebeldes, não me deem as costas. Virá o tempo e está muitíssimo próximo em que a humanidade sofrerá o castigo de um Pai que pune para salvar. Muitas nações fortes perderão a sua força diante Daquele que é. As guerras começarão a ecoar de norte a sul e o mal do terrorismo tende a se infiltrar em lugares jamais imagináveis. Quanto mais precisarão padecer para retornarem a Deus? Filhinhos queridos não vos assusto, mas vos convido a vir para um lugar seguro: o coração de Jesus. A todos vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 24/01/15
Nossa Senhora - Eu sou a vossa Mãezinha do Céu, tomo-os sob a minha proteção. Filhinhos a cada dia que passa se torna mais próximo o vosso encontro com Deus. Preparem-se para este momento. Eu não venho lhes pedir algo que já não conheçam há muito tempo. Vocês sabem como ir à Deus vocês sabem como se achegar a Ele, por que demoram tanto? A vossa conversão é urgente e vocês não se importam. Não poderei ajudá-los se recusam a obedecer a Deus. Minhas mensagens nãos são para serem desprezadas, mas para serem acolhidas e vividas. Vocês desperdiçam o vosso tempo com coisas do mundo. Vocês deixam os vossos aparelhos ligados para consultá-los a cada chamada que recebem, mas não escutam o chamado de Deus em seus corações que os chama sem cessar. Eu já lhes disse: o mundo quer levá-los para longe de Deus. Hoje, mais uma vez, vos peço: desliguem-se do mundo e liguem-se em Deus. Ele vos espera. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
(Depois ela disse):
Nossa Senhora - Sejam agradecidos a Deus. A minha presença em vosso meio é sinal de que Deus os ama e os quer perto dele.
(À noite enquanto rezava):
Larissa - Meu Senhor, meu lindo Senhor.
Jesus - Sou Eu, bem-amada. A paz esteja contigo. Enche-te de coragem porque tu vais precisar.
Larissa - Por que é preciso ter coragem?
Jesus - Porque é preciso ter coragem para me anunciar em tua geração. A tua geração está à beira do precipício. Geração incrédula que caminha às cegas. Geração desconfiada e que não aceita mais os meus comandos. Grandes impérios tombarão e será grande a tua tristeza, teus filhos e tuas filhas lamentarão. Os vossos poços secarão e os vossos rios transbordarão. Geração conhecedora de modos de pecar. Retrocede, geração, estou falando.
Larissa - Senhor, eles não ouvem nem teus sacerdotes, não vão ouvir a mim também. Os que escutam tuas palavras são os que ainda te temem, te amam. Aqueles que não te conhecem, nem param pra ler.
Jesus - Eles precisam ter sua oportunidade, Larissa. Anuncia mesmo assim. Tu me escutas porque te procurei por anos, deixa que eles me encontrem também.
Larissa - Eu peço a conversão dos pecadores, Senhor. Peço a minha própria conversão.
Jesus - A minha amizade humanidade. Quero te dar minha amizade.
(Mandou eu ler: Eclo 33,1) A quem teme ao Senhor não sobrevirão males antes, Deus os guardará na tentação e os livrará das desgraças.
Larissa - (Estava indo dormir quando Ele disse)
Jesus - Fica comigo, minha filha, me faz companhia.
Larissa - como faço isso Senhor?
Jesus - Deixando que eu descanse em ti. Tu descansas muito, mais do que é necessário. Deixa-me, por hora, descansar em ti. Por que tivestes medo?
Larissa - Senhor, porque quando falas assim, sei que vem dores.
Jesus - Deverias te alegrar porque meu descanso em ti te apronta para o céu.
Larissa - Senhor, continuo com medo ainda assim.
Jesus - Eu sei. Tu és miséria e em ti quero me apoiar.
Larissa - No fundo Senhor, não és tu que te apoias em mim, mas eu que me apoio em ti.
Jesus - A minha misericórdia se unindo a tua imensa fraqueza. Tu me amas ainda que me apoie em ti de vez em quando?
Larissa - Eu amo, Senhor.
Jesus - Então não tenhas medo, porque meu coração junto ao teu te fortalece. Queres falar mais alguma coisa?
Larissa - Quero que o Senhor me ajude a fazer sempre sua vontade. (Pensei em perguntar algo particular da minha família, mas não perguntei).
Jesus - Serei sempre o teu Deus. (Após falar isso, Ele respondeu minha pergunta sobre minha família).
Manaus, 27/01/15
Jesus - Estão vivendo a passagem do joio e do trigo. O joio se dissemina em meio ao trigo sufocando-o, mas por pouco tempo. Dias virão e já está próximo em que o agricultor colocará a mão na plantação e separará do meio do trigo todo joio. Neste dia e nesta hora serão grandes os ais. Verão Deus em sua Justiça salvar aos seus. Vigiai, portanto, reparai os vossos erros enquanto crescem ao lado do joio. Voltai e deixai as abominações de lado. Eu hoje vos corrijo para amanhã salvá-los.
Manaus, 09/02/15
Nossa Senhora - Rezam ainda tão pouco, filhinhos. Venho para ajudá-los a se encontrar com Deus, desejo ensiná-los a rezar, a encontrar alegria nos vossos encontros com Deus, mas vocês precisam se esforçar, vocês precisam, meus amores, dar à oração o primeiro lugar no vosso dia. Não comecem o vosso dia sem conversar com Aquele que tão bem vos guardou durante a noite. No decorrer de suas atividades, falem com Deus, conversem comigo, estamos sempre perto. Encorajem suas crianças a rezarem, se vocês rezam, elas também seguirão seus passos. Não deixem para rezar quando já estão cansados ou sonolentos. Nós estamos sempre dispostos a ouvi-los, mas vocês nem sempre estarão dispostos a nos escutar se deixarem os momentos preciosos da oração em último lugar no seu dia. Eu os convido a voltarem-se para a oração, rezem com sua Mãezinha do Céu, vençam as guerras, as tempestades, os desassossegos rezando. Não tremam diante das dores, mas enfrentem-na rezando. A vossa oração unida à minha pode destruir o mal no mundo. Sejam filhos corajosos, rezando. Se rezarem, o Céu virá em vosso socorro, mas se ficarem parados, o mal vos destruirá. Ajudem-se e ajudem-me rezando. Vocês rezam muito, muito pouco. Rezem muito e cada dia mais. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 13/02/15
Nossa Senhora - A paz filhinhos, a paz esteja com todos vocês e com suas famílias. A paz é o que eu desejo para vocês e vocês devem também desejá-la. Não encontrarão a paz de Deus no mundo, assim não desperdicem o vosso tempo procurando o que é do Céu nos prazeres mundanos. Aproxima-se o tempo das terríveis e tenebrosas festas. Como se enganam meus pobres filhos acreditando que podem ser felizes aí. Nesses dias terríveis de carnaval, eu vos exorto a ficarem do lado do céu. Enganam-se aqueles que pensam que suas crianças estão protegidas nestes tempos, não, elas não estão. Não há momentos felizes enquanto se está no meio às trevas. Nada é inocente nestas festas, nada destas festas se pode atribuir a Deus. Não se enganem e não enganem a seus filhos: o carnaval é o tempo das ações diabólicas.
Convido-os, nestes tempos em que o mundo destrói a si mesmo, convido-os a se voltarem para o céu. Refugiem-se, não andem pelas ruas correndo de um lado para o outro de mãos dadas com a impureza. Não ofendam a Deus profanando seus próprios corpos ou vendo seus irmãos profanarem a si mesmos. Sejam santos obedecendo sua Mãezinha do Céu. Sejam Santos obedecendo à Palavra de Deus que vos exorta a buscar a santidade em todos os momentos. Por hora eu vos aviso: fujam do carnaval, fujam da festa das trevas.
A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 20/02/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos. Como me alegra a vossa presença mais uma vez aqui neste lugar escolhido por meu Filho. Sim, estou aqui, sim, venho porque vocês precisam de minha ajuda. Sim, eu sou a vossa Mãe e quero ajudá-los a encontrar Jesus que tem muitas vezes vos procurado. Filhinhos convido-os a uma vida de penitência. Quando mortificam sua carne se abrem para Deus. Jesus já lhes ensinou: o que é da carne e o que é do espírito. Penitenciem-se muitas e muitas vezes ao dia. Convido-os também a oração. Vocês rezam muito pouco, vocês precisam conversar com Deus que deseja escutar sua voz. Sejam dóceis a ação do Espírito e rezem, rezem, rezem. Vocês serão felizes no céu se abrirem-se para o irmão. Doem-se sempre mais: o vosso próximo está aí ao seu lado e precisa de sua ajuda. Eu desejo vê-los no céu e vocês desejam ir para o céu? Então deixem-se conduzir por mim.
Manaus, 25/02/15
Nossa Senhora - Venho mais uma vez pedir oração e penitência. Não saberão nunca o que é estar com Deus se não se aproximam Dele. Aproximem-se de Deus através da oração e da sua Palavra. A palavra de Deus é luz para o vosso caminho. É ela que iluminará vosso caminho nestes tempos de trevas. Eu me alegro quando crescem no caminho de Deus e me entristeço quando param diante das dificuldades. A vossa falta de fé é sinal do vosso afastamento de Deus. Rezem para compreender o que Deus deseja de cada um, rezem para compreender o motivo da minha presença no meio de vocês. Não falem de oração, apenas rezem e então poderei ajudá-los. A todos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 27/02/15
Rezando agora a via sacra perguntei ao Senhor:
Larissa - Como escapar do inferno se não merecemos o céu, Senhor?
Jesus - Te prega comigo na cruz e onde Eu estiver tu estarás também.
Manaus, 27/02/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos. Recebam a paz de Jesus. Vocês são convidados a caminhar neste doloroso calvário junto à cruz de Cristo. Filhinhos eu vos exorto a serem de Deus mostrando-se fortes na cruz do seu dia-a-dia. Vocês precisam compreender que vossos sofrimentos, vossas dores passarão, mas a vossa fé e vossa esperança na ressurreição, nos dias bons nunca deve passar. Não tenham medo das cruzes, não joguem fora aquilo que Deus lhes deu para levá-los para o céu. Compreendam o meu chamado no meio de vocês. Vocês compreendam que vossas cruzes é sinal de que estão no caminho do Céu. Sejam felizes comigo ao seu lado. A todos abençoo em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 07/03/15
Nossa Senhora - Queridos filhos, a paz esteja com todos vocês. Hoje é um dia dedicado ao Coração de sua Mãezinha do Céu. Como gostaria de acolher a todos, mas infelizmente poucos são os que se aproximam dessa fonte de Graça oferecida por meu Filho à humanidade. O meu coração cercado de injúria vos ama e não sossega enquanto não tê-los todos por inteiro ao meu lado. Desejo que rezem, peço-vos constantemente que rezem, mas não me escutam. Querem ir para Deus, mas não querem usar os meios que Ele vos deu para chegar até Ele. Rezam muito pouco, muitos não rezam nada. Falam muito de Deus, mas poucos são os que falam com Ele. Deus será sempre Deus, mas vocês têm o vosso futuro incerto quando não rezam. Dirijo hoje um apelo: rezem, filhinhos, reservem no seu dia um espaço para rezar. Rezem o rosário, não há desculpas para não rezar o vosso rosário. Deus vos ajudará se decidirem rezar o Santo Rosário. Não vos teria pedido que rezassem se soubesse da vossa impossibilidade. O rosário vos livrará da morte eterna porque vos aproxima de Deus. Quando decidirem rezar, rezarão. O meu coração é o vosso refugio aproximem-se dele rezando.
Larissa- Mãe e os doentes? Aqueles que estão acamados.
Nossa Senhora - Reze o rosário por eles para que aprendam a oferecer sua doença em sacrifício a Deus. Estes que oferecem sua doença a Deus já estão vivendo o rosário que você medita. Enquanto se respira, Larissa se pode rezar. Rezar é uma decisão, os que não rezam é porque ainda não se decidiram, ainda vivem entre Deus e o mundo. Decidam-se.
Manaus 09/03/15
(Vi Jesus sofredor na cruz)
Jesus - Vem minha filha que quero te instruir sobre acontecimentos futuros que podem ser evitados se meu povo retroceder. Estão vivendo tempos de aflição já vos disse. Estão vivendo tempo de dor. Estão sendo castigados por seus próprios pecados. Como animais sem freio correm em direção ao despenhadeiro. Vivem em completa obstinação pelo mal, não escutam mais minha voz em seu meio. Minha Igreja, Larissa se divide em mil pedaços, são ovelhas que correm em direções opostas. Se estão sofrendo é porque chagaram vossos corações com seus inúmeros pecados. Quero alertar que o tempo das feridas abertas terá um fim. Venho para dizer que o flagelado será curado. Não se deixem iludir: uma só é minha Igreja e um só é o Pastor que a conduz. Os incrédulos serão tomados pela dúvida, serão sacudidos de um lado para o outro e terão seu amargo fim. Os orgulhosos serão humilhados diante Daquele que vem. Como compreender esse dia, Larissa? Como se esgotarão as dores? Quem subsistirá se Eu mesmo não abreviar esse sofrimento? Oh geração de pouco entendimento, por que tu largas a mão de quem te pode salvar? Se tuas dores não forem suficientes, com que tu retornarás? Povo que criei para Mim tu não me conheces, por que não me amas?
(Compreendi aqui que como se pode ter aversão de quem não conhecemos?).
Larissa- O que tu desejas, Senhor?
Jesus - Eu desejo reparações contra os pecados cometidos contra meu corpo (Igreja). Tu divulgarás o meu desejo de reparação pelas feridas causadas no meu corpo santo (Igreja). Peço que contemplem minhas cinco chagas por três dias. Comece na quarta-feira e termine na sexta-feira, onde serei honrado com o vosso jejum. Aos impedidos me ofereçam um sacrifico de acordo com suas possibilidades.
Larissa- O que rezaremos para contemplar suas chagas?
Jesus - Ofereçam-me o terço das Santas Chagas. (me fez ver que era o terço ensinado para a venerável Irmã Marta Chambor). Eu vos prometo aplacar as dores e antecipar a vitória sobre o mal.
Manaus, 13/03/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês. Como estou feliz com todos vocês, muito obrigada por todo o sacrifício, pelas orações que se esforçaram para fazer. Eu as entregarei todas a Deus. Vocês com os vossos sacrifícios honraram o coração de Jesus já tão ofendido. Meu pequeno exército eu continuo convocando todos vocês para a batalha final entre a antiga víbora e Deus. Eu sou vitoriosa e vocês, ao meu lado, também serão. Não é hora de se preocuparem com vossas necessidades, eu já vos disse: Deus cuidará delas muito bem, Ele saberá prover suas necessidades, portanto não tenham medo, entreguem-se.
Convido-os a rezar mais e mais, convido-os a rezar com suas crianças, elas precisam estar em Deus e crescer Nele. Não negligenciem seus filhos. Vocês sabem muito bem como alimentar seus filhos. Convido-os a alimentá-los de Deus. Ele os espera. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 16/03/15
Nossa Senhora - Entregue-me todas as tuas orações, Larissa, entregue-me todas as tuas orações, sacrifícios e penitências. Quanto mais entregar-te a mim, mais de meu Filho serás. O céu está atento às suas súplicas, o céu está atento a todas as suas necessidades materiais e espirituais. Não se atemorizem com o barulho do mundo, não fujam com o barulho dos ventos, se estão comigo estão protegidos. A mãe protege os filhos. O mundo entrará em um grande colapso, o mundo se prepara para grandes destruições, o império do mal se levantará e intentará contra essa pobre humanidade. A heresia toma conta do sagrado, muitas almas se perderão por falta de bons pastores que possam trazê-las de volta ao celeste redil. Muitos chorarão amargamente, minha filha. Por esses dias ouvirás sobre a destruição dos Templos de meu Filho. Assegurem-se que eu, a vossa Mãezinha, estou ao vosso lado como sentinela à disposição do meu Senhor. Ficai ao lado da vossa Igreja, não abandoneis a vossa casa, morada única de Jesus. Não andeis vagueando de um lado para o outro. Vocês têm tudo o que precisam na Igreja de meu Filho. Estejam atentos às modas do mundo. O mundo quer levá-los para longe de Deus. Atentem ao meu chamado. Olhem para a Luz.
Manaus, 20/03/15
(Nossa Senhora me pede para beijar a imagem de São José)
Nossa Senhora - Beije sempre São José, pois eu o beijo todos os dias no Céu. A paz esteja com todos vocês, meus anjos. A paz hoje vos dou junto com meu esposo São José. Eu o amo e vocês devem também amá-lo, eu o honro e vocês devem honrá-lo também. Eu os abençoo e ele também vos abençoa todos os dias. Sejam dóceis a ele, não tenham medo e nem reservas em invocá-lo ele é o vosso defensor em tantas batalhas, principalmente nas travadas em sua família. Hoje mais do que nunca as famílias devem se colocar sob a proteção de São José, hoje mais do que nunca os casais devem invocá-lo em seu leito, hoje mais do que nunca as crianças e os jovens devem ter São José como seu grande amigo. Escutem filhinhos: desejo que em vossas casas tenham um altar em honra a São José. Desejo que em vosso lar seja conhecido como a casa de José, Jesus e Maria. Somos uma família e onde um está, estão os outros.
(Rezamos três Ave José)
São José: Me honre sempre com essa oração. Eu quero ajudá-los.
Manaus, 24/03/15
Nossa Senhora - Reze minha filha, reze com teu coração, reze sem preocupação. Quando se reza não se pode temer nada. Levai a sério a oração, pois Deus está atento a cada palavra que falam. Não ajam como se Ele não estivesse perto, Ele está muito perto de cada um. Estejam atentos para ouvir a Palavra de Deus. Muitos rezam como se estivessem falando sozinhos. Deus escuta e fala. Abram seus corações para compreender sua vontade. Abram seus corações principalmente na oração.
Manaus, 27/03/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês, filhinhos. Eu sou a Senhora da Santa Cruz. Eu sou aquela que mais amou e aceitou a cruz. Vocês assim como eu devem aceitar a cruz que Deus vos dá a cada dia. Isso são presentes para a vossa salvação. Jesus está na cruz que muitos de vocês desejam abandonar. Quero dizer a vocês que as vossas dores estão cravadas na cruz de Jesus, não deixem que o mundo separe vocês da cruz de Jesus. O mundo diz a vocês que a cruz é passageira que devem rejeitá-la. Eu vos digo a cruz é permanente do cristão e vocês devem abraçá-la. Sim, venho porque Deus me permite alertá-los. Sejam dóceis à vossa cruz. No céu entenderão o que agora não podem entender. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Manaus, 01/04/15
Jesus - Vem e segue-me, segue-me no caminho doloroso da cruz. Segue-me no caminho por onde poucos desejam passar. Viva comigo, minha filha, o caminho doloroso do Getsêmani, caminha em meus passos, segue as pegadas de sangue que marcam a aurora do novo dia. Eu estou vivo em teu meio e ainda caminho os passos dolorosos da Paixão. Permita-me descansar em ti, permita-me que em ti repouse. O tempo da grande purificação se aproxima, tempo de dor e aflição para aqueles que abandonaram minha coroa e meus cravos. São os meus filhos da cruz que reinarão comigo, são a estes filhos que corro para abraçar como um pai que espera ardentemente sua volta. O Eu Sou caminha em vosso meio a passos largos, o Eu Sou vive em vosso meio, o Eu Sou caminha maltrapilho carregado de dores. O Eu Sou vive a Paixão para que vocês vendo a Paixão, se revistam da Glória um dia comigo.
Manaus 03/04/15 (SEXTA FEIRA DA PAIXÃO)
Adoração da Santa Cruz
Larissa - (VISÃO) Durante a adoração da santa cruz Nossa Senhora me mostrou seu Filho sendo retirado da cruz. Vi que ao ser retirado foi colocado imediatamente nos braços de sua mãe. Percebi que a coroa de espinhos feriu o braço da Virgem, mas ela parecia não sentir de tão absorta que estava no corpo morto do Senhor.
Ele foi colocado em seus braços e ela retirou a coroa dele. Vi que os amigos ficaram um pouco distante deles. Me pareceu que queriam deixá-los na intimidade entre mãe e Filho. Ela com muita delicadeza arrumava os cabelos de Jesus grudados pelo sangue. Nossa Senhora passou sua mão, acariciando o corpo de seu Filho e chorava. Então escutei a voz de Jesus que disse: “peça sempre a ela que passe sua mão em suas feridas e ficarão curados”. Ouvi o choro controlado de Nossa Senhora, ouvi seus soluços bem baixos. Vi que suas lágrimas caiam sobre o corpo morto do Senhor. Ouvi novamente a voz dele que disse: “peça que as lágrimas de minha Mãe lavem as feridas cometidas pelos pecados”. Ela acariciava a mão direita do Senhor como se quisesse fechar a ferida causada pelo prego. Em certo momento Nossa Senhora segura contra seu peito um pano como se fosse um bebê. Nesse momento percebi que ela lembrava de seu filho ainda criança quando dormia e ela mexia em seu corpo para ajeitá-lo melhor. Assim estava fazendo com ele morto. Ajeitava ele para que fosse levado à sepultura. Perguntei para Ele onde ele queria que o beijasse na cruz. Ele me disse: “Na ferida escondida”. Percebi que era no seu coração onde sofreu a ingratidão dos homens. Durante a comunhão, Nossa Senhora disse: “Guarda no teu coração Aquele que te guarda em seu coração desde a eternidade”.
Manaus 04/04/15 (SÁBADO SANTO)
Nossa Senhora - Passes essas horas comigo. Deixa que eu seja consolada com tuas orações, com teus sacrifícios, com tuas boas obras.
Filhos queridos hoje sua Mãe vive horas amargas de dor pela perda de seu Filho virginal. Hoje a Igreja celebra o sábado santo, dia onde a Mãe de Deus se cobre de luto, luto de dor pela morte cruel de seu precioso Filho. Ainda hoje, filhinhos vossa Mãe precisa de consolo, ainda hoje vossa Mãe chora pela perda de tantos filhos que se deixam levar pela astúcia do inimigo. Ainda hoje choro a ausência da fé, do amor, da caridade e principalmente a ausência de Deus em tantos corações frios que se recusam a abrir-se para Deus. Esperai comigo as horas benditas da Ressurreição, esperai comigo vós todos que percorrei o calvário doloroso da Paixão. Esperem as horas benditas da libertação. Abandonai a vossa vida de pecado, deixai para trás o vosso modo errado de viver a vossa vida. Esperem com o coração a vinda de meu Filho. Ainda hoje mantenho meu coração cheio de esperança na vossa Ressurreição, ainda hoje vos espero filhinhos, deixai os vossos pecados para trás e venham para a luz, venham para meus braços aguardar a volta de Jesus. Consolem-me e consolem-se, Jesus voltará.
Manaus, 05/04/15 (DOMINGO DE PÁSCOA)
Larissa - (VISÃO) Durante três dias seguidos não podia fechar os olhos que via Jesus agonizando na cruz. Vi em vários ângulos. Sentia tão perto que podia tocar. Essas visões entraram pela noite. Fiquei um pouco mal, pois senti o sofrimento dele. Senti um grande cansaço.
Ele pedia que fizesse companhia para ele.
Ele me revelou que durante o trajeto do calvário vomitou várias vezes. Disse que deram muitos socos no estômago. Vi aquele pano que o cobre na cruz todo vermelho. Estava admirada porque ele é branco nas imagens. Assim que terminei de pensar, vi que do pano escorreu sangue. O vermelho era devido o sangue de seu corpo. Algo que vi também se refere à flagelação. Para açoitar a parte da frente de seu corpo o amarraram com cordas de costas para uma coluna. Estava muito fraco. Vi que as cordas circulavam seu corpo para mantê-lo de pé. Me revelou também que não perdeu a paz em nenhum momento.
Manaus, 10/04/15
Nossa Senhora - A paz do Ressuscitado esteja com todos vocês. A paz filhinhos amados. Hoje venho como a Senhora da Paz, a Rainha, Mãe do Príncipe da Paz. Jesus está em seu meio, Jesus caminha ao vosso lado sempre, Jesus carrega a vossa dolorosa cruz e com vocês ressuscita para uma vida nova e plena. Passai ao seu lado o calvário, mas também aprendei a viver a ressurreição. Muitos filhos vivem presos nas dores, nos problemas, nas tribulações. Muitos filhos e filhas não sabem ainda viver a alegria da ressurreição. Jesus ressuscitou, Jesus está vivo e feliz ao vosso lado. Aprendam dele a serem felizes e agradecidos por tantas graças que todos os dias são derramadas em seu meio. Tirem os olhos das dores e olhem para a luz da ressurreição. Sintam-se felizes porque o vosso Deus vive e ressuscitou dos mortos para lhes mostrar que o vosso destino é a vida plena e feliz. Desejo a todos vocês que possam refletir a luz da vida nova em cada lugar por onde caminharem. Desejo que façam a vossa Páscoa, muitos ainda não descobriram a alegria do Ressuscitado. A todos abençoo com minha benção materna. A todos vocês aqui presentes e àqueles longe deste lugar. Abençoo com a luz da Ressurreição. Jesus está ao vosso lado!
Manaus 13/04/15
Durante a comunhão Jesus me disse: recolhe-te hoje e me faz companhia. Fica comigo sem pretensões.
(Em casa, fui rezar o rosário. Nos dois primeiros terços Jesus ficou em silêncio, mas sentia que a oração aliviava suas dores. Ele me apontou o Vaticano. Rezei. Ao terminar me ditou esta mensagem).
Jesus - A paz esteja contigo. Obrigado por me fazer companhia, faça sempre assim. Ficamos os dois em silêncio, mas nossos corações se comunicam. Como dois amantes apaixonados que não tem mais o que falar, apenas sentem o amor. O amor se manifesta assim, minha filha, de coração para coração. Alma frágil, miséria que eu cuido com zelo. Ah, minha filha como te amo, como sou apaixonado por ti, minha vermezinha que se desfaz com o vento. Andas rebelde, por que filha? Queres caminhar com passos gigantes, mas és verme, já não te disse que te modeles em meus passos? Te bates e não te deixo sair do lugar, frágil, tão frágil minha filha. Meus olhos se espantam com tua miséria. Fica comigo, assim como estás agora, tranquila em minhas mãos. Faz silêncio e não te agites. Pode um passarinho ganhar da grande águia?
Larissa - Não, Senhor.
Jesus - Então não queiras tu fazer o que não pode, verme dourada.
Diz que me amas. Diz que sou o teu esposo (lembrei que me vi de freira na igreja).
Larissa - Por isso me vi de freira na igreja Senhor?
Jesus - Sim, quero que morras para o mundo. Diz que sou o teu esposo.
Larissa - Sim, Senhor és o meu esposo, tesouro da minha alma.
Jesus - Diz que tudo que é teu é de fato Meu.
Larissa - Tudo é teu, Senhor.
Jesus - Aquilo que mais amas é meu, Larissa?
Larissa - Sim, Senhor (pensei no meu filho e senti medo dele me levar).
Jesus - (Jesus sorriu!) - Teu filho? Ele sempre foi meu filho, mas não te aflijas, ele é meu, mas deixo aos teus cuidados. Tua incrível fraqueza me atrai para ti. Deve sempre me entregar tudo, filhinha, sem receios. Esvazia-te de tudo para que eu seja em ti tudo. Do que precisas para viver filha a não ser da minha coroa e dos meus cravos? Diga aos meus filhos que o meu regresso é breve e como gostaria de encontrá-los com uma túnica porque repartiram a outra. Como gostaria de vê-los em pé qual sentinela esperando o dia raiar. Sejam simples e corajosos, não se desviem da minha Igreja que é única. Sejam discípulos dos tempos finais, vivam vossa fé em santidade e quanto a ti, minha filha, caminha em passos largos, segura em minhas mãos. Tu nunca estarás sozinha, pois sou o Teu guia e protetor. Que teu coração chore no Meu, que tua alegria seja Me fazer feliz. Larissa, jamais te desampararei e jamais me esquecerei de ti. Minúscula alma, eu te persigo, te pintei de dourado para não te perder. És minha e não te deixarei ir sem que sintas minha falta. Caminhemos: a filha amada e o Senhor, a miséria e o Misericordioso, a frágil e a Fortaleza, a amada e aquele que é o Amor. Tu, a lágrima e Eu, o teu consolo, tu a esposa e eu o Esposo, tu a que corre e Eu o que persegue, porque o amor persegue a quem ama e Eu te amo minha flor, Eu te amo vermezinha e passaria a noite toda a te falar isso, mas tu precisas dormir.
Larissa - Senhor, posso ficar se quiseres.
Jesus - Sei que podes, mas precisas ir. Tens pessoas para amar do mesmo jeito que Eu te amo. Vá, e espalhe o meu amor.
Larissa - Abençoa-me Senhor!
Jesus - Te abençoo, és minha abençoada, fico contigo.
Manaus, 24/04/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos. Como me fazem feliz rezando com sua Mãezinha do Céu. Filhinhos amados obedecem a vossa Mãe do Céu que vem para ensinar o caminho para o céu. Há tanto tempo que estou de forma extraordinário em seu meio, há tanto tempo vos ensino como fazer para vencer tantas tribulações que têm passado. Entretanto poucos são os que dão crédito aos meus apelos maternais de oração e penitência. Conto nos dedos, em vosso meio, aqueles que se empenham em rezar como tenho pedido em tantos lugares. Isso, filhinhos, entristece meu coração e de meu Filho que vos concede graças especiais para suportarem tantas tribulações. Aviso-vos: as tribulações tendem aumentar no mundo e só serão suportáveis para os que rezam. Quando vos indico o Rosário, não desejo sobrecarregá-los, desejo que pensando na vida de meu Divino Filho, possam pensar na sua própria e corrigirem-se. Minha vinda, neste lugar, quer vos ensinar a ser totalmente de Deus, a confiar em sua providência. Muitos estão tão apegados aos seus problemas que pouco escutam os desejos do Céu. Muitos leem minhas mensagens e não as meditam. Meditem naquilo que vos falo, Deus vos tem incentivado através da minha presença materna. Este é um lugar que escolhi. Vocês são escolhidos para estarem aqui e levar o amor de Deus adiante. Nesta noite, eu vos exorto para o vosso bem: rezem e penitenciem-se. Vocês irão precisar dessa força de amor de Deus. Atendam-me hoje. Abençoo os vossos pedidos e cuido das vossas preocupações.
Manaus, 08/05/15
Nossa Senhora – A paz de Deus a todos vocês, a paz ao coração de tantas mães. Paz às mães que aqui estão e àquelas longe, mas que tem seu coração voltado para Deus através da Mãe Dele. Sim, meus filhos, eu sou a Mãe do Verbo e desejo colocá-los todos no meu coração, lugar onde morou e mora meu Filho. O meu coração de Mãe os convida esta noite a se deixarem guiar por aquela que conduziu Deus em seu caminho de cruz. Sim filhinhos, desejo que entrem na escola da sua Mãezinha do Céu. Jesus também entrou, sintam-se seguros. Deus confiou seu único Filho ao coração e aos cuidados dessa Mãe, serva, que vos fala. Não tenham receio de se entregarem a Mim. Não coloquem obstáculos. O filho precisa da mãe e a mãe precisa ver seus filhos bem para ficar feliz também. O maior presente que um filho pode dar para sua mãe é a sua própria felicidade. Eu quero que sejam felizes no céu, por isso vos convido: entreguem-se a mim para serem de Deus eternamente. Quantas mães choram a perda de seus filhos, também choro, quantas mães se alegram com a alegria de seus filhos, também me alegro. Sou Mãe, não esqueçam, sou a vossa Mãe do Céu. Sintam-me sempre pertinho de vocês, uma mamãe cuida de seus filhos. A vocês mães que aqui se encontram e a vocês que serão alcançadas pelas minhas mensagens: santifiquem o vosso lar. Vocês são responsáveis pela santificação de vossas famílias. Eu as ajudarei, eu estou ao seu lado. Aprendam de mim que sei como agradar a Deus. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Manaus, 15/05/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês. Eu desejo que esta paz que vos comunico todos os dias e hoje de forma extraordinária possa permanecer em vossos corações sempre, principalmente quando chegar as grandes tribulações. Sim, filhinhos Deus vem com sua justiça salvar os seus. Não devem temer nada se estiverem perto de sua Mãezinha do Céu. Devem temer e muito os que estão longe e que não querem se dar a Deus, o seu Criador. Os tempos de provação serão grandes e estão muito perto, porém para os filhos e filhas de Deus, os filhos e filhas fiéis, esta notícia não deve tirar a paz, pois Deus está perto daqueles que Dele se aproximam. Por isso aos que rezam, aos que buscam a Deus o meu Senhor (Neste momento ela se inclinou e disse: reverencie o nome de Deus tão profanado minha filha), não devem se afligir, pelo contrário filhinhos, mantenham a vossa esperança porque é preciso que estas coisas acontecem antes da gloriosa vindo do Senhor. (Disse: reverencie de novo). Rezem filhos, rezem pela Igreja, rezem muito pelos meus sacerdotes, rezem para que Judas não atinja seu intento na Igreja.
(Se dirigindo aos sacerdotes): Pobres filhinhos, tão solitário, são como ovelhas em meio ao lobo feroz. A vocês digo coragem, o Sumo Sacerdotes vos ampara.
Rezem por suas famílias, cuida de suas crianças. Elas estão se perdendo dentro de suas casas. Rezem e me obedeçam. A todos abençoo em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 20/05/15 às 15:00h
São José- A paz esteja contigo. Venho nesta hora da misericórdia para junto contigo rezar pedindo a misericórdia de Deus para todos os homens e mulheres da Terra. Junta teu coração ao meu e vamos juntos rezar.
(Rezamos juntos o terço da misericórdia. Ele ficou em pé na minha frente e lia em um livro como se tivesse acompanhando a oração pelo livro. Parecia um professor ensinando a aluna, rezava uma parte e eu rezava a outra - Depois do terço da misericórdia me ensinou a seguinte oração):
São José – “Bendiz minha alma, bendiz sem medo o Coração de São José, porque dele emanam graças para toda humanidade. (3x)”.
São José - Vamos agora pedir a Deus por todas as crianças, pelas famílias que se encontram em dificuldade, pelas obras a mim confiadas no Amazonas e no mundo inteiro. Estas obras são graças de Deus para a humanidade, são frutos da misericórdia Divina.
São José – “Oh Deus de infinita bondade, o coração do vosso filho São José vos implora auxilio. O coração do vosso humilde pai na Terra e venerado assim também no Céu, vos implora auxilio. O coração do vosso humilde servo cheio do Espírito Santo vos implora auxilio. Vinde em meu auxilio. Derramai sobre essa pobre humanidade as graças da santidade sem a qual não se verá Deus. Vinde, oh São José. Suplicai por mim a Deus o meu e o vosso Senhor”.
Manaus, 20/05/15 às 21h
(Vi dois anjos que desceram em forma de gota prateada. Em seguida chegou São José - estava com minha família rezando o manto dele).
São José – A paz do meu Castíssimo Coração a todas as famílias da Terra. A paz a esta família que me acolhe. Venho do Céu para trazer da parte de Deus graças especiais para seus filhos e filhas. Deus deseja estabelecer no meio de vocês a devoção ao meu Castíssimo Coração. Sejam dóceis ao meu chamado, convidem-me para ser o guardião das vossas famílias como fui e sou o guardião da Sagrada família. Deus confiou a mim também sua Igreja e hoje mais do que nunca necessita do meu amparo e proteção. Rezem, rezem e clamem por minha proteção, desejo ajuda-los, desejo ser o chefe de vossos lares. Estou sempre perto, estou aqui agora e me comovo com suas dores. Derramo sobre vocês tantas Graças! Coragem Deus está perto e eu também.
Manaus, 22/05/15
Nossa Senhora – Reza filhinha, reze e escreve. A paz esteja com todos vocês filhos e filhas por mim muito amados. Hoje venho para agradecer tantas manifestações de carinho que me demonstram. Cada florzinha que me oferecem, cada gesto amoroso estremece meu coração de alegria e faz Jesus feliz também. Sou a vossa Celeste Comandante, mas muito mais que Comandante sou a vossa Mãezinha do Céu e por isso muito mais amor tenho por cada um. Venho para incentivá-los a continuar neste caminho tão doloroso em que estão vivendo, vocês não estão sós, eu caminho ao vosso lado. Deixem as portas do vosso coração abertas para Deus e fechadas para o mal. Deixem a luz de Deus brilhar em vossos lares e afugentem as trevas. Se soubessem como satanás quer destruir vossa família rezariam conforme tenho pedido. Coisas muito tristes se aproximam, não falo para assustá-los, mas para alertá-los, para acordá-los. Os dias maus estão aí, bem à vossa frente, mas muitos agem como se nunca estivessem sido avisados.
(Minha mão ficou dormente e parei um pouco, ela esperou e disse: vamos, não se canse de escrever porque eu não me canso de falar).
Nossa Senhora – Filhinhos preparem-se rezando e jejuando. Deus vos ama e quer salvá-los por isso vos avisa.
Manaus, 29/05/15
Nossa Senhora – A paz esteja contigo filhinha, a paz no teu coração. Paz a todos vocês filhinhos de Deus e meus também. Hoje vos convido a se deixarem levar pelas moções que Deus vos concede todos os dias. Deixem-se guiar por Deus e por mim, a vossa Mãe do Céu. Sou a vossa Rainha e Jesus é o vosso Rei. Jesus quer que vocês preparem um lugar onde Ele possa reinar completamente, onde tenha espaço para ser Senhor e Rei. Não precisa de trono de ouro, o vosso coração é suficiente, o vosso coração o fará feliz, o vosso coração é o trono que Ele mais deseja. A simplicidade dos vossos corações o fará Rei de suas vidas. Eu sou a vossa Rainha. Coroem-me em vosso lar oferecendo vossa vida a Deus. Isso me fará a Rainha mais feliz, porque sou a Rainha mãe de filhos e filhas tementes ao Senhor Deus e Rei. Filhinhos amados deixem as vossas preocupações de lado e dediquem seu tempo a Deus. Deus vos espera no momento em que se angustiam com vossos problemas. Já vos disse e torno a dizer: as vossas dores terão fim um dia, Deus jamais passará. Não esperem os tempos dos ais para acordarem da vossa letargia. Não esperem mais nenhum momento para correrem para meus braços. Vivo com os braços abertos esperando o vosso medo, a vossa falta de fé, a vossa letargia passar. Até quando ficarei assim?
(Vi o mapa do Brasil coberto de pontos vermelhos)
Nossa Senhora – Oh Brasil, oh Brasil acorda e pare de ofender a Deus. Pare de voltar-se contra Deus. Filhinhos amados, preciso das vossas orações e sacrifícios. Ajude-me a ajudá-los.
(Neste momento vi uma lágrima de sangue que caiu no papel em que escrevia a mensagem).
Manaus, 30/05/15
Jesus – O meu povo se separa de Mim. Eis que já o vejo longe, a perder de vistas. São os vossos sacrifícios que me aborrecem, sacrifícios perfumados por fora e podres por dentro. A tua geração não tem mais o Deus de Abraão, porque dispensou o Deus de Abrãao. Tua geração dispensou o Pastor das ovelhas e anda de braços dados com o lobo. A tua geração se diz conhecedora dos mistérios e da ciência, no entanto tua geração não sabe distinguir a mão direita da esquerda. Tua geração cria monumentos altos como uma Torre de Babel, três vezes maior, no entanto não sobe um degrau de escada em minha direção. Essa geração é feita de areia, sopra o vento e ela some. Geração da perdição, geração que se acorrenta em sua triste liberdade. Tu não és eterna geração, tu te acabarás como se acabou a geração dos teus perversos pais no passado. Tua geração se confunde como um burro com os olhos vendados sem ter quem o dirija. Geração acumuladora de pecados, geração ingrata que recusa meus profetas e diz não pela segunda vez aos meus chamados. Geração que destroem meus sacerdotes cravando-lhes flechas no peito como fizeram no tempo de Davi. Geração adúltera que larga a Igreja Mãe e vai se juntar às prostitutas. Tu serás cobrada não mais pelo meu amor, mas pela minha justiça. Tu não terás mais como se defender porque tua injuria e mancha penetrou o Céu. Oh geração tu estás me cravando as últimas chagas, retorna enquanto dou meus últimos suspiros. Retorna enquanto reclamo das minhas dores. Retorna geração porque ainda te quero. Larga as comidas dos porcos e te deleita nos meus banquetes. Geração incrédula tu terás fim.
Manaus, 03/06/15
Nossa Senhora - Sejam simples, sejam simples, eu os estou preparando para os dias difíceis que virão. Não desperdicem vosso tempo mais, não entreguem ao mundo aquilo que é de Deus. Vocês não saberão viver o desapego quando Deus lhes pedir tudo. Filhinhos amados, deixem que a vossa Mãezinha do céu vos ensine a deixar para trás tudo aquilo que vos prende a esse mundo. Não fiquem correndo de um lado para outro acumulando bens, vocês em breve não precisarão mais deles. Por que desejam tantas malas se não as levarão para o céu? Aprendam com seus irmãos generosos que deixam tudo pelo Reino. Eles não precisam de muito, eles têm tudo o que precisam, eles são felizes, eles têm Deus e isso é o suficiente. Eu vos dou um conselho: não acumulem tanto, não desperdicem tanto, vossa vida é muito, muito passageira e em breve, muito em breve aprenderão a dar valor simplesmente ao necessário. Os dias que se aproximam são dias muito tristes, principalmente àqueles apegados a seus bens. Insisto: desapeguem-se! Deus quer o vosso tudo.
Manaus, 10/06/15
Nossa Senhora – A paz esteja contigo. Filhinhos amados, eu a vossa Mãezinha do Céu venho para acordá-los. Sou a vossa Mãe e me preocupo com o caminho que estão percorrendo. Vocês filhinhos se decidem pela porta larga, pelo caminho sem cruz. Vocês se deixam seduzir por aquilo que satanás vos apresenta como verdade. Quando agem assim, filhinhos distanciam-se de Deus e das coisas do céu. Vossa vida neste mundo vai terminar e como se apresentarão diante de Deus se desejam viver longe Dele e de suas leis? Eu quero alertá-los: estão caminhando para o abismo. Isso entristece meu coração porque sou Mãe e quero todos perto de Mim. Não posso forçá-los a viver em Deus, mas posso alertá-los do perigo em que estão correndo. A humanidade remida por meu Filho há muito se distanciou Dele, muitos filhos e filhas vivem no mundo sem a certeza do céu ou desacreditam no castigo eterno. Sim, Deus pedirá contas da vossa vida, sim Deus abomina os terríveis pecados cometidos por filhos e filhas desavisados, porém Deus abomina muito mais os pecados daqueles que crendo não ajudam a seus irmãos saírem do erro. A humanidade vive desregradamente sua vida. Não se dá conta dos terríveis castigos que cairão sobre a Terra. Deus continua o mesmo e pune os pecadores que insistem em erros abomináveis. Meu coração continua sendo transpassado pela espada afiada dos infiéis, porém maior é a dor causada por aqueles que estando ao meu lado, traem a Cristo e sua Igreja. A estes, Deus irá acordá-los com sua Justiça. Dias virão minha filha, em que não saberão de que lado vem as dores, dias virão em que Deus acudirá seus filhos e filhas que hoje são martirizados pelo mal. Dias virão em que as forças da natureza se levantarão contra os ímpios. Escreve: os dias tristes estão mais próximos que ontem, correrão sem direção, mas não poderei mais ajudá-los porque o tempo da minha intervenção materna terá passado.
Eu vos suplico filhinhos: voltem enquanto ainda o tempo vos auxilia. Voltem enquanto ainda o tempo vos auxilia. Voltem e não se demorem mais. Deus não se calará enquanto não ver cada um de seus filhos seguros. Voltem quero vosso bem e anseio por vossa salvação. Fechem os olhos para o mundo e voltem. Acordai-os minha filha, dizendo isso:
(Mandou ler o livro de Abadias).
Manaus, 13/06/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês. Filhinhos amados não desperdicem mais o vosso tempo, não sejam duros com vocês mesmos, corram para meus braços maternos que a todos acolhe, que a todos deseja abraçar e proteger de tudo o que vos afasta de Deus. Estarei com vocês por brevíssimo tempo, muito em breve já não poderei mais vos alertar. Muitos filhos levam a sério o que Deus vos manda dizer, mais uma grande multidão não se deixa tocar pelos meus constantes apelos. Não ridicularizem meus mensageiros, não ridicularizem minhas mensagens porque elas vos aproximam de Deus, não joguem fora a voz de Deus que vos chama, chama, chama sem cessar. Deus vos envia mensagens celestes para que os façam voltar-se para Ele. Meus mensageiros são pessoas como vocês que também precisam crescer na fé para ajudá-los a ser mais e mais de Deus. Não os matem com suas línguas afiadas, não os façam sofrer como fizeram aos antigos profetas em vosso meio. Eu vos aviso filhinhos acolham com amor as mensagens de Deus, não vos falo nada além daquilo que deveriam saber se rezassem mais e se dedicassem a Palavra de Deus. Venham queridos filhinhos, eu me manifesto porque assim Deus o quer, venham conhecer a Palavra de Deus que existe para orientá-los, venham deixar-se amar por mim que quero o vosso bem. Não me impeçam de falar, não coloquem limites no amor de Deus. Não firam seus profetas que já sofrem tanto. Deus vos ensinou a amar, então os amem e agradeçam a Deus por tantas graças que são derramadas em vosso meio. Deixem-me falar. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 15/06/15
Jesus- Consola-me, consola-me. Os homens ingratos não querem saber das chagas do meu coração. Ao menos tu consola-me. A estranheza com que me olham, a frieza do seu olhar me causam profundas chagas. Tu também me causas dolorosas chagas quando te recusas a escutar-me, quando te enveredas mata à dentro como ovelha em busca de água doce. Tu não sabes que tu bebes da minha mão a tua água? Tu não sabes que só em mim encontrarás teu alimento? Sei do que tu precisas, então fica e não te aventures por aí. Fica que tenho o melhor alimento para ti ainda que amargo. Por que teu coração parou?
Larissa- Porque me senti mal quando o Senhor falou que fujo do Senhor. Meu Senhor, se fujo faço contra minha vontade. Se fujo é porque quero ficar perto do Senhor e termino fugindo...
(Não conseguia me explicar).
Jesus- Por que teu coração parou? Por que filha? Teu coração parou porque te revelei tua miséria, minha verme dourada. Vem para as minhas mãos, não te sintas rejeitada porque ainda que sejas verme fraca, meu amor te acolhe. Confrontei tua miséria com minha infinita misericórdia. Ficastes envergonhada, permiti que sentisses isso para te mostrar como fica a alma diante da minha presença que tudo vê. Diz a teus irmãos que o Eu Sou está disposto a cantar seus amores ainda que não seja escutado. Diz minha filha, diz e não te demores, diz que ainda quero, ainda espero, ainda doo meu amor misericordioso. Diz que se apressem enquanto estou chamando, diz que sou um Deus apaixonado e que sofro de amores. Vem alma, vem geração, vem comer uvas doces, vem que tenho um jardim pra te ofertar, vem para meu coração machucado de saudade, vem meu povo, vem tu também filha, vem e não te demores porque minha alegria é te fazer feliz.
Manaus, 19/06/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz a todos vocês. Sou a vossa Mãezinha do Céu, sou a vossa Rainha. Desejo filhinhos, que se abram para Deus e suas ações. Se fecharem o coração para Deus, fecharão para a salvação. Filhinhos, convido-os hoje à penitência, à oração, convido-os e vos suplico: não se demorem tanto! Por que correm para o lado oposto de Deus? Por que querem viver uma vida sem sentido longe do meu Filho e de sua Igreja? As vossas famílias correm perigo. Satanás quer destruir seu lar e isso já vos falei. Toda a sua fúria recai nestes tempos sobre as famílias do mundo inteiro, mas a sua é o alvo. Rezem unidos, rezem e não parem, não deixem que o mundo entre em sua casa e destrua aqueles que amam. As investidas do demônio às famílias da Terra estão só no começo, só no começo. Rezem, rezem, rezem. Estou perto de vocês para ajudá-los, não pensem que falo palavras para o vento. O que vos falo certamente terá sentido amanhã. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 26/06/15
Nossa Senhora – Deixe que o mundo faça seu barulho lá fora, só não permita que ele entre em seu lar. A paz esteja contigo e com todos vocês. A paz filhinhos, paz em vossos corações. Nada pode destruir a paz que Deus vos dá. Não deixe que o vosso coração esteja tão agitado. Eu tenho vos prevenido sobre tantos males que se abaterão sobre esta pobre humanidade. Muitos e muitos filhos amados desprezam meus apelos, desprezam minhas lágrimas e meu desejo de tê-los no céu. Não fiquem lançando olhares desesperados como se fossem filhos que não tem uma Mãe atenta. Deus está perto e não se descuida e nem se descuidará de vocês. Fiquem atentos para meu aviso. Não venho para brincadeiras e não venho para resolver os vossos problemas, venho para prepará-los para o Céu. Por isso, rezem para compreender os planos de Deus para cada um de vocês. Minhas mensagens são para serem seguidas, pois falo aquilo que Deus manda, por isso não tenham medo de vivê-las. Santifiquem-se obedecendo. Respondam com amor as ofensas e deixem o mundo vencer com os seus, vos garanto é tudo por breve tempo. Logo Deus virá julgar e como gostaria de vê-los firmes como sentinelas. Portanto, firmes! A Palavra de Deus é a vossa luz.
Manaus, 27/06/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês queridas crianças. A paz de Jesus. Sou a vossa Mamãe do Céu e venho porque sei que posso contar com a vossa ajuda. Sua Mamãe do Céu vos pede hoje para rezarem por suas famílias, rezem com Jesus por todos aqueles que vocês amam e rezem também por aqueles que lhes machucam. Queridos filhinhos é assim que Jesus faz: Ele reza também por todos aqueles que fazem o mal. A oração de vocês é muito importante para o Céu, com ela vocês podem entrar diretamente no coração de Jesus. Filhinhos, Jesus anda triste pelos graves pecados dos grandes, mas não se entristeçam, vocês podem fazê-lo sorrir com seus sacrifícios, com suas boas ações e suas orações. Falo com vocês filhinhos porque sei que posso ser Por tanto não esqueçam: rezem por seus familiares, rezem para agradar a Jesus e à sua Mãezinha do Céu. Sejam boas na Terra, fujam do mal, fujam do mal sempre. Temos um lugar feliz no Céu, aqui, serão muito, muito felizes. A todos abençoo.
Escreve Larissa: “Oh Jesus salvai a minha família, salvai pela pureza do vosso coração a minha alma. Amém”.
Manaus, 30/06/15
Nossa Senhora – Jesus sofre pelos pecados dos grandes, queridas crianças. Vocês compreendem crianças que foi na cruz que Jesus mostrou o seu imenso amor? Ainda assim, meus pequeninos, Ele foi rejeitado. Vocês não devem fazer assim. Vocês devem mostrar aos grandes que são agradecidos a Jesus por seu amor. Preciso que me ajudem a mostrar a todos o amor de Jesus. Os grandes se esqueceram de que não se salvarão sem o amor de Deus por perto. Mostrem a eles queridas crianças, mostrem que Jesus é o remédio para seus males. Vocês são os mensageiros puros da Palavra de Deus. Vão ajudar agora sua mamãe do céu a mostrar a todos que Jesus vive. Chamo-os porque sei que posso ser atendida.
Manaus, 03/07/15
Nossa Senhora – Queridos filhinhos não esperem os dias das aflições chegarem para correrem para Deus. Deus os chama agora, deixem tudo, tudo do mundo para trás e se apressem. Convido-os a uma vida plena em Deus satisfazendo sua Santa Vontade. Vocês filhinhos ignoram sua presença e seus constantes apelos de conversão. Não façam assim, Deus tem muita pressa. Minha presença neste lugar e em tantos outros é para acordá-los de vosso sono sem fim. Venho por amor a cada um de vocês. Sou a vossa Mãe e vos quero bem, vos quero perto de mim. Sejam meus filhos obedientes que escutam a voz de Deus e não o desprezam. São os ignorantes que acreditam poder viver sem Deus e sua Palavra. Quem vive sem a Graça de Deus, vive para o demônio e suas maldades.
Larissa - As pessoas acham suas mensagens repetidas. Já nem leem mais.
Nossa Senhora- Repetidos são os vossos pecados. Repito e repetirei sempre. Isso não seria necessário se conhecessem a Palavra de Deus. Como gostaria de não mais precisar repetir, filha. Não abandonem a vossa fé nos momentos difíceis que chegarão para a humanidade, não deixem que as tribulações que estão chegando vençam o vosso amor e a vossa fé em Deus. Muitos ficarão sem rumo naquele dia, chorarão e arrancarão seus cabelos, irão procurar consolo no mundo porque assim já o fazem agora. Este consolo não virá, porque o único consolo que os acalmará é o que vem do céu. Eu pergunto: como encontrarão o Consolador se não o conhecem? Oh, minha filha a vossa Mãe chora e lamenta não poder ajudá-los mais naquele dia. Filhinhos, a vossa alegria é deste lado, vossa paz, vossa esperança é deste lado pulem sem demora para o lado de Deus e de sua Igreja. Não esperem meus amores o terrível dia para se achegarem a Deus. Ele os espera com o coração cheio de amor. Ele quer cuidar de vocês, não olha os vossos pecados e os condena, Ele olha os vossos pecados e quer limpá-los, salvá-los. Experimentem hoje correr para seu colo, não tenham medo. Deus vos ama e sofre por vocês. Arrependam-se e deixem o pecado para trás enquanto podem. Voltem para Deus hoje! A todos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.
Manaus, 10/07/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo e com vocês também. Eu venho mais uma vez a este lugar escolhido por Deus para vos convidar a uma volta radical a Jesus e à sua Igreja. Filhinhos enganam-se aqueles que acreditam que estou longe da Igreja de Jesus e de meus filhos sacerdotes. Hoje vos convido a retornarem à Igreja, retornem logo, retornem enquanto o tempo vos favorece. Dias virão em que não poderão mais retornar porque o tempo da graça já passou. Acostumem-se a penitenciar-vos muitas e muitas vezes, acostumem-se eu vos peço. A Igreja precisa de almas penitentes e não de almas algozes. Rezem por vossos sacerdotes, rezem e não falem mal deles, saibam que Jesus os colocou na Terra para ajudá-los a ir ao Céu. Não pensem que estou fora da Igreja de meu Filho. Eu sou a Rainha e defensora da Santa Igreja, portanto não criem para si um lugar onde Deus e sua Igreja não possam entrar. Eu estou onde está a pedra angular. Deixo-vos aqui este clamor: retornem! Voltem aos sacramentos. Retornem logo que o tempo está passando. Confessem-se. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus 17/07/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo e com todos vocês, filhinhos. Apressem-se, o tempo está no final, resta muito pouco para que termine o prazo para o vosso retorno antes das aflições. Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa, sofro pelo que virá e sofro muito mais porque muitos filhos e filhas não estarão em meus braços naquele dia.
(Silenciou por um tempo).
Nossa Senhora - Milhas lágrimas de sangue são por todos vós que se recusam estar em Deus. Por que filhinhos não aceitam ao meu chamado? Por que é tão difícil entender que sou Mãe e por isso venho do Céu para vos alertar? O que há de extraordinário em uma mãe que corre atrás dos seus filhos? Vocês aqui não correriam se vissem vossos bebês em perigo? Estranhem se eu não viesse ao vosso meio.
(De repente vi lágrimas de sangue grossas em seu rosto)
Nossa Senhora - São lágrimas de sangue que não podem ser desprezadas, mas acolhidas em vosso coração, são lágrimas de uma Mãe aflita. Deixem-me ser a vossa Mãezinha do Céu. Jesus me deu a vocês e vos deu a Mim. Eu levo a sério a minha missão (de mãe) e vocês devem levar também. Tempos diabólicos são estes em que estão vivendo, tempo onde o mal engana a tantos, tempo de dores e tribulações. O vosso Brasil corre sério perigo, o vosso Brasil recusa os apelos de Deus e se vende ao mentiroso.
(Neste momento ela colocou sua mão no peito e curvou-se como se estivesse sentindo uma dor muito forte e aguda, e disse):
Nossa Senhora - Valei-me Senhor que meu coração se fere!
(Escutei imediatamente a voz grave de Nosso Senhor Jesus que disse):
Jesus - Eu me valerei de tuas lágrimas.
Nossa Senhora - Filhinhos eu os convido a penitenciar-vos até o nosso próximo encontro. Ajudem a conter minhas lágrimas de sangue. Oh Brasil, oh Brasil teu fim está próximo, retorna e cede espaço para Deus e sua Palavra. Eu abençoo a cada um de vocês. Voltem para suas casas sabendo que estou bem do seu lado, bem pertinho. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus 24/07/15
Nossa Senhora - Vem minha filha e escreve porque tenho tanto a falar, mas poucos querem ouvir. Fechem os vossos ouvidos para o barulho do mundo e abram vosso coração para Deus. Queridos filhos eu vos convido a rezar por vossa Igreja. Tempos difíceis se aproximam para a Igreja que Cristo deu a vida. Choro porque vejo a vossa apatia diante dos chamados fortes de Deus. O Céu está gritando por vossa atenção. O Céu tem pressa em acordá-los. Acordem, acordem, acordem! Não é mais tempo de dormir. A Igreja precisa das vossas orações, a Igreja precisa dos vossos sacrifícios. Rezem! Vocês dizem que vão rezar, saem daqui com bons propósitos, mas ao cruzar a rua se deixam levar pelos apelos do mundo. São como a terra que recebe a semente, mas não tem profundidade. A Igreja precisa de fiéis ativos e despertos que rezem. Os vossos sacerdotes precisam de vossas orações, muitos filhos sacerdotes estão por um fio e sem vossa ajuda se perderão. Não os empurre para o abismo com vossas línguas, eles precisam de vocês, Cristo precisa de vocês. Meus filhinhos amados prestem atenção: a Igreja passará por duríssima purificação e as vossas famílias também (igreja doméstica). Rezem e utilizem o vosso tempo naquilo que podem aproximá-los do Céu. Não brinquem mais. Acordem! Hoje vos abençoo e vos encho de coragem para ajudar a Igreja de Cristo.
Manaus 25/07/15
Nossa Senhora - Aproximam-se as horas, minha filha, da grande e dolorosíssima purificação da Igreja de Cristo. Sérios embates serão travados e muitas almas sacerdotais cairão no erro espalhado pelo demônio e seus adeptos. Muitos fiéis sacerdotes serão traídos por outros que cedendo aos apelos do mundo os acoitarão. Deus punirá com rigor as almas sacerdotais que se deixarão enganar e enganarão a tantos filhos e filhas. Os sacerdotes deixarão suas batinas para se vestirem com a túnica do mundo. Nesta hora triste muitas almas serão levadas ao erro por seguirem ao lobo ao invés do Pastor. O demônio colocou na frente deles o reino que apresentou a Jesus, mas ao contrário deste, eles trairão a Cristo e sua Igreja. Serão levados a erro jamais visto, causarão dolorosas chagas no corpo místico de Cristo. Serão eles os responsáveis por tantas quedas. Pobres sacerdotes fiéis, Cristo na Terra, carregarão pesadíssimas cruzes, suportaram a Igreja como a pedra que rejeitada não se deixará destruir. São por estes que lamento, são por estes que meu Filho zela com amor especial. Queridos filhos rezem para que os desviados encontrem o caminho de volta, rezem para que o mal não os engane, rezem filhinhos, rezem por vossos sacerdotes. Dias dolorosos se aproximam para os consagrados. Reparem a chagas da Igreja, reparem as chagas causadas em Cristo.
Manaus, 31/07/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês filhinhos. A paz de Jesus vos encha de alegria. Queridos filhinhos venho hoje vos ensinar a se deixarem guiar por Deus. Não tenham medo diante das vossas tribulações, vocês não caminham sós. Se rezarem sentirão sempre a companhia de Jesus e sua Mãe a seu lado. Agradeço muitíssimo os sacrifícios que muitos estão fazendo, mas vos peço: continuem a rezar e penitencia-vos, a vossa família precisa, a Igreja precisa. Não deixem que o demônio vos atemorize, se rezarem não há o que temer; temam sim deixar de rezar e perderem-se eternamente. Sejam vocês filhinhos meus valentes soldados, sejam vocês aqueles que conquistarão almas para o céu. Deus vos deu dons preciosos, não os desperdicem, usem em favor de vossas casas, de vossas famílias, da humanidade. Muitos me perguntam o porquê de tantos sofrimentos e eu vos respondo com a cruz nas mãos: sofrem porque vosso Senhor sofreu primeiro. Juntem vossas dores às de Jesus e ficarão bem. Tenho cada um de vocês dentro do meu coração, não os esqueço nem por um segundo, são meus. Vossa Mãezinha vos ama, Deus vos ama e isso já é o motivo suficiente para serem felizes. Vossas dores agora são minhas. Coragem, falta pouco. A todos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Manaus, 07/08/15
Nossa Senhora – A paz esteja contigo e com toda tua família. Conforme havia te dito, os dias de purificação estão às portas e enganam-se aqueles que pensando em tardar esse dia não se preparam como deveriam. Muitos ficam questionando meus apelos como se eu falasse algo que não está na Palavra Deus. Eu já vos disse: questionem-se a si mesmos se estão vivendo o que meu Filho vos ensinou em sua Palavra. Vocês perdem tempos preciosos criticando-se uns aos outros. Vivam minhas mensagens de paz e conversão. Deixem as vossas críticas de lado e vivenciem a Palavra de Deus. Sim é tempo de tribulação, sim acontecimentos tristes se aproximam, sim vocês devem se preparar rezando, penitenciando-se, celebrando a Palavra na Igreja de meu Filho. Sejam prudentes e vigilantes e não digam: o meu Senhor tarda a chegar, porque assim como Jesus vos alertou eu também vos digo: Ele chegará de repente. Muitos daqueles que criticam minhas mensagens e meus confidentes se arrependerão por não terem escutado o clamor de vossa Mãezinha que vem para alertá-los. Deus jamais vos deixaria entregue ao vosso destino, Deus se preocupa com cada um de vocês. Vocês devem voltar e se questionar: será que estou vivendo aquilo que Jesus deixou em sua Palavra? Decidam-se filhinhos, o tempo passa apesar de suas terríveis críticas. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus 14/08/15
Nossa Senhora - Escreve sou eu a tua Mãezinha do céu que vem sem nunca se cansar de vocês, apesar de tantos nãos que recebo. A paz, a paz filhinhos, a paz às vossas famílias que certamente estão tão necessitadas de conforto e da paz de Deus. Quero conduzi-los verdadeiramente a uma vida de santidade e de entrega total a Deus. Filhinhos vocês não entendem o perigo que estão correndo quando fogem para longe de Deus e de sua Igreja. Vocês vivem dormindo em meio a brasas incandescentes, nada consegue despertá-los. O que mais eu posso fazer para motivá-los a rezar, a procurar a Deus que os espera de braços abertos? Muitos filhinhos os mais amados por Deus o desprezam, muitos brincam com minhas santas mensagens que servem apenas para levá-los de volta a Deus. Muitos desprezam o chamado do Céu. Não vos falo novidades por isso não temam em obedecer, falo aquilo que deveriam saber se fossem fieis a Deus e à sua Palavra. Perguntem a si mesmo se estão vivendo tudo aquilo que ao longo dos anos tenho pedido. Suas famílias estão sendo destruídas porque vocês não estão zelando por ela. (Estava com minha mão doendo porque escrevia muito rápido, então ela disse: "tu não te canses também!"). Filhinhos amados acordem, acordem, acordem, coisas muito sérias se aproximam, protejam-se rezando. Não desejo assustá-los, mas convencê-los da seriedade dos tempos. Olhem ao vosso redor e vejam se tudo está bem? Acordem então! Eu estou perto para ajudá-los, venham eu os espero de braços abertos. Segurem minhas mãos que os conduzo em segurança.
Manaus, 18/08/15
Jesus- A paz esteja contigo, não te demores a responder quando te chamo, porque tenho pressa em estar contigo. Tua miséria me chama atenção. Vem porque quero contigo ficar, tu demoras tanto minha filha.
Larissa- Senhor me desculpe.
Jesus- Se Eu não tocar em tua alma, tu não sais do lugar. Eu te vigio! Como fogo que quer apagar assim és tu minha filha. Eu sopro e tu vives e brilhas. Quem pode te fazer brilhar nas trevas Larissa?
Larissa- Ninguém Senhor. Só tu!
Jesus- Diz que me amas e que confias em mim.
Larissa- Eu te amo Senhor e confio no Senhor.
Jesus- Tua confiança é trêmula porque teu amor ainda não cresceu. Sou o teu tudo e não há nada de bom fora de mim. Em mim tudo renasce inclusive tua fé apagada. Pede-me que toque em tua fé e te farei tremenda. Te darei asas para alcançar o céu. Tu transportarás não só a montanha ao mar, mas também o mar se erguerá. Tu crês que posso fazer isso?
Larissa- Sim, tu podes tudo Senhor. Eu creio.
Jesus- Pede-me que toques em tua fé.
Larissa- Senhor aumenta minha fé. Toca em minha fé.
Jesus- Eu toco. Deixa que eu apoie minha cabeça em teu ombro para que não vaciles.
Larissa- Senhor, tu és a fortaleza e quer te apoiar na fraqueza?
Jesus- Que Eu me apoie em tua fraqueza e minha força aparecerá. Oh alma impenitente caminha e apressa teu passo, caminha e não te detenhas, transfigura-te em mim porque sou contigo. Tu te viras em voltas longas e não chegas nunca porque não me enxergas. Tu tens os teus olhos cegados para o céu. Tu vais para onde sem enxergar? Que escadas tu estás subindo? Não, não estás subindo, tu estás descendo ladeira abaixo. Tuas correntes já te sufocaram. Tu pensas que respiras alma? Não, tu perdeu teu fôlego, não respiras mais, tu estás morrendo. Quem tem piedade de ti alma dispersa? Com quantas muletas tu caminhas? Teus ouvidos ensurdeceram. Tu ouves minha voz? Não, tu não escutas nada a não ser teu próprio barulho. Sou o teu sustento, a árvore frutífera plantada no pomar. Vossos olhos já não veem, vossos ouvidos já não escutam e vossas pernas não caminham. Sou a vossa árvore frondosa em meio ao teu cansaço, descansa em mim. Vem alma, vem te abrigar à minha sombra. Vem, tu podes te alimentar de frutas doces, vem eu te curo, toco todos os teus sentidos, vem filho fujão, vem que te observo. Sou os teus olhos, teus braços, tuas pernas, sou tua saúde, vem porque te completo, vem porque te refaço, troco todos os teus graves defeitos, eu te refaço, vem, vem que te chamo, vem porque te quero e te quero pra mim. Eu sou teu e tu serás todo meu. Vem alma cansada, vem repousar em meus galhos fortes.
Larissa- Eu te vejo suando, Senhor.
Jesus- Cansado de vos esperar, cansado de vos esperar, cansado com fatiga.
Larissa- Senhor (não consegui falar).
Jesus- Porque dia e noite eu te procuro sem parar. Deixa, minha filha, deixa repousar em ti. Deixa que teu Amor (Ele mesmo) repouse em ti, porque estou cansado de esperar, cansado com fatiga. Deixa eu repousar só um pouco em ti.
Larissa- Repousa Senhor.
Manaus, 21/08/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz. Obrigada por estarem aqui comigo. Hoje venho vos exortar: sejam santos, santos, santos. Não é difícil ser santo, eu vos garanto: difícil é ser de Deus, é receber as graças de Deus sem desejar ser santo, santo, santo. Filhinhos amados, peço que intensifiquem suas orações. Não podem, meus amores, ser de Deus, querer estar perto de Dele sem oração. Não vos peço pra rezar para vos oprimir, peço-vos para rezar porque quero vê-los no céu comigo e com meu Filho. Vocês são os meus filhos mais velhos, aqueles que já sabem o que deseja vossa Mãe do Céu. Vocês devem dar exemplo aos outros, não sejam preguiçosos. Os que não rezam são filhos e filhas que acreditam que Deus não os escuta, não têm fé, não se sustentarão por muito tempo. Vocês devem deixar tudo pra trás e rezar. Não coloquem outra coisa em vossa vida que seja motivo para não rezarem. Não se chega a Deus sem oração. Muitos atendem ao meu chamado, mas muito mais são os que não rezam, não obedecem a voz de Deus. Sejam obedientes e me escutem: rezem, rezem e rezem mais. Meditem em minhas mensagens. Vocês saem daqui com o coração cheio e logo é esvaziado. Quantos lembram dos meus pedidos passados? Meditem em minhas mensagens maternas. Desejo apenas levá-los para o Céu. Vocês querem ir ao Céu? Então obedeçam e rezem.
Manaus, 28/08/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz. Vieram de tão longe para estar esta noite com sua Mãezinha do Céu. Sim, meus amores eu reconheço todo o vosso esforço em seguir as ordens do meu Filho. Eu vos exorto: coragem, não desanimem diante de tantas tribulações, não deixem as coisas do mundo vos sufocar. Aguentem tudo com a Palavra de Deus ao vosso lado. Deus vos fala a todo o momento, Deus tem pressa de que vocês se decidam. Muitos começam e desanimam. Eu venho do céu filhinhos para manter a vossa lâmpada acesa. Não deixem o mundo apagar a vossa fé. O mundo tentará vos tirar sempre de Deus. O mundo vos quer preso a Terra e eu venho para vos dizer que são todos do Céu. Sejam filhos obedientes e não deem mais desculpas. Apressem-se sou a Rainha do Santo Rosário que vos exorta a caminhar firmes para o Céu. Eu estou sempre ao vosso lado. Não desanimem, continuem sempre. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus, 05/09/15
Nossa Senhora - Tarde está ficando minha filha e os Homens não se emendam. Olhe meu coração esmagado de dor. (Mostrou seu coração). Como podem esmagar o coração de quem se ama? Vocês esmagam meu coração filhinhos, esmagam com suas ofensas gravíssimas a Jesus. Os tempos maus já apontam no horizonte, os animais reconhecem a chegada de tempestade e vocês não! Se vossa Mãezinha não viesse avisá-los teriam desculpas para não se movimentarem em favor da vossa salvação, mas vossa Mãezinha vem e grita ao vosso ouvido, não querem acordar ou acordados escolhem deliberadamente a vida de pecado. Jesus vos avisou dos dias terríveis que viriam sobre a humanidade nos últimos dos tempos. Jesus sempre vos dar sinais de sua Misericórdia e amor. Não recusem nossos avisos e pedidos de conversão. Não se admirem com as atrocidades que são causadas aos meus filhinhos (crianças), não se espantem, pois deveriam saber que o mal destrói os inocentes, que o pecado atrai a morte. Neste dia peço, suplico o vosso retorno a Deus. Deixem-se amar e amem, amem, amem. Só vencerão a maldade com o amor. Não fiquem de olhos arregalados diante do mal, curvem-se diante de Deus e destruam o mal com a arma da oração. Aviso-vos mais uma vez: apressem a vossa conversão, em breve já não poderei ajudá-los. Minhas crianças são vítimas dos vossos pecados. Deus há de punir essa humanidade castigada, sofrida, mas que se recusa a ajuda Daquele que salva. Vossas orações podem salvá-los. Apressem-se e decidam-se.
Manaus, 06/09/15
(Durante a comunhão Jesus falou em minha alma).
Jesus- Êxtases de amor! Por que não vejo êxtases de amor quando me tocam, minha filha? (Ele mesmo responde):
Jesus- Porque os Homens descuidados não se cuidam mais!
Manaus, 18/09/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz da vossa Mãezinha do Céu vos encha de esperança e da certeza de que Deus está com vocês. Queridos filhinhos, assim como uma Mãe vem ao lado do seu filhinho e o consola, eu venho esta noite consolar a todos vocês. Eu estou aqui para incentivá-los à oração, à penitência e à escuta da Palavra de Deus. Isso vos salvará, isso vos ajudará a caminhar com segurança nestes dias sombrios. Quero falar algo importante: vocês estarão em breve vivenciando dias muito difíceis; esses dias serão abreviados com as vossas orações. Não há mais tempo de dispersão. Como soldados prontos para o combate, assim os convoco hoje. Não pensem que esse tempo está longe, pois não está. Muito em breve essa humanidade sentirá as consequências de sua recusa a Deus. Por isso vos suplico com lágrimas nos olhos: voltem enquanto podem, não deixem para despertar quando o mundo estiver dormindo em meio à brasa, despertem agora. Salvem-se correndo para os braços da sua Mãezinha do Céu. Assim como chorei em La Salette, choro sobre este lugar, choro sobre esta pobre humanidade que fecha as portas a Deus. Penitenciem-se, agradem-me penitenciando-se.
Manaus, 21/09/15
(Estava rezando no Santíssimo ainda há pouco e escutei a voz de Jesus na minha alma).
Larissa- Obrigada por falares comigo aqui no sacrário.
Jesus- Eu falo contigo aqui, também nas locuções, também nos sinais. Quando os teus pensamentos forem os meus pensamentos, quando os meus pensamentos forem com os teus pensamentos, (já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim) então aquilo que quero fazer através de ti crescerá. Tu deves te afastar dos Homens e te aproximar mais de mim. Eu te separarei. Tu deves te diluir no tempo como o sal se dilui na água. Tu deves ser o sal e salgar por onde passares. Por isso falei: sede o sal da terra. Eu salgo em ti. Sim, te ofereço meus cravos, se estás assim com os cravos, como estarás quando te oferecer minha coroa? Estes são os presentes do céu!
Manaus, 25/09/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz minha filha. Hoje todos vocês me ajudam com as vossas orações, só saberão a importância de rezarem bem quando estiverem na Glória de meu Filho. Vocês me ajudam com vossos sacrifícios, com as vossas lágrimas oferecidas por amor, com a celebração bem participada. Vocês salvam, com sua Mãezinha, tantas almas que se não fossem as vossas orações se perderiam eternamente. Não desanimem filhinhos, não me deem as costas nestes tempos tão difíceis, preciso de vossas orações para ajudá-los, para ajudar seus irmãos. Cada pequeno sacrifício oferecido com amor, ajuda tantas e tantas almas que sem a vossa intercessão repito, se perderiam. Vocês só entenderão a importância do que lhes falo quando estiverem no Céu com todos aqueles que santamente vos precederam. Por tanto, coragem! Nada temam, os tempos ruins só serão temíveis para os que fogem de Deus. Ajudem-me! A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Filho.
Manaus, 05/10/15
Nossa Senhora - Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Larissa - Para sempre seja louvado!
Nossa Senhora- Venho esta noite para incentivá-los a rezar e a rezar bem. A oração deve vir do seu coração com a vontade de conversar com Deus. Deus vos ama e quer estar muito perto de cada um de vocês. Rezem bem doando o vosso tempo a Deus, rezem sem pressa. Quando estão conversando com um amigo querido, fazem questão de aproveitar de sua companhia. Peço que ensinem as crianças a rezarem bem, não as deixem distraídas com as coisas do mundo. Ensinem a estarem em Deus rezando, vocês, bem. Vossas crianças precisam aprender que só estarão em boa companhia se fizerem de Jesus seu grande amigo. Pais ensinem a seus filhos o caminho do Céu, caminhando vocês para o Céu. Elas são vossa responsabilidade e Deus pedirá conta do bem ou do mal que fizeram a elas. O maior dom que poderão doar a seus filhos é a presença de Deus em suas vidas. Se amarem a seus filhos, amem em Deus. Se os disciplinarem, disciplinem em Deus. Deixem que Deus entre em suas famílias e estarão colocando em segurança o futuro de suas crianças.
Manaus, 09/10/15
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês filhinhos, a paz da vossa Mãezinha do Céu que vos ama tanto. Hoje venho mais uma vez convidá-los a correr, a apressar vossa conversão. Deus tem muita pressa, meus amores. Deus tem pressa em vê-los seguros em seu coração. Vocês caminham em passos lentos, olham o tempo de perigo ao vosso lado, mas não se mexem em direção às terras seguras. Confiem em Deus, confiem em sua Mãezinha do Céu que vem em tantos lugares alertar o vosso coração que bate por tantas coisas que não Deus. O mundo quer destruí-los, o mundo quer destruir vocês meus filhos tão jovens, o mundo quer destruir as crianças que caminham em famílias tão desatentas. Acordem, acordem, acordem, não deixem a luz de Deus passar por vocês despercebida. Sou a vossa Mãezinha e vocês são os meus filhos crescidos, mas com entendimento de pequenos bebês. Eu não desisto de vocês, Deus não desiste de vocês, não desistam vocês de Deus. Rezem em família, repito: rezem em família, não destruam o santuário de seu lar com coisas que profanam a vossa casa, a vossa família. Deixem Deus entrar e expulsar todo o mal que está em sua casa destruindo os seus. Quantos lares destruídos pelas brigas, pelo divorcio, pelas drogas. Só a intervenção Divina poderá restituir a paz às suas famílias. Satanás declarou guerra a seus filhos e filhas. Satanás quer destruir suas crianças, não permitam, rezando o Rosário e escutando a Palavra de Deus que ainda está à vossa disposição. Coragem, lutem, lutem eu estou ao vosso lado, vossos problemas são todos meus agora. Lutem felizes, pois Jesus venceu o mal. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Manaus 13/10/15
(Estava rezando o rosário quando escutei a voz de Jesus).
Jesus- Tu tens tempo pra mim?
(Senti como um susto. A Voz dele penetrou minha alma, me senti muito envergonhada, porque Ele me chamava à atenção).
Jesus- Então disponibiliza o tempo que tu tens, mas me entrega tudo. Não te quero pela metade no tempo que me concedes. Eu mendigo vosso tempo geração apressada para caminhar para o mal e vagarosa para chegar até mim. Reza minha filha porque quero que me faças companhia. Alegra-me quando tu te dispões a estar comigo ainda que nem sempre. Sou eu quem toca tua alma dispersa.
(Não tive palavras para responder, senti como se Jesus mendigasse nossa companhia. Ainda que não precise de nós, ainda sim, nos quer ao seu lado. Como pode Deus nos querer tanto?).
Manaus, 21/10/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo minha filha. Vem que quero te falar. Deus vos ama e vos avisa para que avisados não errem, não tomem o caminho que vos separará eternamente Dele. Escutem aos meus apelos, escutem aos meus enviados que gritam aos quatro cantos do planeta minhas mensagens de conversão. Já não vos falo tranquilamente, falo-vos como uma Mãe que vendo seus filhos dispersos deseja recolhê-los a lugares seguros. Não vos falo tranquilamente, porque tranquilo não está meu coração. Falo-vos como um general que em seus últimos momentos convoca seu exército a se prontificar para a batalha. Sou a vossa comandante, obedeçam-me e levantem-se, ajam com rapidez. Os gritos dos meus filhos chegaram ao Céu, Deus vem em seu socorro, Deus não deixará impune o mal. Apressem-se, corram porque a hora é chegada. Deus agirá com justiça. Rezem, penitenciem-se, recolham-se, o tempo é chegado. Vivam verdadeiramente as minhas mensagens de amor e saberão que Deus não abandona seus filhos. Sou a vossa Mãe e vos aviso porque vos amo. Convertam-se enquanto ainda podem. O tempo, meus filhos, o tempo... Está correndo.
(Baruc 2, 1-2).
Manaus, 28/10/15
Jesus- Assim como um rio começa puro em sua nascente e durante seu percurso vai encontrando as sujeiras do mundo, assim minha obra iniciou na humanidade: Pura eu entreguei ao Homem, suja e fedida me devolvem. Sou o vosso Deus que conta prodígios e ainda assim tu me desprezas como se nunca tivesse te tocado e cravado em ti minha cruz salvadora. Eu não te falo geração palavras nunca ouvidas, te falo aquilo que há muito sussurrei ao teu ouvido e gravei em teu coração. Olha para ti e vê se não tem marca da minha passagem em teu corpo e em tua alma. Geração do tempo presente, o que direi pra ti? Que tu és minha semente de amor? Não, geração malvada! Tu não semeias e queres colher, tu destróis minhas parreiras e roubas daquilo que é meu. Tu vives vagando e acreditas que encontraste o caminho. Geração de maus costumes, tu destróis minhas primícias, destruindo minhas criancinhas. Tu tranças de um lado para o outro, destruindo o que é meu. Prostituída tu estás e não queres te limpar. Eis que venho e venho em breve, sacudirei a sola de seu pé para que teu corpo todo acorde. Geração que maltrata meus aliados, tu serás arrancada como o joio do meio do trigo porque te recusas a ouvir meu clamor que ao pé do teu ouvido fala. Sereis então poupada? Que fiz a Gomorra, geração? Que fiz com os castelos construídos para me afrontar? Por que te pouparei geração? Acaso verei meus filhos esmagados pelos seus pecados e não virei acudi-los? Tu não podes te esconder de mim. Estou a tua porta geração. Toco a trombeta e deves acordar. Os filhos gritam e virei acudi-los. Geração perversa tu terás um fim.
Larissa - Senhor!
Jesus- Reza e não te decepciones. Eu virei em breve e vos darei o salário pelo vosso amor. O amor vos ama. Presta atenção: as aves já procuram outros celeiros vos indicando que o tempo mudará. Sou o vosso amor. Aquietai-vos.
Baruc 1, 15-22.
Manaus, 30/10/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo minha filha e com todos os teus amigos que hoje vieram rezar com sua Mãezinha do Céu. A paz a todos os meus filhos e filhas do mundo, paz a todos aqueles que dizem sim a Deus e ao seu projeto de amor. Queridos filhinhos, eu venho a tantos lugares repetidas vezes para implorar que voltem para Deus. Venho, porque me é permitido, para vos alertar, para vos dizer que Deus vos ama e vos chama a uma vida de santidade e luz. Vocês são filhos da luz e não das trevas. Vocês devem então filhinhos, refletir, aonde quer que estejam, a luz de Cristo. Uma vela apagada para nada serve. Por que muitos insistem em ser luz que não ilumina? Sejam luzes fortes que a todos iluminam, que faz as trevas irem embora. Não sejam mornos, não sejam luzes fracas que para nada serve. Testemunhem com a vossa vida o Cristo que vem. Testemunhem em suas famílias, em seus ambientes o Cristo e sua Palavra. Não tenham medo, não se acovardem, Deus está ao vosso lado. Agradeço a presença de todos vocês, voltem para suas casas fortalecidos pela fé que Deus vos dá. Não se acovardem, vocês são os filhos da luz. Não tremam de medo. Deus está com vocês, coragem, coragem. O caminho é duro, mas eu estou ao vosso lado.
Manaus, 02/11/15
Nossa Senhora - Reze pelas almas, não as esqueça porque eu não as esqueço. Essas almas pagam a Deus a sua Justiça. São almas que rejeitaram as Graças de Deus na Terra e não souberam sofrer com amor. As vossas orações às consolam.
Manaus, 09/11/15
Jesus – Os vossos pecados atraem a minha justiça sobre vossas cabeças. Povo, povo eu te chamo para a luz e tu me respondes com guerra. Tu me dás bofetada ferindo àquele que te oferece o coração. Tu te arrependes dos teus crimes? Não, tu não te moves para a paz, tu queres habitar em terras estrangeiras que não te oferecem frutos doces. Povo, povo o que tu tens a oferecer? Tu te arrependes dos teus crimes? Tu deixas para trás tua vida de pecado? Tu tens desejo por Mim? Não tu não me desejas porque te entregastes a teus amantes. Quem me esbofeteou a não ser tu, meu amor? Pelo que te ofereço tu me amargas o coração. Tu te prostituis e pensas que te escondes de Mim? Tu serás desnuda em minha frente. Eu te olho geração, eu te olho, tu não podes te esconder de Mim.
Larissa- Tenha misericórdia Senhor.
Jesus – Meu coração é teu minha filha, e a minha espada a quem desejar.
Larissa - Tenha misericórdia Senhor.
Jesus- Meu desejo é destruir esta nação, mas meu amor me impede. Sacrifica-te por tua nação e aplaca minha justiça. Aplacai, aplacai a minha justiça que clama para se manifestar. Consola-me porque meu coração foi profundamente golpeado por tua nação. Virei como um justo juiz e a todos, sem exceção, verei desnudos.
Manaus, 13/11/15
Nossa Senhora – A paz a todos vocês meus amores, paz para a humanidade, paz meus filhos. Estendam as vossas mãos para a paz em meio às guerras da sua vida. Pobre humanidade caminha para o abismo da falta da fé em Deus. Pobres filhinhos que desavisados correm de um lugar para o outro procurando aquilo que só Deus pode oferecer: a paz. Queridos filhinhos, não se desesperem, não deixem de forma alguma que o mal do mundo comande vosso coração. Sejam bons ainda que o mundo vos persiga, vos destrua, atente contra vossa vida, sejam bons!
Respondam ao mal com o amor e assim mostrarão que são filhos do Pai do Céu, o Senhor da Paz. Não desejo que se defendam com guerras, mas usem a arma do amor e da caridade. Os dias que estão vivendo são dias de grande tribulação, muitos dos meus filhos e filhas deixarão a fé em Deus para trás e sucumbirão ao erro. Rezem muito por seus sacerdotes, ajude-os a viver suas promessas. Quando o pastor deserta, as ovelhas se dispersam. Filhos amados dias virão em que muito do que vos falei acontecerá. Vos preveni para tantos atentados onde filhos e filhas deixariam seus lares em busca de paz, alimento... quantos estão sofrendo. Rezem por eles, deixem os vossos comodismos e rezem por eles. A natureza se manifesta cumprindo as ordens de Deus, não deixem passar os sinais, vocês sabem o que estou falando. A vossa fé será posta em prova, filhinhos, e muitos serão abalados. Naquele dia serão confrontados com a verdade do evangelho. Não briguem, não destruam a vossa paz. Fiquem em paz e deixem que o amor de Deus se manifeste em vocês através de suas obras.
Manaus 16/11/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo. Peço-vos as vossas orações como o único meio de combater as atrocidades do demônio. Não podem vencê-lo sem a ajuda de Deus. Não sejam tolos filhinhos, não desperdicem o vosso tempo tentando contornar essa terrível situação que tende a crescer cada vez mais. O mal que está previsto é infinitamente maior do que os vossos pensamentos podem alcançar. Vençam o demônio com a única arma que o põe em fuga, vençam satanás e todas as suas obras rezando. Se o medo vos domina, saibam que Deus é o Senhor de todas as coisas e poderoso para livrá-los dos ataques furiosos do demônio. Não se enganem! Vocês só vencerão com a oração unida a Deus. Vosso país corre sérios perigos, fecham as portas para quem pode salvá-los e escancaram para o inimigo que deseja dominá-los. Sejam espertos e lutem com as armas do Céu, só assim poderão destruir os planos do mal. A falta de fé é a maior guerra que se trava em vosso meio e tende aumentar. Muitos filhos e filhas, naquele terrível dia, não encontrarão mais o caminho de casa, porque desde já escolheram ir embora. Vossa Igreja corre sérios riscos e será reduzida a um pequeno punhado, contado nos dedos, de filhos e filhas tementes.
Serão sacudidos e deixarão a Doutrina Santa para ir em busca de fábulas do demônio. Rezem e saberão onde se encontra a verdade de Deus. Rezem por vossos sacerdotes, filhos. Muitos sofrerão amargamente em seus pequenos cubículos reservados por meu Filho para protegê-los. Rezem por vossos sacerdotes para que se mantenham firmes quando o tempo assim o exigir.
Larissa- O que podemos fazer Senhora para evitar tanto mal?
Nossa Senhora - O mundo, minha filha, escarnece do Criador, porém ainda pode ser salvo mediante a fé dos poucos que lutam. Reze você também, reze e não pare, Deus deseja dar-lhes o seu bem mais precioso: a paz. Desejem a paz e ela virá ao vosso encontro. O sino toca e o povo não escuta. Onde se encontram as sentinelas? Dormem enquanto suas casas são saqueadas. Filhinhos acordem, acordem, acordem. O mal quer destruí-los, rezem para que meus planos sejam vitoriosos em seu meio.
Jeremias 50.
Manaus, 19/11/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo e com todos vocês filhinhos. Eu vos agradeço por virem rezar com a vossa Mãezinha do Céu. Eu não me canso de vos exortar a rezar, enquanto o mundo faz seu barulho vocês silenciem. Vocês filhinhos são os filhos chamados ao combate dos finais dos tempos. A geração em que viveis vos maltrata porque vocês não são deste mundo. Jesus já vos disse que o mundo travaria guerra contra vocês e os seus. Coragem filhinhos, coragem não se intimidem diante das maldades do demônio. Não se deixem acovardar, Deus combate como General invicto ao vosso lado. Rezem sempre mais! Muitos falam das tribulações, dos perigos, mas poucos são os que rezam, os que se sacrificam, os que dizem sim a Deus obedecendo a sua Mãe. Sim, meus filhos, os tempos estão sendo muito cruéis, os tempos em que estão vivendo machucam os de Deus, mas não temam, eu estou ao vosso lado. Rezem pelos seus, rezem por suas famílias. A paz no mundo começa dentro de vocês, dentro de suas casas. Rezem, eu estou sempre perto. Desejo por esses dias que me ofereçam sacrifícios. Brasil volta porque Deus está te chamando. Brasil, que posso te dizer a não ser que corres perigo. Eu vos abençoo sempre. Eu vos abençoo sempre, sempre em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (Em seguida muito triste falou: "A natureza voltará a se manifestar”).
Manaus, 02/12/15
Nossa Senhora - Volta tua atenção para tua Nação que será abalada de Norte a Sul em uma revolução sem precedentes na história. Os pecados do povo atraem grandes males que em tudo dificulta a paz para todos. Muitos filhos e filhas sofrem a consequência do mal que é convidado a estar no centro das decisões. Não venho Larissa destruir a vossa esperança, venho para alertá-los sobre estes tristes acontecimentos que se aproximam e ninguém ver. Eu vos alerto Brasil, pare de pecar, para de ofender a Deus que está muito ofendido. Vejam as consequências desastrosas àqueles que não obedeceram ao Senhor da Vida. Vejam vossos pais que preferiram a morte à vida (refere-se a alguns de nossos antepassados bíblicos que foram destruídos pela desobediência). Vejam filhinhos, o que o pecado faz em vossa nação. Não se destruam pecando. O mal vos atingirá em cheio, o mal não é vosso amigo, o mal quer vossa destruição, eu quero o vosso bem. Eu vos aviso: parem de pecar. Pare, povo ingrato! Deus vos chama e vos avisa, vos dá seus últimos avisos: retornem!
Manaus, 14/12/15
(Adorando o Santíssimo na Igreja de São Sebastião).
Larissa- Senhor, te amo.
Jesus- Com a tua própria vida?
Larissa- Como é amar com a própria vida?
Jesus- Amar até a exaustão, amar até a doação do próprio sangue se for preciso. Tu me amas deste modo? Dando-me tudo?
Larissa- (não consegui responder. Sentia-o olhando para dentro da minha alma).
Jesus- Tu não me entregaste o teu tudo ainda, mas te amo ainda assim.
Larissa- Não me deixes seguir por caminho errado.
Jesus- Como tu chamas aquilo que tu não entendes?
Larissa- Mistério.
Jesus- Sim, tu penetras nos meus mistérios, mas ainda assim serão mistérios para ti. Aquilo que não enxergas, Eu vejo na luz. Portanto, não temas se te coloco em situações incompreensíveis aos teus olhos. Para Mim serão sempre desveladas. Eu mesmo sou mistério que ama. Eu te amo, compreendes isso?
Larissa- Sim.
Jesus- Tu compreendes porque te deixo ver. Este mistério te é revelado desde a eternidade. O mistério do meu amor por ti e por teus irmãos. Ama, Larissa, ama e tudo será reconstruído, o amor sara.
(Passei pelo confessionário e a luz estava apagada).
Jesus- Oh luz bendita do confessionário que queria ver brilhando (a luz estava apagada). Essa luz é a prova do meu amor. Quero tanto te amar geração. Então vem para a luz que quer brilhar. Brilha luz Santa do confessionário e atrai as almas para ti, porque tenho sede de almas, tenho sede de amar.
(Obs.: NS reclamava da falta de sacerdotes para atender as confissões. As luzes estão quase sempre apagadas).
Manaus, 16/12/15
(Adorando o Santíssimo em São Sebastião).
Jesus- Espera-me e espera-me sem te cansar. Enfeita-te porque estou à tua porta. Como gostaria de ver-te como noiva pronta a espera do noivo. Sou o teu noivo e jamais cederei meu lugar a outro. Nenhum te enfeitará ou te dará as joias que tenho reservado pra ti. Portanto, espera-me e não te canses porque venho. Ouve filhinha as batidas do meu coração. Tu já não ouves longe porque estou perto. Como noivo apaixonado que acelera as batidas de seu coração quando se aproxima da noiva, assim sou Eu contigo, alma. Venho ao teu encontro como noivo ansioso para pegar sua noiva no colo e levá-la para seu aposento Celeste. Eu Sou teu noivo ansioso por ti, quero enfeitar-te com minhas joias que usei para adornar-me. Não digas que demoro e te disperses em outros braços. Não, Eu venho em breve. Espera-me, espera-me que não me esqueço dos meus votos selados no teu coração desde toda eternidade. Não te deleites com joias falsas que te oferecem. As minhas são as verdadeiras, aquelas que não se corroem, mas que sem brilho na Terra, ofuscam os anjos no céu. Toma, minha amada tua joia, adorne a tua cabeça e não te desvies de Mim. Tuas joias são para mim anel de casamento. Tu és minha e Eu sou teu. A ti venho desposar, alma amada. Espera-me, não te canses que venho.
Manaus, 16/12/15
Larissa - (Estava comungando).
Jesus - Coroas tua noite comungando-me.
Larissa - Rezo pelas crianças.
Jesus - Peça mais.
Larissa - Pelos sacerdotes.
Jesus - Peça mais.
Larissa - Pela humanidade.
Jesus - Peça mais.
Larissa - Pelos doentes.
Jesus - Mais, mais... Quando tu comungas tu tens acesso ao tesouro do meu coração. Muitos retiram só algumas moedas, tu agora já sabes, retira tudo, leva todo o tesouro!
Manaus, 24/12/15
Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês e contigo também, minha filha. A paz do Menino Deus seja nesta Noite Santa a tua esperança. Convido a todos vocês, nesta noite de luz brilhosa e ofuscante do Salvador, a se deixarem guiar por Cristo que vem. Jesus veio para vos dar vida, sejam agradecidos a Ele por este presente que Deus, o próprio Deus, vos deu. O mundo vive em meio às trevas e a luz de Cristo teima em brilhar e vos indicar o caminho. Sejam vocês esta luz que direciona a todos para o Céu. Hoje, enquanto muitos festejam o Salvador aos moldes do mundo, festejem vocês, filhinhos na simplicidade, no silêncio alegre e na esperança que vê o futuro com a alegria de quem é filho amado de Deus. Que vossas famílias se reúnam em torno do altar: a mais simples manjedoura onde meu Filho é imolado a cada celebração eucarística. Sou a Mãe do verbo, sou a Mãe esperançosa que deu luz (Jesus) a quem não tinha nada. Sejam simples! Lembrem-se de seus irmãos que vivem hoje em estábulos cercados de indiferença e dor. A mim rejeitaram, eu que carregava no ventre Aquele que vos ama e salva. A mim fecharam as portas não percebendo que trazia no meu coração a vossa luz (Jesus). Hoje sou ainda rejeitada em vosso tempo, eu que ainda hoje carrego a vossa salvação no coração: Jesus. Abram as portas para o Menino Deus, abram as portas agora, deixem a luz dissipar a vossa treva. Hoje vos convido a ter um olhar especial a José, que ele vos conduza no colo que carregou Deus, o Menino Deus. Deixe que esta Noite Santa faça o seu barulho em seu lar, o barulho do silêncio, o barulho escutado apenas por aqueles que se deixam acolher no presépio de Deus. Sejam felizes e sejam simples, sejam caridosos e sejam simples, então o vosso Natal será verdadeiramente o nascimento do meu Menino Deus.
Manaus, 25/12/15
Jesus - Ofereça-me as tuas dores e teus sofrimentos, eu espalho em forma de misericórdia pelo mundo. Escuta o que vou te dizer e presta bastante atenção. Satanás declara guerra contra os filhos da luz, muitos dos meus filhos serão vitimados pelos erros espalhados por satanás, muitos se perderão por não confiar na Palavra que é proferida diversa e diversas vezes no seio da minha Igreja. Te mostro na luz, aquilo que é feito nas trevas: minha Igreja está a ponto de tornar-se habitação de almas mortas. A luz que vos ofereço está sendo ofuscada pelos maus pastores que com o braço do mau espalha grande heresia na minha casa. Os pastores inocentes se pudessem tirariam a própria vida para não ver aquilo que é abominável para mim. O teu século destrói a mesa do banquete que eu mesmo arrumei. São os meus sacerdotes que põem em fuga as ovelhas que coloquei para dentro. Tu não tenhas medo de falar porque se não falo por ti, falarei pelas pedras. A maçonaria penetrou em minha Igreja e, como já disse, dita muito de suas regras. Onde está o cinturão com que te cingi, Roma antiga? Onde colocastes os meus cravos? Nesta noite santa quero que me vejas assim: crucificado porque é assim que estou: crucificado. A humanidade voltará a ficar estarrecida, Larissa para que saibam que me crucificam ainda hoje. Os meses que se aproximam serão de duras provações para minha Igreja (...). (Baruc,1,15-22)
Larissa - Noite de Natal, senhor. (Fiquei confusa porque esperava uma mensagem de esperança por estarmos no Natal).
Jesus - Minhas candeias estão acesas a tua espera geração, não apagues minhas candeias. Limpa a minha casa e acende as luzes, assim habitarei contigo.
Manaus, 25/12/15
Nossa Senhora - A paz esteja contigo, minha filha. Noite de esperança para uma geração que não aceita esperar. Noite de luz para uma geração que prefere a escuridão das trevas. Jesus Menino está crucificado em um madeiro preparado por tua geração. A manjedoura simples e acolhedora que um dia O abrigou, hoje é trocada pela dureza da cruz que tua geração faz. Não te espante, minha filha se a luz do Natal teima em aparecer aqui ou ali como um sinalzinho da presença de Deus Menino. São nestes lugares simples que Jesus nasceu de fato, são nestes corações fortes, que deixam a luz de Deus brilhar, que nasceu o Salvador. Como um fogo que é alimentado em suas últimas chamas, assim é a fé daqueles que se deixam conduzir por Deus nesta geração incrédula. Jesus encontra as portas fechadas ainda hoje, por isso é crucificado e não acolhido. Chagas lacerantes se disseminarão nesta geração (doenças), as chagas mais profundas serão as provocadas nos corações: as chagas do pecado. Te respondo então o porquê dele está sendo crucificado na noite do Natal: porque não há manjedoura acolhedora, só cruz áspera.
Salmo 21 – (visão profética dos sofrimentos dos servos do Senhor)
Manaus, 26/12/15
Jesus - Reparai, reparai porque pelos próximos dias serei duramente crucificado. Puseram em ruína Minha Casa, abriram a porta larga, mas é na estreita que te espero geração. Minha Igreja será sacudida e os ratos sairão, com meu braço forte destruirei o malvado e escutarei o grito silencioso dos que em lágrimas por mim gritam e esperam. Espera meu povo porque venho, eu plantarei minha vinha no lugar que escolhi e minha vinha florescerá e dará frutos doces. Tu que me esperas, não te canses, espera-me acordado geração dos filhos da luz, porque venho e te recolherei do meio da servidão. Naquele dia se levantará o forte do mundo, mas será abatido por aquele que diz e faz. Serei Eu que esmagarei a cabeça venenosa e porei no teu peito o sinal da Imaculada que vence em Mim. Naquele dia tu tomarás a tua cruz e a beijará porque foi ela quem te salvou. Os cães ferozes penetrarão na minha Igreja, mas serão amordaçados. Tudo isso se dará em meio a duras e tristes batalhas.
Manaus, 31/12/15
Nossa Senhora – A paz esteja contigo e com todos vocês filhinhos. Hoje nestas últimas horas do ano deixai-vos conduzir por mim que os levo ao silêncio e a oração junto a meu Filho. Não desperdicem o vosso tempo com as festas que o mundo vos oferece para afastá-los do Céu. Passai estes últimos momentos em oração com a vossa Mãezinha do Céu que pode e quer vos indicar a esperança de um ano novo em Deus. Vigiai filhinhos, vigiai e não se dispersem nem por um momento. Estão vivendo os tempos em que vos predisse: tempos de purificação onde muitos dos meus filhos serão duramente provados e muitos outros entregues as suas paixões. Tempos difíceis para os que andam sem Deus, para aqueles que preferem as trevas à Luz de Cristo. Estão iniciando uma nova etapa, deixem o pecado para trás com ano que termina, venham para a luz, venham para Deus. Jesus continua vos chamando, acolham a seu chamado. O mundo quer destruí-los a cada ano que passa, sejam fortes: combatam o pecado dizendo não ao demônio e às suas astúcias. Neste ano que se inicia vos convido mais uma vez a se deixarem conduzir por mim que sei como levá-los a Deus. Venham filhinhos, combatam o mal rezando. Não há mais tempo para ficar escolhendo; sim, o vosso tempo está no fim! Venham, se apressem. Deus vos ama e os que perto Dele, porém não pode forçá-los a amá-lo e a confiar em sua direção. Ficai firmes perto de Deus, então suportarão as cruzes que virão. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
