top of page

MENSAGENS DE 2010

29/01/10

 

Nossa Senhora- Como estou feliz esta noite com a visita de meus filhos vindo de tão longe. Eu hoje os abençoo de modo muito, muito particular. Agradeço as vossas orações, elas são sempre muito importantes e ajudam tantos filhos e filhas necessitados de Deus. As suas orações, filhos, retiram de Satanás aquilo que ele tem como dele, vocês são filhos de Deus, devem viver na luz de Deus, as trevas não é o vosso lugar. Eu hoje, mais uma vez, os convido: decidam-se por Deus, é urgente que se decidam ainda hoje. Amanhã não é o vosso tempo, hoje é o momento do vosso encontro com Deus. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

03/02/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja contigo, minha menina. Venha e escreve, desejo falar: as festas de carnaval se aproximam e com elas as blasfêmias, os pecados que destroem o vosso corpo e a vossa alma. Escutem filhos, a vossa Mãe do céu que vos ama e por isso vem avisá-los: não deixem que as seduções das festas seduzam vocês, não permitam que o diabo destrua a vossa alma eternamente. Ele age no vosso meio com liberdade porque vocês, filhinhos, lhes dão permissão. Se vocês dizem sim a ele, estão dizendo não a Deus. O carnaval não agrada a Deus, suas músicas, suas danças ofendem o coração de meu Filho e o meu. Eu não me agrado dos filhos que vão ao carnaval; qual é a mãe que se alegra com a infelicidade dos filhos? Filhos amados, o vosso corpo pertence a Deus, a vossa alma pertence a Deus, deem a Deus aquilo que é Dele, sejam filhos e filhas obedientes digam não as festas que o mundo está oferecendo nestes dias. Não destruam a pureza da criança, não destruam a sua alma, não maculem o seu corpo infantil. Eu os aviso: o carnaval não é para os filhos e filhas de Deus. Eu vos peço: decidam-se hoje por Deus, não deixem para fazer isso em outro momento, é agora a sua hora. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

 

05/02/10

 

Nossa Senhora- Hoje de modo particular venho abençoar meus filhos e filhas que aqui vieram. Desejo, filhos queridos que vivam, realmente as mensagens que tenho vos dado durante todos estes encontros. Alguns de vocês, guardam as mensagens em suas gavetas e as abandonam. Não filhinhos, as mensagens são para serem vividas e divulgadas. É como um presente que muitos de vocês ainda não abriram. Como amo meus filhos e filhas que vivem as mensagens, que colocam em prática em suas vidas. Eu hoje abençoo vocês, suas famílias e todos aqueles que vocês trazem em seus corações. Os verei muito em breve, querem estar comigo no céu? Vivam comigo na Terra.

 

 

07/02/10

 

Nossa Senhora - Fique próxima de mim, sempre próxima de mim e o mal não lhe atingirá. A paz esteja contigo. Reze, minha filha, reze muito, nestes dias, para que os corações se abram para Deus, reze para que as almas encontrem a luz que só existe em Deus.  Nestes dias, quantas famílias nãos são destruídas, quantos casais não se separam acreditando ter encontrado o verdadeiro amor nas festas do mundo. Filhos amados, Deus nãos está no barulho, mas na brisa suave, no silêncio, no recolhimento, na oração. As famílias são destruídas porque saem de casa, vão para longe de Deus. As festas do mundo destroem o santuário vivo de Deus que é o vosso próprio corpo. Caríssimos, se o vosso corpo é templo do Espírito Santo, zelem por ele, cuidem dele, não o profanem, pois assim estão ofendendo ao próprio Deus que está em cada um de maneira muito especial. São os vossos pecados que destroem as vossas famílias. Deus os quer saudáveis, longe das festas do mundo. Fujam, fujam para bem longe do carnaval e Deus se aproximará de vocês.

 

E quanto a você, minha filha reze muito nestes dias por minhas intenções e pelas intenções de meu Filho. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

 

Larissa - Que este dom se aprofunde cada vez mais.

 

Nossa Senhora- As obras da Igreja te aproximarão cada vez mais de mim.

Larissa- Obrigada por tudo, pelo seu amor, pela sua paciência para comigo.

 

Nossa Senhora- Estarei sempre ao teu lado, sempre que chamares estarei te ouvindo. Estou sempre disposta a conversar com você, estarei sempre disposta a ouvir o que tens a me dizer. Pede-me o que desejas.

 

Larissa- Pelas crianças do mundo inteiro, pelas que sofrem, pelas que são maltratadas, pelas doentes.

 

Nossa Senhora - Sim

 

Larissa- Pelas que vivem sem escola

 

Nossa Senhora- Sem lar, sem família, desprezadas. Reze assim:

 

“Senhor, meu Deus cuidai das crianças do mundo inteiro, que elas cresçam em sabedoria e graça como seu Filho Jesus cresceu, que elas encontrem em seus caminhos pais amorosos e dedicados como teu Filho encontrou. Que todos os Herodes atuais sejam derrotados. Senhor salvai as crianças como salvastes teu Filho Jesus, Amem.”

 

Que Deus abençoe você e as crianças do mundo inteiro. Até breve.

 

Larissa- Joguei um beijo para ela.

 

Nossa Senhora- Beije as crianças por mim.

 

 

09/02/10

 

Larissa- Primeira dezena – estava rezando a primeira dezena do mistério doloroso quando ouvi a voz da Virgem que dizia:

 

Nossa Senhora- A oração abre as portas para Deus.

 

Larissa- Segunda dezena.

 

Nossa Senhora- Pais amem os vossos filhos como Deus os ama.

 

Larissa- Terceira dezena.

 

Nossa Senhora- Deus precisa que todos vocês se unam em oração e obras para salvar as crianças. São as crianças as que mais sofrem nos últimos tempos. Se desejam estar com Deus no céu, desejem estar com Deus na Terra. Ele está em cada criança que sofre.

 

Larissa- Quarto mistério.

 

Nossa Senhora- Como eu amo as crianças, elas são reflexo de meu Filho Jesus na Terra (a Virgem sorriu).

 

Larissa- Quinto mistério. A Virgem levantou o crucifixo e contemplou.

 

Nossa Senhora- Oh Pai de amor e de bondade, a humanidade precisa voltar para ti.

 

Deus Pai - Ela voltara por tuas mãos.

 

Nossa Senhora- Escreve minha filha:

 

“Mãos Imaculadas de Maria, mãos que afagaram o corpo Santo do Senhor, mãos benditas de Mãe, mãos consoladoras e educadoras, mãos beijadas pelo Santo dos Santos, mãos sofridas, mãos da Mãe de Deus. Protegei-me, trazei-me para perto do vosso coração, morada de Jesus, que eu sinta, na minha vida a suavidade do teu amparo. Afastai para longe os inimigos de Deus, que as vossas mãos santas me abençoem, Amém.”

 

 

15/02/10

Nossa Senhora – Diga, minha filha, se há amor maior do que o de uma mãe por seus filhos? Há alguém capaz de se entregar por seus irmãos? Descobre entre os teus se há quem pode se doar em um madeiro até a última gota de sangue. Meu Filho Jesus te ama tanto que se imola todos os dias no altar por ti, pelos teus e pala humanidade toda. Meu Filho Jesus dá de seu próprio corpo e de seu próprio sangue por cada um de vocês. Filhinhos amados, se soubessem o quanto Deus os ama não infligiriam em seu próprio corpo pecados gravíssimos. Os vossos pecados fazem-me chorar. Nestes dias, muitas almas caem no inferno, muitas não se salvarão, muitas estarão eternamente separadas de Deus.

Rezem, rezem muito para me ajudar a convencer a vocês e a seus irmãos que é tempo de conversão, de volta a Deus. Não se demorem, aproveitem o tempo da Graça, hoje podem voltar. Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

(A Virgem me deu uma leitura: Jo 3.16—Deus amou tanto o mundo que deu seu único Filho)

 

 

18/02/10

 

Nossa Senhora– Eu sou a Mãe da Eucaristia, a Mãe do amor doação. Nestes tempos, de Quaresmas, filhinhos, deixem que Eu mesma os ensine a atravessar o deserto de vossa vida. Sejam vocês mesmos aqueles que caminham nestes tempos de aridez junto a meu Filho Jesus. Que a vossa vida, filhinhos, seja marcada pela entrega total de vocês mesmos, dos vossos bens, do vosso tempo. Que seja marcada por uma entrega plena. Desapeguem-se, desapeguem-se de tudo que os mantém cativos, presos no mundo.

 

Larissa– O que significa dar os nossos bens? Como é feito isso?

 

Nossa Senhora– Significa dar sem medidas, dar o que tu tens para que o outro também tenha. Essa é a vontade de Deus: que todos sejam iguais. Os cativos do dinheiro não entrarão no Céu. Quantas almas se perdem porque destroem a si mesmas amando ao dinheiro. A vossa vida filhinhos, deveria refletir Deus. Se carregam nas costas um saco de dinheiro, não terão espaço para carregar a cruz.

 

Larissa– E os ricos não têm a sua cruz?

 

Nossa Senhora– Todos têm cruz, mas só os sábios sabem carregá-las.

 

Larissa- Quem são os ricos do mundo?

 

Nossa Senhora– Aqueles que fazem a vontade de Deus. Escuta, minha filha, não se pode servir a Deus e ao dinheiro. O dinheiro acaba e destrói, Deus é eterno e salva.

 

Larissa- (Ela me mandou ler Is.46– Os deuses se desmoronam)

 

 

21/02/10

Nossa Senhora- O meu Filho Jesus agradece tanta coisa bonita que fizeram em favor dos pequenos. Desejo encontrá-los no céu, filhos queridos. Desejo que a vossa missão seja a escada que os conduz ao céu, não esperem muito tempo para seguir o vosso chamado. A vossa vocação é um presente de Deus para aproximá-los dele. Juntem-se em torno de um único altar e assim estarão agradando a Deus.

 

Para as crianças

A Paz esteja com todas vocês. Sejam de Deus sendo obedientes aos seus pais. Não deixem que as coisas ruins do mundo destruam a bondade natural que Deus colocou em vossos corações. Sim, meus amores, vocês são como anjos na Terra se deixarem-se guiar por Deus. Eu os amo muito e estou sempre pertinho de cada um de vocês.

 

Larissa- Por que as crianças sofrem tanto?

 

Nossa Senhora- Porque as almas que deveriam rezar, não rezam.

 

Larissa- Então neste caso os que não rezam é que deveriam sofrer.

 

Nossa Senhora – Por que Cristo sofreu?

 

Larissa- Por nossos pecados.

 

Nossa Senhora- Neste caso os homens deveriam sofrer. O pecado é vosso e não Dele. As crianças pequenas sofrem, meu amor, porque vivem no mundo e o mundo rejeita os puros de Deus. Elas não sofrerão para sempre, sofrerão para sempre aqueles que as fazem chorar. Cada criança que sofre na Terra, me faz chorar, cada criança que é machucada na Terra, machuca a mim. Diga ao frei que reserve um espaço para minhas crianças no altar.

 

 

26/02/10

Nossa Senhora- Escreve minha filha o que vou dizer: agora é o tempo da misericórdia do meu Filho. Se desejam ir para o céu, devem recorrer à grande misericórdia do meu Filho que se derrama sobre cada um de vocês todos os dias. Os tempos são de grande provação, mas vencerão em meu Filho Jesus. Eu estou aqui para ajudá-los a levar sua cruz e ajudar a carregar a dos outros. Não desanimem durante esta caminhada, desejo que frequentem os sacramentos. Muitos de vocês não estão frequentando e isso entristece meu coração. Eu os amo, por isso estou aqui. Atendam aos meus apelos e serão felizes já aqui na Terra e muito mais no céu. Rezem de manhã, rezem de tarde e rezem de noite!

 

 

01/03/10

Jesus- Abre as portas do teu coração, escancara para que passe o mar da minha Misericórdia. Escuta filha o que vou dizer: se a vossa humildade não abrir as portas, Eu as abrirei, se os vossos suspiros de amor não derrubarem as portas, Eu as derrubarei. Meus pés estiveram pregados e Eu caminhei, minhas mãos atadas e Eu abençoei, minha boca calada e Eu abençoei. Diga ao frei que estou pronto para começar.

 

 

05/03/10 

 

Jesus- Reza, minha filha, pelos meus sacerdotes para que haja união na minha Igreja.

 

(Pela noite)

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês filhos amados. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Desejo, nesta noite, agradecer todos os sacrifícios que alguns de vocês me têm oferecido nestes últimos tempos. Filhos amados, transformem a vossa vida em uma oferta continua a Deus e a sua Igreja. Desejo alertá-los: o mundo corre sérios perigos, muitos não rezam, não se sacrificam, não se doam a Deus. Quantos filhos morrem sem conhecer meu Filho Jesus. Vocês, meus queridos, precisam me escutar. Ajudem-me com suas orações a salvar meus filhos e filhas perdidos pelo mundo. Eu estou aqui porque os amo, quero ajudá-los, mas precisam me ouvir, entreguem-se a Deus e a sua vida mudará.

 

 

12/03/10

Jesus- Tu és minha rocha Larissa. Eu te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Filha, aproxima-se o dia em que meus filhos sofrerão as consequências de sua falta de fé. Grande será esse dia, as nações se dividirão ainda mais, meus filhos e filhas serão perseguidos pelos sem fé. Todos sofrerão muito. Neste dia, os que têm a luz que as exponha, os que caminham com a cruz que avancem ao calvário. Tu e tua família deverão rezar para que as pedras não os destruam. Satanás se precipita contra a Igreja, filha e muitos sacerdotes sucumbirão ao erro e à apostasia. Será meu grande martírio, haverá saques em meus altares e destruição em minha casa. Voltem filhos, voltem para suas alianças, reponham as vossas vestes e deixem o erro para trás. Desejo que minha Igreja seja refeita com novos corações sacerdotais, os ais estão às portas. Filha, estou falando para que quando aconteça minhas mensagens sejam melhor compreendidas. Toda esta nação será abalada com terríveis catástrofes, abriguem-se, abriguem-se, abriguem-se sobre minhas asas e viverão para contar vossa vitória.

 

(Mt. 20- Os trabalhadores da vinha)

 

Larissa- O que podemos fazer Senhor? O que é pra ser feito?

 

Jesus- O que Jeremias fez quando Eu falei? Ele falou para o povo sobre sua má conduta. Ele levantou-se e falou.

 

Larissa- Jesus me deu a leitura de Jeremias 1,17

“Tu porem põem-te de pé em prontidão, fica de pé e anuncia-lhe tudo o que eu te mandar dizer”

 

 

20/03/10

 

Nossa Senhora – Escreve, minha filha. Desejo falar algo muito sério. A Igreja de meu Filho Jesus está chagada. Tal qual o corpo de Meu Filho chagado na Paixão, assim está a Igreja, corpo Santo, chagada por seus inúmeros pecados cometidos. Satanás destrói a fé que é o fundamento de tudo aquilo de precioso que meu Filho deixou entre os seus queridos. Satanás tenta destruir a Igreja, destruir a Igreja de Meu Filho Jesus, destruindo os corações sacerdotais. Muitos dos meus filhos (sacerdotes) vivem como verdadeiros pagãos, maculando a Igreja que é santa desde o princípio.

 

Larissa- O que eu posso fazer, Senhora? Se já não ouvem os sacerdotes que lutam pela Igreja não irão me ouvir tão pouco.

 

Nossa Senhora – De ti desejo que fales e aos que recebem as mensagens, que as coloquem em prática.  A Igreja sofrerá muito, muitos infligirão verdadeiras chagas no corpo místico de Jesus. Grandes perseguições ao Papa, muitos dos meus filhos sacerdotes sucumbirão ao erro. Filhos amados ouçam a voz da vossa Mãe do céu que os alerta sobre estes trágicos acontecimentos, ouçam aos meus apelos. Sou Mãe da Igreja e como tal sofro ao ver tanta destruição no vosso meio. Voltem, filhos amados, a comungar na mesma mesa, voltem para o único altar, ofereçam a vossa vida a Deus como dádiva preciosa. Refaçam a Igreja de meu Filho.

 

Larissa- Como é refazer a Igreja?

 

(Neste momento ouvi a voz de Jesus)

 

Jesus- A primeira Igreja a ser refeita é a Igreja do coração, por isso vos disse: um cego não pode guiar outro cego. São os sacerdotes os que mais destroem a minha Igreja, são os sacerdotes que destroem a vinha do agricultor. Templo, templo, templo, o templo mais precioso é o coração e não as paredes.

 

 

21/03/10

 

Jesus- Escuta filha e presta atenção, os dias são maus para a Igreja que fundei e dei a vida com meu sangue, reze para que meus sacerdotes se unam em torno do mesmo altar. A Igreja será duramente atacada, avise aos meus sacerdotes que se preparem com orações, jejuns e testemunhos. Se desejam estar comigo, devem desejar ser um comigo, se desejam unir, unam comigo e não espalhem.

 

Larissa- O que eu posso fazer, Senhor? Nada! Como posso falar isso para os sacerdotes? Não vão ligar.

 

Jesus- Rezar! Ofereçam sacrifícios pala Igreja (missa) são os sacerdotes que dificultam minha passagem. A vossa (para os sacerdotes) união comigo depende da vossa união com a Igreja (tive a visão do Papa). Escreve minha filha: preparem a noiva, filhos amados, o noivo está chegando. Filha do meu coração, a chaga da divisão penetrou na Igreja, muito em breve cairão sacerdotes com o peso dos seus pecados. Recusam-se a seguir a voz do Pastor que coloquei na Terra, defendem-se da minha Palavra como que se defende de quem os machuca. Ferem-se uns aos outros quando deveriam curar uns aos outros. Alimentam-se com alimentos impuros quando com suas mãos levantam diante de seus olhos o alimento puro.

 

Larissa- Senhor, não sei o que devo fazer, apenas ouço, mas não sei como ajudar.

 

Jesus- Leia Jeremias 11. Tu não tenhas medo anuncia o que te digo.

 

 

22/03/10

Jesus- Reze pela Igreja, reze pela Igreja, reze pela Igreja. Satanás atacará com ferocidade, reúnam-se em torno do altar e rezem pelo meu Papa. (Senti que o senhor se referia a missa). Satanás atacará duramente e muitos cairão com suas astúcias. Ele dividirá os sacerdotes, ele dividirá e isso será minha grande amargura. Enfrente-o rezando, devem unir-se mais que nunca ao Pastor (Papa) e nada deverá afastá-lo dele.

 

Larissa- Senhor, o que tu queres de mim? Tu sabes da minha dificuldade, não sei como posso ajudar.

 

Jesus- Eu desejo que aquilo que te digo ao ouvido seja comunicado a Igreja (Compreendi que ao meu diretor espiritual). Eu desejo que se unam (mais uma vez para os sacerdotes) não discutam com o Pastor (Papa), não repensem suas ordens. A Igreja do meu coração será chagada, Eu estou falando, minha filha, estou falando. A Igreja precisa de ajuda, o Papa precisa de ajuda.

 

 

02/04/01 – Paixão de Nosso Senhor

 

Jesus- Eu Sou o senhor teu Deus que te tirou do Egito, Eu estou falando e quero que escrevas. Coragem, coragem, meus filhos (Sacerdotes), Eu estou no vosso meio, coragem no meio de tanta dor. É a Mim que atacam, é a Mim que difamam, é a Mim que apontam o dedo. Minha filha, a minha luz brilha sobre a Igreja, ainda que as trevas desejem dominá-las. É a Igreja que sofre a Paixão, é a Igreja que é traída, é na Igreja que apregoam cravos dolorosos. Os inúmeros escândalos servem para afastar meus filhos, os fracos, aqueles que não estão comigo na cruz. Sim, Larissa, porque é na cruz que conheço o fiel, o que me ama e o que dará a vida por Mim. Os traidores serão banidos, a eles será dito “aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra” por que são eles quem atiram as pedras. Não são a eles que defendo, mas me coloco entre eles e a Igreja. Não será a eles que perguntarei “Onde estão aqueles que te condenaram? ” Porque eles são os que condenam. A eles não direi: “Os teus inúmeros pecados estão perdoados vai e não tornes mais a pecar” porque eles já estão sendo julgados.

 

Larissa- Senhor, mas tu não perdoas?

 

Jesus- A quem se declara culpado. Leia o livro de Joel a respeito dos sacerdotes.

​(Joel 1- “sacerdotes vesti luto e chorai...”)

 

A traição está dentro da minha Casa. São os meus sacerdotes que me apunhalam, cobrem o meu rosto com suas blasfêmias. Assim como fiz com os vendilhões do Templo, assim farei com os detratores da minha Casa. Filhos amados (sacerdotes) coragem, mais uma vez vos digo coragem. Passai essas horas amargas, junto a Mim, tomando no meu cálice. Escutem a voz do Pastor (Papa) rezem e ofereçam sacrifícios por ele, não o sacrifício de Caim, mas aquele de Melquisedeque agradável ao Senhor. Filhos amados coragem, eu já vos tinha dito que estas horas amargas chegariam à Igreja, eu vos adverti no Livro da Vida.

(Mandou eu abrir em AP. 13)

 

“Vi então uma fera que subia do mar, tinha 10 chifres e sete cabeças. Em cima do chifre havia 10 diademas e sobre a cabeça um nome blasfemo... E toda a Terra, maravilhada seguia, seguia a Fera. Adoraram o Dragão. A fera recebeu uma boca para proferir arrogância e blasfêmias. Recebeu poder para agir 42 meses. Então abriu a boca em blasfêmia contra Deus, blasfemando contra o seu nome e a sua Morada e contra todos os que moram no céu...então adoraram a fera todos os habitantes da terra cujo o nome não está escrito no Livro da Vida do Cordeiro Imolado. Se alguém tem ouvidos ouça: e alguém deve morrer pela espada, pela espada deve morrer. Aqui está a constância e a fidelidade dos santos” ( AP13,1-10)

 

Sim, minha filha, aos meus santos eu advertir antes que aconteça para que quando acontecer, estejam preparados. Filhos amados, ficai junto de Mim, ficai bem junto de Mim. Vamos passar estas horas amargas, vamos juntos esperar por Judas com os aniquiladores da Igreja, vamos juntos subir o Calvário e vamos juntos acordar no dia da Páscoa. Eis que estou no vosso meio. Frei, fale dos meus desejos e o mundo saberá o que penso. Quanto a ti, minha filha, não enfraqueças teu coração. Satanás se precipitará com fúria sobre a minha obra, não tenhas medo, põe em prática o silêncio e a humildade que te ensinei. Tu tens feito assim e isso tem alegrado ao meu coração. Tuas dores, todas, todas (o senhor deu ênfase) devem ser compartilhadas com o irmão (frei A). Vocês dois devem saber que a obra na Igreja está começando aí no coração dos dois. (O Senhor apontou para o meu coração)

As mensagens, minha filha, estarão em todas os ouvidos em breve, porque é assim que desejo. Sejamos um com a Igreja.

 

 

23/04/10

 

Nossa Senhora – A paz esteja com todos vocês, filhos amados. Todos são gratos ao meu coração, todos vocês são convidados, nesta noite, a entregarem-se sem reservas a Deus. Estou, esta noite, aqui porque Deus me permite passar estes minutos extraordinários no vosso meio. Compreendam, filhinhos, a grande graça que Deus vos concede. Vocês são agraciados porque estão tão próximos de Deus como os anjos e santos do céu. Filhinhos, sejam verdadeiramente de Deus, eu vos peço. [...] e trago a todos vocês o meu convite de viverem em paz nas suas famílias, nas suas comunidades e nos lugares por onde vocês andam. Sejam os portadores da Paz. Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito santo. Amém.

 

 

30/04/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês, filhos amados. Como estão? Como está o vosso coração? Eu estou muito perto de vocês, quero que sintam o quanto os amo, o quanto me importo com o vosso bem estar. Filhos amados, este mês é especial porque é dedicado a mim que sou a vossa Mãe do Céu. Desejo que o vosso Rosário saia do vosso bolso e entre no vosso coração, desejo que rezem este mês o rosário todos os dias se quiserem me agradar. A oração do Rosário pode ajudá-los nas vossas tribulações, nas vossas dores e até na vossa saudade (ela se referia a uma pessoa que chorava a perda de um ente querido). Eu os amo e quero compartilhar o amor de Deus com vocês. Sim, meus filhos só o amor de Deus pode ajudá-los, nestes dias, em que a falta de fé e amor reinam no mundo. Acreditem-me, filhos, sejam de Deus hoje e sempre e sua vida vai mudar. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Amém.

 

 

 

07/05/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês. A paz de meu Filho Jesus vos conduza nestes tempos tão difíceis. Filhos amados, tenho algo a lhes pedir: desejo que sejam vocês os divulgadores das minhas mensagens vivendo-as nas vossas vidas. Sim, filhos amados ponham em prática tudo aquilo que tenho lhes dito nestes dias em que se reúnem   para rezar com a vossa Mãe do céu. Sou a vossa Mãe do Céu, a Mãe de Jesus e sua Mãe. Sou santa e desejo que todos vocês, filhos queridos, sejam santos como eu. A todas as mães que aqui estão presentes (Dia das Mães), eu desejo que assim como soube educar meu Filho Jesus, todas vocês possam aprender comigo. Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 

09/05/10

Nossa Senhora- Escreve, minha filha, desejo falar, é urgente a vossa conversão, é urgente o vosso sim a Deus. Eu desejo, filhos amados, a vossa conversão. Que a vossa entrega a Deus aconteça hoje e não amanhã. Eu vos amo e por isso estou aqui. Sei dos vossos inúmeros sofrimentos, sei que muitos de vocês já não têm mais forças para caminhar, mas eu vos digo: coragem, meu Filho Ressuscitou e está muito próximo de cada um de vocês. Sintam meu Filho ao vosso lado, Ele não vos deixou sós, eu estou aqui para ajudá-los. Se voltarem para Deus verdadeiramente, se hoje se decidirem por Ele, verão o seu auxílio mais cedo do que esperam.

 

 

13/05/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todas vocês, filhos amados. A paz do meu Filho Jesus vos anime nestes tempos. Filhos queridos, eu sou a vossa Mãe que vos ama mais do que qualquer coisa que possa existir na face da Terra. Vocês são as obras mais preciosas que Deus confiou a Mim. Venho por que os amo e amo até a exaustão. Dedico a vocês, esta noite, esta oração para que rezem com suas famílias em seus lares.

 

“Oh Pai Amado, me destes uma família completa para amá-la, dedicar o meu melhor. Protege este amor que une a minha família, abençoe com a benção Divina meus filhos, para que cresçam em Sabedoria e Graça como o teu pequeno Jesus. Seja para minha família o Protetor e Guarda. Oh Divina Sentinela, guardai as famílias do mundo inteiro”.

 

Diga aos meus filhos e filhas que não tenham medo, estou verdadeiramente aqui para ajudá-los a suportar as pequenas e grandes tribulações. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

21/05/10

 

Nossa Senhora- Eu sou a Rainha do Santo Rosário. Eu agradeço tudo aquilo que vocês têm feito por mim, especialmente por rezarem pelas famílias do mundo inteiro. Sim, filhos amados, é meu desejo ajudar as famílias, mas me entristeço quando as mesmas famílias que tanto precisam da minha ajuda, não me procuram, não atendem aos meus apelos. Venho para vos alertar: as famílias só conseguirão sobreviver às chagas da desunião se estiverem com o terço nas mãos e no coração.

A oração do terço pode ajudar a estar mais perto de Deus. Este é o meu remédio: a oração unida a mim. Veja, minha filha, são milhares e milhares de famílias aprisionadas porque não tem quem rezem por elas. Rezem, filhinhos, sou Eu que estou pedindo, rezem se querem que as famílias do mundo e suas famílias estejam em paz.

 

A todos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 

28/05/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês, filhos amados, eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A minha bênção materna os protege dos perigos em que vocês estão expostos. Queridos filhos e filhas não desanimem eu estou bem perto de vocês e desejo realmente ajudá-los, mas vocês, meus amados precisam confiar mais na minha intercessão de Mãe. Quantos filhos e filhas rebeldes que não me procuram. Filhinhos, nesta noite, de modo especial os abençoo. Muitos de vocês já não suportam mais o peso dos vossos problemas, eu hoje estou aqui para dizer que posso e quero ajudá-los. Vejam, alguns de vocês com doenças sérias, me imploram auxílio. Alguns com sérias dificuldades financeiras, outros com grande revolta no coração. A todos, todos vocês, quero ajudar, basta que se decidam, digam: eu quero a sua ajuda, Mãe e venho correndo socorrê-los.

 

 

04/06/10

 

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês, filhos amados. Escreve, minha filha, porque estou aqui. Os dias em que estão vivendo são dias de grande tribulação. O mundo vos maltrata porque são de Deus, Jesus já vos disse isso; assim não deveriam se impressionar com os vossos problemas. Sei dos vossos sofrimentos e meu Filho Jesus também os conhece. Devo dizer, mais uma vez, que a oração unida ao jejum e ao sacrifício da missa pode salvá-los. Vocês me perguntam o que podem fazer para deixar de sofrer tanto, eu vos digo: o sofrimento passará, suas dores passarão, seus inúmeros pesares terão um fim um dia. Deus, o vosso Deus, jamais os abandonará e Ele jamais, jamais, filhinhos, passará. Peço a cada um de vocês que se deixem levar por Deus e por mim. Eu estou aqui e quero ajudá-los a vencer nesta vida tudo aquilo que quer destruir a vossa amizade com Deus. Eu os amo filhinhos, saibam disso: eu os amo e jamais, jamais os deixarei sucumbir. Confiem.

 

 

02/07/10

 

Nossa Senhora- Escreve minha filha, é para você que quero falar, para você e sua família. Não tenham medo, apenas confiem em Deus que está bem próximo de cada um de vocês. Vocês não devem se abalar com os acontecimentos, apenas confiem, confiem, confiem. Diga para sua Mãe que desejo ajudá-los, estou perto deles, são meus filhos.

 

Obs: (A Virgem mandou eu me levantar, tocou no meu coração e rezou. Depois olhou para minha mãe e jogou sobre ela uma forte luz. Três dias depois minha irmã foi barbaramente morta).

                                                                                                           

Nossa Senhora- Filhos amados, eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mais uma vez eu os previno: decidam-se por Deus e não se afastem dele. Deus os ama filhos e é nisso que devem consistir a vossa alegria. Não permitam que as coisas do mundo os tirem de Deus. Hoje muitos dos meus filhos levantaram clamores a Deus pelo Brasil, mas deveriam clamar por ele não apenas neste momento de alegria, mas sempre. Se todo o Brasil rezasse como hoje, muitos dos meus filhos não sofreriam tanto. A vossa vida deve ser uma continua oração. Rezar é a única maneira de salvar vocês e os seus. Deus tem planos para vocês, mas devem deixar que Ele os conduza. Confiem, acreditem apesar de vossas tribulações. Deus toma conta de vocês. Filhos amados, eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 

15/07/10 (Estava em luto por minha irmã)

 

Jesus- Compadecei-vos dos cruéis porque o meu Reino é dos misericordiosos. Filha do meu Sagrado Coração deixa-me curar tuas feridas, deixa-me enrolar tuas chagas. Não deixe que a dor destrua a tua convivência comigo. Fuja das ocasiões de pecado, filha. Não deixes que o demônio encontre espaço para semear ódio, estas coisas não te farão bem aqui na Terra. A paz só encontra espaço, filha, em um coração pronto para perdoar. Se te digo isto agora é porque quero que estejas bem amanhã. Quando disse, se teu olho te leva a pecar arranca-o fora queria dizer com isso que a mim pertence a justiça, a mim a vingança e só a mim o julgamento. Sua irmã vive. Deixe-me revelar uma coisa (...) a L. vive porque Eu, o Senhor, estou vivo.

 

 

03/08/10

 

Jesus- A paz esteja contigo, minha filha. Vem e escreve. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Escuta minha menina, estou ao pé de ti e quero te ajudar a passar este tempo de grande tribulação na maior tranquilidade possível. Tu não estás só, não te sintas abandonada. (...)

 

Larissa- Como podemos deter o mal?

 

Jesus- Detenha o mal dentro do coração de vocês, minha filha. (...). O amor salva, o ódio destrói.

 

Jesus- A L. está dentro do meu coração, ela vive. Me faça feliz trazendo as crianças para mim e será como tu desejas. (Desejava algo para a minha irmã)

 

 

07/08/10

 

Jesus- Eu estou aqui filhinha, estou falando com você e com sua família. A paz esteja com cada um de vocês filhos amados. Segurem em minhas mãos neste momento de dor. Quero ajudá-los a atravessar tudo isso com calma e a paz que só Deus pode dar. Não deixem filhos que os acontecimentos que tanto abalaram vocês destruam o desejo de ser bons e amáveis. O amor pode ajudá-los a estar em paz. Só o amor pode protegê-los do mal. Eu estou próximo de vocês. (...).

 

Nossa Senhora- (...) as chamas do purgatório embora dolorosas são chamas de amor porque levam a alma para o céu. O purgatório não é um castigo, é misericórdia, não é vingança de Deus, mas justiça amorosa justiça.

 

Larissa (...). Console minha mãe.

 

Nossa Senhora- Escuta, minha filha e preste atenção: nada deve parar a obra de Deus. A missão que Deus te confiou é única no mundo, muitas pessoas recorrerão a [...] como Mãe das famílias. Deus quer através de você agir nas famílias do mundo inteiro. A obra vai crescer de maneira extraordinária. Larissa é preciso que você se prepare, Deus te dará o dom de curar famílias inteiras a partir da cura de sua própria família.

 

Larissa- (voltei a falar da morte da minha irmã)

 

Nossa Senhora- Ame, ame, ame e tudo se resolverá a partir do amor. O que posso lhe dizer: que estou ao seu lado. O que vocês não entendem agora, entenderão mais tarde. O amor salva.

08/08/10

 

Jesus-  A paz esteja contigo, minha menina, a paz. Tranquiliza o teu coração. Eu sou Jesus e posso salvar as almas no momento em que desejar, basta um suspiro em minha direção e Eu voarei como pássaro de volta ao ninho. Sim, minha filha, porque é no coração do homem que encontro repouso, é no coração do homem que quero montar meu ninho. Eu desejo que no meio desta dor você encontre o amor. Ressuscita o amor Larissa, ressuscita o amor. Só o amor poderá levá-los à paz. Encontre o amor no meio de tudo isso e estarão em paz. Tu, minha filha oferecestes tuas orações, sacrifícios e boas obras em favor de (...) Eu aceito, isso é amor. Reze para que todos os outros possam compreender este mistério. A salvação de uma alma me faz feliz.

 

Larissa- Jesus da Hóstia Consagrada. (Estava com muita dor pela morte da minha irmã)

 

Jesus- Guarda-me no teu coração para que vejas com meus olhos, ouça com meus ouvidos e sinta com meu coração. Reza para que todos os teus sentidos sejam purificados através de Mim em ti. Satanás divide e destrói, te rodeia sem trégua, te observa para te destruir, tu e minha Igreja. Eu te quero, minha filha, e desejo estar contigo desde de toda eternidade. A tua vida é minha e o teu coração minha morada. Sou Eu quem falo em ti para minha Igreja. Sou Eu que te vigio dia e noite para que o mal não te atinja a ponto de te destruir. Sim, permito e permitirei que sejas arranhada, ferida, mas não derrotada. Tuas feridas, será o lugar onde minha Igreja se abrigará. O teu sangue, a força dos casais, tuas tristezas as alegrias das crianças. Sim, é assim que desejo. Diz que me ama, minha filha, diz que apesar de tudo não vives sem Mim, diz que serás minha mesmo na dor. (Se referia a morte da minha irmã)

 

Larissa- Eu te amo Senhor, não vivo sem o Senhor, aconteça o que acontecer quero estar sempre com o Senhor.

 

Jesus- É meu desejo que as famílias se salvem, é meu desejo que as crianças fiquem bem. Ressuscita o amor, Larissa (3x).

 

Larissa- Senhor, eu não compreendo tudo o que aconteceu. (Me referia à morte trágica da minha irmã).

 

Jesus- O mal não se compreende.

 

Larissa- Bem, mas o Senhor podia ter evitado.

 

Jesus- Eu evitei. Tu não compreendes agora, mas compreenderás mais tarde. Por hora guarda-me no teu coração. Minha joia rara, meu mel, meu verme dourado. Deixa-me agir contigo conforme quero, entre no meu coração e te esconde nele. Diga ao F.A. que os sofrimentos serão repartidos. Dias virão e já está próximo que minha Igreja transbordará com as minhas obras.

 

  

10/08/10

 

Jesus- A paz esteja com você Larissa. Eu desejo que você escreva. A paz esteja com todos os meus filhos e filhas que lutam pela paz. São ignorantes todos aqueles que não lutam pela paz, são ignorantes aqueles que têm o coração cheio de pedra para atacar o irmão do lado.

Quanta hipocrisia, minha filha, semear ódio no coração e falar de paz.

 

Larissa- Por que o Senhor está falando assim?

 

Jesus- Porque o mundo precisa saber que desejo paz e não guerra, perdão e não oblações ilícitas. Vem alma e consola-me, tira do meu coração os espinhos que os ingratos me oferecem todos os dias. Amargo é o meu cálice, Larissa, doloroso é o meu calvário. Filha, escuta-me e presta atenção: desejo que me ajudes a combater o mal que há no coração das famílias, desejo restaurar as famílias do mundo inteiro, mas como farei isso se os corações estão fechados?

 

Larissa- Senhor o que tu queres que eu te faça?

 

Jesus- Restaure a igreja doméstica, restaure a pequena família para que a grande família (Igreja) seja restaurada. Escreve: Eu o Senhor estou disposto a descer do céu para lutar ao teu lado pelas famílias. Eu selarei as casas que a Mim se consagrarem, darei do que eu tenho aos que nada tem e tirarei tudo daqueles que tem e não usam a meu favor (dons).

 

Filha, cumpre tua missão. Serás como um porrete no meio de exércitos ferozes, vigiarás dia e noite minha vinha qual sentinela em prontidão. Tu viestes para o combate, para a guerra, para a luta. Tu que não és nada, será a força de Deus. Tua fraqueza e debilidade alcançarão a vitória, nos combates acirrados derrotarás o inimigo a vista de tantos. Eu o Senhor te digo: o inimigo jamais porá a mão em tua vida, nunca mais permitirei que te maltrate como agora. Foste judiada, afligida, mas jamais derrotada porque a ti escolhi para levar o meu nome às nações do mundo, a ti derramei o meu Espírito para soprar no interior das famílias. Filha do meu Sagrado Coração sofre por mim e comigo, divide tuas dores com quem pode suportar (Ele se referia a Ele mesmo). Os meus caminhos, Larissa são de pedras e regados com sangue. Tu minha eleita, minha amada, meu verme dourado, tu deves caminhar em minhas pegadas. Não te deixes abater, não deixes que satanás te convença que não te amo, que não te tenho como minha joia rara e preciosa. Tu és o meu encanto, a minha mirra, o meu tesouro na Terra, o meu cristal, minha filha amada. Jamais te firo, jamais te faço sofrer. Eu sou teu e tu és minha. Compreendes o quanto te amo?

 

Larissa- Sim, senhor.

 

Jesus- Tu compreendes mesmo?

 

Larissa- (senti como se Ele olhasse dentro de mim). Sim Senhor!

 

Jesus- Tu me perguntas no teu coração: como pode o amor permitir que a amada sofra?

 

Larissa- Desculpa Jesus, eu estou pensando assim mesmo. Eu não compreendo.

 

Jesus- Eu te respondo: como pode o amado poupar a amada do sofrimento se é ele que a faz semelhante ao noivo? Teu anel de noivado minha filha é a minha cruz. O noivo entrega as joias que tem. Eu te entrego minha coroa, meus cravos, minha cruz. Guarda-os com cuidado porque só a noiva pode usá-los. Eu estou contigo minha menina. Diga ao (FA) que preciso de seus talentos.

 

 

11/08/10

 

Larissa- Eu te louvo Senhor, eu te adoro, tu és meu melhor amigo.

 

Jesus- Sentinela do meu coração abre as portas do teu coração para que aí Eu possa morar. Restaura a minha Igreja (família) restaura a minha igreja, restaura a minha igreja. Me faz companhia, minha menina, me faz companhia. Deixe que Eu te coloque ao meu lado e te mostre como caminhar nesta vida. Esconde-te dentro das minhas chagas e de maneira sobrenatural te elevarei até Mim. Impressiona-me a tua grande debilidade e fraqueza, tu um verme e Eu o Senhor. Tu pequena e Eu o Grande, Tu és tudo aquilo que eu não sou e Eu sou em ti tudo aquilo que tu não és. Veja, Larissa, o porquê Eu te chamo: para confundir os fortes do mundo. Te chamo para que na tua incrível fraqueza, Eu me revelo com o rosto humano.

 

Larissa- Eu não compreendo bem as coisas que o Senhor fala.

 

Jesus- Quando Eu disse que é preciso que Eu viva em ti quis dizer que tu deves te transformar em Mim na terra. Seja Cristo para a Igreja e Eu estarei em ti. Se tu desejas trabalhar em meu Reino, deves ser o que Eu sou: simples e carregado de cruzes. Minha menina, não te espantes se te digo isso, desejo que a minha Igreja seja restaurada a partir da cruz. Desejo que todos os dias as famílias se ergam a partir da cruz. Só o amor pela cruz pode levar as famílias ao meu coração. Onde há uma cruz carregada com amor. Aí, Eu estou presente. Filha do meu Sagrado Coração, escuta-me por favor: oferece a tua vida pelo amor da obra, oferece-me teu tempo, tuas lágrimas para a salvação das famílias. O tempo é breve Larissa, precisamos agir com mais rigor.

 

Larissa- O que eu preciso fazer Senhor?

 

Jesus- Eu te mostrarei o caminho. As batalhas já iniciaram, não tenha medo estou contigo. O (F.A) irá te ajudar neste caminho. Peça a ele que me ajude a te ajudar. Não esqueças, minha filha, Eu te amo.

 

Larissa- Tu falas que eu tenho que agir, mas não sei o que fazer. O que tu queres, Senhor?

 

Jesus- Que tu confies em Mim, é só isso que desejo: que confies que estou te ajudando a me amar sem medo. Te abençoo e te guardo no meu coração

 

 

12/08/10

  

Jesus- Eu sou o Senhor que te ungiu e te consagrou para levar o meu nome às nações. Desperta meu povo, desperta, levanta porque já chegou a hora de partir, levanta de onde tu estás e caminha sem demora. O tempo do sono cessou. Acorda, acorda, acorda, mexe a poeira do teu corpo e te anima a Me seguir. Levantem as vossas bandeiras e marchem. Desperta deste sono, chega de dormir, povo meu, chega de preguiça, aprontem-se, preparem-se sem demora. Eu, que sou o Senhor teu Deus marcho a tua frente, eis que o Senhor teu Deus está à tua porta. Abre as tuas tendas que o Senhor está entrando. Voluntários e não voluntários, servos e não servos, operários e não operários, o Senhor está chegando. Vigiem, vigiem, vigiem, aprontem-se, de pé! Sim, minha filha é preciso que se apressem, é preciso que levantem o acampamento com urgência. Celebrem a minha vitória, pois o Reino do Forte vem para derrotar o que é fraco. Saltem de alegria, dance alegremente, pois o tempo da dor está passando. Diga ao irmão (FA) que se prepare.  Ajude-me, ajude-me, ajude-me. Levante a bandeira. Eu o Senhor, ela a profeta e tu o pastor.

 

Larissa- Senhor o que está acontecendo?

 

Jesus- O Reino de Deus está entre vocês. Coragem, Eu estou contigo.

 

Larissa- Senhor peço pelo (..). Por que tantas brigas?

 

Jesus- Brigam por outras causas que não as minhas. Serão como ovelhas de um único pastor. É assim que quero.

 

 

 

17/08/10

 

Jesus- Eu sou o Senhor teu Deus. Escreve, minha filha. Dias virão em que os pastores se reunirão em grande assembleia e pedirão em uma única voz aquilo que a ti tenho revelado. Escreve, minha menina, teu sofrimento será transformado em dádiva de amor para a minha Igreja. Aflito e doído está teu coração, assim como aflita e doída está minha Igreja. Deixa-me te esclarecer mais algumas coisas. A minha Igreja necessita do sangue dos fiéis, Eu vos disse que derramariam o sangue e isto quer dizer: o sofrimento até a cruz. Filhos meus, meus amados, a semente está germinando, a semente caiu na terra, já morreu e agora está germinando. Larissa, o tempo da colheita se aproxima. Não venho com ladrão, Eu vos aviso que estou chegando. Escreve minha filha: é meu desejo que os fiéis estejam preparados para as grandes batalhas que já se iniciaram. Esta geração tem ouvidos, mas não quer ouvir. Tem olhos, mas não quer enxergar, tem coração, mas não se importa com meu coração que clama dia e noite por cada alma que de Mim se afasta.

Geração, quem te ensinou a caminhar? Quem te segurou pela mão? Quem te abasteceu com água e alimentos frescos? De onde tu vens toda suja? Quem foi o pastor que tu seguiste? Acaso não conheces mais minha voz? Como ovelhas desgarradas tu estas. Eu te digo geração, dias virão e já está próximo em que irás me procurar e já não poderás me encontrar porque o tempo do encontro já passou. Escreve minha filha: a tua geração sofre porque não há quem zele por ela. Tu falas ao meu povo dos meus desejos, dos meus amores, do meu clamor. Distribui minhas palavras entre as nações, seja valente, empunha a bandeira, lava os pés de todos aqueles que tu encontrares. Seja tu a profeta do Altíssimo porque estou contigo ainda que, em alguns momentos, minha presença tu não sintas. Jamais te abandonarei.

 

Diga ao (FA) que meu Reino é dos fortes, que deixe o amanhã para amanhã. Eu resolverei aquilo que não puder ser resolvido. Derramarei abundantemente o meu Espírito para que aquilo que quero resolvido, seja feito.

 

Tua tragédia minha filha é a minha grande dor. Eu sofro contigo, não te esqueças disso. Tuas lágrimas, Eu enxugo porque não te quero mais ver chorando. Te consome por Mim, minha filha, fica comigo, quero estar em ti. Seja Eu, na Terra, para que Eu seja, em ti e nos outros, aquilo que Sou.

 

Larissa- Eu te louvo, te bendigo.

 

Visão- Vi a mão direita de Jesus chagada e estava estendida em minha direção com a palma para baixo.

 

Jesus- beije a chaga da minha mão para que te acostumes com ela.

 

Larissa- Beijei. (Assim que beijei a mão de Jesus, vi uma planta que nascia de dentro da chaga)

 

Jesus- A árvore boa germina a partir da dor.

 

 

03/09/10.

 

Nossa Senhora- Escreve, minha filha, porque estou falando. Desejo que todos os meus filhos e filhas, nos dias que se aproximam, façam penitência por todos os pecadores do mundo inteiro. Hoje, meu coração de Mãe chora amargamente por ver tantos filhos e filhas se perdendo pelo caminho. Muitos de vocês não fazem ainda aquilo que venho pedindo. Vocês me perguntam o que precisam fazer para me agradar e eu vos respondo: rezem, rezem e rezem. Façam penitência, penitência e penitência. Eu vos aviso, filhos amados: Eu desejo a conversão do coração e não apenas palavras soltas no ar. Desejo, realmente, meus amados, que vocês mudem de vida, para isso peço que se confessem mesmo que já tenham feito há pouco tempo. Peço que voltem, voltem, voltem para Deus. Se vivem longe dos sacramentos, vivem longe de mim e de Deus. Se desejam ir para o céu, devem viver como meu Filho quer: sejam santos aí na Terra.

 

 

10/09/10

 

Nossa Senhora - Escreve minha filha: a Paz esteja com todos vocês filhos amados. A paz é o que vocês precisam não é mesmo? Sei da vossa dor, das vossas angústias. Como sofrem meus pobres filhinhos. Quero, nesta noite, consolar a todos vocês com minha presença de Mãe. Sou a Mãe consoladora, sou Mãe de cada um de vocês e como Mãe, sei o que se passa no coração de cada filho meu. Meus amados, meus queridos, deixem-me ajudá-los a viver bem na Terra e depois seguirem felizes para o céu. Pobres filhos tão cheios de aflição, deixem de sofrer tanto. Venham, eu vos chamo, venham para o meu colo materno. Estou aqui para ajudá-los a serem felizes comigo. Querem ser felizes comigo no céu? Deixem-me ajudá-los a serem feliz na Terra comigo e com meu Filho Jesus. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amo a cada um, peçam uma graça especial e lhes darei.

 

17/09/10

 

Nossa Senhora- Eu estou aqui porque quero falar verdadeiramente com todos os meus filhos, os que estão longe, longe deste lugar e longe de Deus. Minha filha, esta distância de Deus fere muito meu coração de Mãe. Eu desejo, filhos amados, o vosso retorno a Deus. É urgente, é urgente a vossa conversão. Não deixem para manhã o vosso retorno, não permitam, meus filhos, que Deus fique triste com a vossa demora. Todos vocês, meus amores, são preciosos para mim e para meu Filho, Jesus. Eu quero ajudá-los, não me deixem esperando por vocês, não se demorem. Rezem mais e mais, vocês ainda rezam pouco ou quase nada. A oração pode mudar a vossa vida. Vocês me perguntam: para que rezar se sua vida e tão cheia de problemas? Eu vos respondo: rezem para ir para o céu onde não tem problemas. É lá que não haverá mais sofrimento, nem dor e nem morte. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

 

24/09/10

 

Nossa Senhora- Escreve minha filha, quero falar com meus filhos e filhas do mundo inteiro através de você. Filhinhos, a paz esteja com todos vocês. Eu a vossa Mãe do Céu vos amo de modo incomparável, por isso estou aqui no meio de vocês para ajudá-los a dizer sim a Deus e ao seu plano de amor para suas vidas. Eu desejo, filhos queridos, que vocês deixem suas vidas de pecado para trás. O que mata vocês não são as doenças, as tribulações, mas o pecado que destrói o vosso corpo e a vossa alma. Eu desejo, meus amores, que nesta noite, todos vocês se abram para Deus. Ele está aqui e os ama porque são seus filhos. Vocês desejam realmente ir para o céu, mas se recusam a viver o céu na Terra. Não, filhinhos amados, não façam assim. Deus os quer hoje em uma vida nova, Ele quer dar a cada um de vocês. O ontem já passou, vivam a esperança de quem confia em Deus. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 

01/10/10

 

Nossa Senhora-  A paz esteja com todos vocês, filhos amados. A paz do meu amado filho Jesus vos console e vos conduza nestes tempos tão difíceis. Meus queridos, desejo mais uma vez a vossa conversão sincera. É preciso que vocês compreendam o porquê do meu constante chamado. Vocês me pedem tantas graças, mas esquecem de pedir a vossa conversão sincera. Nestes dias, desejo que pensem melhor na vida que estão levando, pensem e retornem a Deus que vos espera de modo tão admirável. Sejam de Deus, filhinhos, sejam sempre de Deus e Ele será sempre de cada um de vocês. Abençoe os vossos pedidos, abençoe as vossas boas ações. Vejam, filhos, quantas almas se perdem na escuridão. O pecado, meus amados, é escuro como esta noite (* neste dia houve o apagão na cidade, era uma noite muito escura). Vocês podem imaginar como é o mundo nas trevas? Desejem a luz sempre, a luz. Abençoo a cada um de vocês em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

 

 

27/10/10

Nossa Senhora -Paz, paz, paz. Eu desejo, minha filha que as famílias rezem unidas, desejo que as casas sejam transformadas em verdadeiros santuários de Deus. Desejo que os filhos rezem com seus pais, que os pais coloquem seus filhos para rezarem com amor. Nas casas onde não há oração, há muita desunião. As brigas ocorrem em lugares onde não se reza, onde não se ama a Deus. Deus é amor, onde está seu Espírito está a paz. As famílias só encontrarão a paz se rezarem muito. O mundo faz tudo em exagero, aprendam a rezar exageradamente com amor. (* A Virgem me fez lembrar da passagem do evangelho que diz: “De fato, os filhos deste mundo são mais espertos em seus negócios do que os filhos da luz” (Lc 16,8)). As orações simples são as que mais me agradam. Que as famílias encontrem um espaço em seu dia para rezar simplesmente. Não é difícil falar com Deus, difícil é viver separado eternamente Dele.

29/10/10

Nossa Senhora-Escreve minha filha, a paz esteja com todos vocês, filhos amados. A paz do meu Filho Jesus seja a vossa força nestes tempos tão atribulados. Como fico feliz em vê-los rezando, ficaria muito mais feliz se rezassem assim também com os seus, em seus lares, em suas casas. Muitos ainda não compreendem os meus apelos de conversão de mudança de vida. Vocês, meus amados, dizem que rezam, mas ainda rezam muito pouco. Façam o propósito hoje de rezar muito mais, de ter mais fidelidade na sua vida espiritual. Eu estou aqui para ajudá-los, há um ano eu venho repetindo continuamente: rezem, rezem, rezem. Se atenderem aos meus apelos estarão seguros como crianças no colo da mãe. Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

05/11/10

Nossa Senhora- Escutem filhinhos, eu a vossa mãe do céu venho esta noite para convidá-los a uma vida de oração mais plena. Meu Filho Jesus deseja que todos vocês cheguem ao céu onde é o vosso lugar. Vocês precisam rezar mais, se entregar mais a Deus. A vossa penitência, o vosso sacrifício só terá valor se vocês amarem a Deus acima de tudo. Até a vossa cruz se não for carregada com amor, não terá valor para Deus, porque Deus, o vosso Deus é amor. A vida de vocês deve ser embasada no amor a Deus. Tudo ao vosso redor deve refletir o amor que vocês têm a Deus. Deus os ama tanto, se soubessem iriam chorar de felicidade.

 

 

26/11/10

Nossa Senhora- Eu [...]. A Mãe de todas as graças que Deus concede a vocês, sim, filhinhos todas as graças que vocês recebem vos santificam e isso acontece porque vem todas de Deus. Hoje, eu venho mais uma vez do céu para vos dizer: rezem, rezem, rezem. Vocês precisam me escutar, muitos ainda não atendem aos meus apelos de conversão. Sei das tribulações que passam, mas só poderei ajudá-los se me permitirem entrar nas vossas vidas. Deus deseja combater todo o mal que está às vossas portas, se disserem sim a Deus, deverão dizer não ao mundo, às coisas que destroem a vossa paz, suas vidas e suas almas. (Olhando para as crianças disse:) Queridas crianças, escutem a voz da vossa Mãezinha do Céu, rezem, comecem a sua vida com o terço nas mãos. Eu estou sempre perto de cada um de vocês. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

03/12/10

Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês, filhos amados. Escutem filhos, escutem a vossa mãezinha do céu que vos chama sem cessar. Eu vos aviso: jamais vos deixarei de chamar, esta é a função da mãe: levar seus filhos para Deus. Eu hoje quero vos advertir: o tempo de Natal se aproxima, deixem que o vosso coração se torne o lugar acolhedor do meu Filho. Jesus quer encontrar em seus corações o melhor lugar onde possa repousar e ser consolado. Veja, filhinhos, a grande graça de Deus para vocês: o vosso coração ser a morada Dele. Hoje, eu vos suplico: abandonem a vossa velha vida e deem a Jesus o seu melhor. Ele quer a vossa conversão, o vosso retorno, o vosso sim. Deixem-me ajudá-los entregando-se a Deus.

10/12/10

Nossa Senhora -  Escreve, minha filha, e grava no teu coração com pétalas de rosas as palavras que venho do céu vos anunciar: Jesus, o vosso Rei está muito perto de cada um de vós. Hoje, de modo especial abençoo a todos aqueles que pela primeira vez vieram rezar com a vossa Mãezinha do céu. Eu hoje, de modo especial, abençoo as vossas intenções. Filhinhos, não pensem que Deus não os escuta, não pensem que Ele está longe de vocês. Deus cuida de cada um de modo especial porque os ama. Os vossos problemas não devem afastá-los de Deus, pelo contrário devem animá-los a ir para perto Dele. Se dizem que amam a Deus, mas fogem Dele, o vosso amor é muito frágil. Não deixem que as vossas preocupações os afastem de Deus. Entreguem a Ele tudo o que os angustia e sejam felizes. Nada do que vem de Deus é mal. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • Vimeo Basic

Vistantes:

© 2014 por Exército de Nossa Senhora

bottom of page