Mensagens de Nossa Senhora
Site dedicado a divulgação de Mensagens dadas no Amazonas - Brasil
Confidente: Larissa Baptista
Diretor Espiritual: Pe. Paulo César Ferreira
Mensagens e imagens protegidas por direitos autorais segundo a Lei nº 9.610/98
MENSAGENS DE 2011
02/01/11
Nossa Senhora- Eu sou a Mãe de toda a humanidade, como gostaria que meu Filho Jesus fosse reconhecido no meio de vocês. Deus está em seu meio e deseja tocá-lo como fez com Zaqueu. Deus deseja satisfazer sua sede e sua fome. Como gostaria que meu filho fosse reconhecido na humanidade. A salvação só será possível quando homens e mulheres reconhecerem que Jesus já os salvou e está de braços abertos em todos os altares do mundo. Se hoje a Igreja padece é porque meu Filho já não é mais reconhecido como Senhor de todas as coisas que existem no mundo. Jesus é verdadeiramente o único que pode salvar. Minha missão, minha filha, é dizer aos meus filhos que deixem Jesus salvar, Ele procura por todos, vai atrás de todos e regozija-se com todos os que se deixam salvar.
03/01/11
Nossa Senhora- A paz esteja com você, minha filha, não duvide, sou eu. Hoje quero que você medite no grande amor que Deus tem por seus filhos, amor que não mede esforço para garantir a salvação para seus filhos. Hoje, minha filha, quero que você sinta o quanto Deus te ama, o quanto espera e suporta com paciência todas as infidelidades de seus filhos. Não duvide do amor de Deus nunca, Deus se rende a um coração humilde que se entrega a ele sem reserva, sem medo e com confiança. Filha os dons que Deus te deu servem para ajudá-la a crescer na graça e no amor aos seus irmãos. Deus quer a tua ajuda, Deus precisa que caminhes. Escuta, tua missão é muito, muito grande. Tu deves te entregar nas mãos de Deus sem medo e deixar que Ele te conduza pelos caminhos que planejou para ti. Tu não estás só, não ligues para aquilo que aparecer diante do teu caminho para te desviar os passos. Supere todas as barreiras que surgirem. Deus conhece o teu coração e isso basta. Deus sabe o que se passa no coração do homem. Por que duvidar? Ele não se deixa levar pelas aparências e nem pelo que falam a respeito de qualquer de seus filhos. Deus conhece os seus, assim, minha filha não precisas te justificar perante os homens, só a Deus deves te derramar.
Jesus- Estou há tanto contigo, minha menina e ainda não aprendestes que te amo e jamais te abandonarei? Se quiseres caminhar confia em Mim, nada mudou em relação a ti, nada destruirá a aliança que Deus firmou contigo. Prossegue teu caminho em silêncio e em oração, nas tuas quedas sejas corajosa e caminhe. Não julgue os que são fracos como tu, reze para que Eu possa corrigi-los também. Sejas dócil ao meu Espírito, filhinha. Tu és minha joia rara, meu verme criado por mim. Fica em paz.
04/01/11
Jesus- A paz esteja contigo minha menina. A paz dos três corações. (Primeira vez que ouço a voz de Jesus no cenáculo)
Nossa Senhora- Escreve minha filha tudo aquilo que tenho para dizer. Escreve e nunca te canses porque eu nunca vou cansar de chamar meus filhos e minhas filhas ao coração de Deus. Eu hoje, de modo especial trago um presente para vocês que vos encherá de alegria. Eu trago em minhas mãos o coração Sagrado de Jesus que tanto vos ama. Eu vos dou meu Filho porque sou mãe e desejo abençoá-los com a presença do Rei do Céu e da Terra. Jesus é o vosso Rei, Jesus é o Rei que tem um coração sagrado e cheio de amor. Amem, amem, amem a todos se querem ser de Deus. Amem até os que vos maltratam, vos perseguem se querem ser de Deus. Eu hoje vos convido a amar como o Sagrado Coração vos ama. A todos abençoo em nome do Pai, do Filhe e do Espírito Santo.
08/01/11
Nossa Senhora- Escreve, minha filha sou eu. A paz dos três corações seja a vossa força. Eu vim para ajudá-la na perseverança diante das dificuldades que sentes. Não duvides do meu amor por você, não duvides de que escolhi você para a missão apesar de suas fraquezas. Larissa vença as trevas sendo luz no meio do povo. Desejo que você cresça cada dia mais no amor, na fé e na humildade. Deus tem grandes planos para a humanidade e escolheu você para ajudá-lo a realizar tudo aquilo que está em seu coração.
Filhinha, Deus agraciou você para receber suas santas mensagens. O mundo precisa ouvir o que Deus tem em seu coração. Pobre humanidade, perdida nas trevas, no erro. Humanidade desatenta ao chamado de Deus. Se soubessem o quanto o pecado desagrada a Deus, se soubessem, filhinha, o quanto o pecado os mantém longe da Graça, decidiriam ainda hoje voltar atrás. Assim peço-vos que me ajude minha filha.
Larissa- O que posso fazer, Senhora?
Nossa Senhora- Deixe Deus agir por intermédio da tua pequenez. És um nada que Deus escolheu para confundir os que pensam ser tudo. Ajude-me rezando, intercedendo, sendo o sal de que Jesus fala no evangelho. Tua missão é muito grande, teu fardo pesado, mas estou com você para lhe ajudar a trilhar o caminho que meu Filho traçou para você. Não deixe que o desânimo tome o lugar de Deus em tua vida. Não deixe que as forças do mal assumam o lugar que Deus deu a você.
Tu não está só, minha filha, e aos poucos a missão vai se clareando. À medida que tu te entregares a esta obra extraordinária mais a graça de Deus vai agir na sua vida e na vida de seus irmãos. Não tenha medo de se deixar levar por Deus. Não tenha medo de ser a profeta de Deus na terra, não tenha medo de ser o que diz as escrituras: sal e luz no mundo.
11/01/01
Nossa Senhora - A paz esteja com todos vocês, filhos amados. A paz de Deus se derrama sobre vocês, suas famílias e sobre a humanidade inteira. Hoje de modo especial meu Filho Jesus visita este lugar que escolhi para rezar com vocês e com suas famílias. (Ela se referia a presença de Jesus Eucarístico que estava ali). Meu filho Jesus quer ser amado por toda humanidade, quer que vocês ajudem a todos a amá-lo, amando-o por primeiro. Vocês filhos ainda não compreendem meus apelos de conversão. Hoje se comemora o dia em que Deus me permitiu aparecer na gruta em Lourdes. Assim como chamei meus filhos naquela época, chamo a todos vocês sem cessar, sem me cansar. Vocês, meus amados precisam escutar os meus apelos. Não vos chamo para a guerra, mas para a paz. Não vos chamo para o ódio, mas para o amor, não vos chamo por chamar, vos chamo porque os desejo bem perto de mim no céu. Hoje de modo especial venho pedir mais seriedade no caminho da santidade. Rezem, rezem, rezem o vosso terço e estarei sempre perto para guiá-los.
12/01/11
Larissa- Senhor me dá a graça da humildade, me dê um coração humilde porque tu te aproximas dos que são nada. Se eu for um nada terei a certeza de que estás ao meu lado. Na tua Palavra vejo que tudo que acontece de bom são para os pequenos, os fracos, os que se sentem humilhados. A humilhação é uma graça, é uma maneira que escolhestes para te aproximar do soberbo, do orgulhoso, porque tu amas a todos. Bendita humilhação que nos leva a Ti, Senhor dos humildes. Que eu não tenha medo de ser humilhada.
Jesus- Tu te tornas sábia quando pensas assim. Não tenho prazer em humilhar, mas em salvar. Coloca teu coração sobre o Meu, repousa a tua mão sobre a Minha, descansa teu ombro no Meu e saberás o que é ser humilde. Se tu desejas a companhia dos homens, te sentirás sempre só, porque os homens também se sentem só. O vazio que está no coração humano só se completa com o meu tudo, minha flor. Veja, minha filha, existe algum homem que é capaz de preencher o vazio no coração de outro homem sem que minutos depois o coração daquele que foi preenchido não volte a se esvaziar? Se um homem constrói uma casa e coloca todos os acessórios possíveis ainda assim não terá vontade de modificá-la com o tempo? Aquilo que compras hoje já não te servirá amanhã, pois nunca o tempo do homem é suficiente para preenche-lo, para saciá-lo. Só Eu basto, Larissa, sou o provedor completo, só Eu sacio e basto.
Larissa- Que vazio sentem aqueles que tem tudo, Senhor, os ricos.
Jesus- É o mesmo vazio que sentem aqueles que não tem nada e não me procuram. Eu não falo de dinheiro, Larissa, Eu falo da falta de Mim. Tu tens sede? Venha a Mim. Tu tens fome, venha a Mim. A sede e a fome da humanidade são preenchidas por Mim.
Larissa- Senhor me ajude a aguentar tudo isso, sentimento de culpa, traição, humilhação. Isso vai e vem na minha alma que não tem fim.
Jesus- Quanto mais embaixo tu estiveres, quanto mais desprezadas fores, mais meus olhos estarão postos em ti. Quando os homens retirarem os olhos de ti, os meus estarão fixos em ti. Deixa que eu me revele em ti através do nada que és. O que mais podem dizer dos vermes? Se tu sabes tua condição, minha filha, nada mais poderá te surpreender. Tu és um verme através da qual Eu falo. Meu amor pelas almas pequenas me levou para a cruz. Eu estou contigo e o nosso trabalho está em vias de começar.
Larissa- (fui movida para ler o louvor de Daniel) Manda teu anjo Senhor, para me livrar da fornalha ardente.
Visão: Vi um grande anjo ao meu lado em forma de homem. Vestia uma roupa comprida e branca e segurava um bastão fino do seu tamanho. Tudo era alvo.
Anjo- Eu sou aquele que te guarda dia e noite. Tenho a missão de te levar para o céu.
Larissa- Como é seu nome?
Anjo- Eu sou de Deus.
Larissa- Santo Anjo da minha guarda, me ajude, me inspire, tenho tantas dúvidas.
Anjo- Tu terás as respostas em breve.
Larissa- Senti a presença de São Miguel (poucas vezes se manifestou)
São Miguel- A paz esteja contigo minha filha. Deus é maior que tudo. Estende tua mão. (Ele colocou nas minhas mãos uma brasa que se consumia, mas não me queimava).
São Miguel- Com esta brasa tu tens de Deus a graça de tocar os corações mais endurecidos, é uma brasa que arde sem se consumir, a mesma que foi colocada na boca do profeta.
São Miguel- Larissa, não temas em servir a Deus apesar da dor, não temas levar o nome do Senhor aos confins do mundo. Tu terás nos próximos dias uma experiência rica com os anjos de Deus. Tu deverás relatar ao teu diretor espiritual ele saberá como discernir. Filha do Altíssimo (sorriu) Deus está contigo, seja valente, seja corajosa, quem como Deus? Quem pode superar a Deus? Quem destrói aquilo que Deus constrói? A minha proteção está sobre você, sobre sua família e sobre todos aqueles que servem a Deus com um coração puro. Abençoo em nome do pai, do Filho e do espírito Santo.
13/01/11
Larissa- Por favor, mãe se não queres mais me usar como instrumento me ajude a discernir. Sinto como se a Senhora estivesse com raiva de mim, que angústia.
Nossa Senhora- A minha paz esteja contigo, minha filha, tu estas guardada dentro do meu coração para sempre. Segue teu caminho sem medo porque Deus está contigo. Não digas que Deus te abandonou ou que eu não desejo mais me servir de ti porque não é verdade. Eu me servirei de ti até quando tu desejares. Agradeço o sacrifício desta noite, tu alegrastes o coração de Deus. Muitas coisas mudam a partir do sacrifício. Vence o mal com a oração e o jejum. Hoje desejo de ti que sejas mais doce com os que te cercam, a docilidade vence muitos, muitos males. Não permita, minha filha que o demônio te convença de que Deus não te quer mais na obra. O demônio sabe que és insegura e sentes muito medo. Vence rezando o rosário e jejuando. A obra que Deus colocou na sua vida é uma obra verdadeira. Deus fala contigo assim como eu falo. Não duvides disso porque assim o demônio encontra espaço para destruir os planos de Deus. Você foi escolhida por Deus e por mim para essa obra. Desejo filhinha que você se convença e se entregue sem medo.
Larissa- Nossa Senhora me perturbam as coisas, me acusam de tantas coisas que não fiz, me sinto acusada até por mim. Nestes dias tenho sofrido muito e prometi ficar em silêncio.
Nossa Senhora- Minha filha, não deixe que satanás te acuse, vence-o confiando na Misericórdia de Deus. A obra é de Deus e ninguém destrói aquilo que Ele quer de pé. Enxuga tuas lágrimas, Deus sabe que és fraca e espera de ti qualquer coisa, mas é com esse instrumento fraco que quer manifestar para o mundo a sua grande força. Tu não tens o que temer, tu não estás só. Satanás destrói a obra de Deus através de mentiras. Não espere dos homens fidelidade, só Deus é fiel. Continua na sua caminhada solitária (senti com poucos ao meu lado), na humildade e no silêncio. Vença satanás rezando. Deixe que Deus te corrija tuas faltas, Deus te ama e não quer te perder. Deixe que cure todas as tuas feridas e caminhes, meu amor. Eu te amo, sou tua Mãe do céu e jamais, jamais vou virar as costas para ti. Qual é a mãe que despreza seus filhos? Existe alguma mãe que castiga seu filho sem amor? Se isso existe saiba que Eu só amo e não desejo perder nenhum dos meus filhos. Você está dentro do meu coração apesar de todas as tuas faltas. Você é minha filhinha querida e preciso de você. Quando cair levante e me dê a mão, sou sua melhor amiga e nunca encontrarás a porta do meu coração fechada. Eu amo e só amo apesar do ódio, da infidelidade eu amo. Jamais deixarei de amar meus filhos. Venho à Terra para trazê-los de volta e você, meu amor, está entre os filhos queridos que preciso trazer de volta para Deus (senti que quis dizer que também sou pecadora). Sou a mãe da misericórdia e estou para servir o Deus da misericórdia. O mundo não precisa de quem o julgue, o mundo precisa de quem o salve. Os erros são para que saibas que não és nada e cairás muitas e muitas vezes, mas estarei sempre ao teu lado para te ajudar a levantar. Deus te conhece e sabe o quanto és fraca, mas coragem a tua fraqueza é o que faz Ele ser tão apaixonado por ti. Minha filha querida, minha pérola, minha filha tão ferida, deixa a mamãe te ajudar, deixa que te cure com meu amor. Eu amo, amo, amo os que são pequenos, os que se sentem fracos e oprimidos. Eu amo os pobres, os humildes, os inseguros, os pecadores. Eu amo e não posso esquecer meus filhos afastados, são meus, Larissa, eu os quero perto de mim. Se venho à Terra é porque quero levá-los à Deus através do meu amor. Sou Mãe e amo, não me importo com as quedas, eu amo. Não afastem meus filhos pecadores de mim. Tragam para mim. Você, minha querida, não está só, Deus colocou seus anjos e a Mim para ajudá-la. Você é minha e desejo vê-la no céu mesmo sabendo que cai e peca. Fica com tua mãezinha, fica perto de mim.
Larissa- Obrigada, mãe, por tudo (senti uma paz tão grande, uma grande libertação)
Nossa Senhora- Eu sou a Mãe dos pecadores. Reconhece-te pecadora e fraca, meu amor. O orgulhoso sofre porque cai, não porque se arrepende. Ele está de pé e não suporta ver-se no chão. O humilde cai e sofre porque não tem forças para se manter de pé, sofre não porque está no chão, mas porque não está no colo de Deus. Humildade vence o orgulho. Sofre tuas quedas porque tu cais e ofende o coração de Deus, e não porque aos olhos do mundo estás no chão. Hoje passe mais tempo comigo e não esqueças: eu vim para os que são pecadores e isso inclui você. Eu amo você, filhinha, eu grito ao mundo: eu amo meus filhos e filhas, amo a todos.
14/01/11
Nossa Senhora- Hoje desejo que trabalhes em teu coração a paz. A paz é um dom especial de Deus que tranquiliza e prepara para o céu. Minha filhinha amada, Deus é paz, é estando na paz que se está perto de Deus. Eu te convido no dia de hoje a rezar mais seriamente pela paz, paz no seu coração, paz na sua família e paz entre todos aqueles que Deus colocou ao seu lado. Não é difícil rezar pela paz, minha filha, difícil é viver longe dela. A paz de Deus é como rosa perfumada entre os espinhos. No meio da tribulação pode-se estar em paz. Vá filhinha, experimente a paz assim e diga aos seus irmãos que Deus é paz em meio as dores do mundo. Tranquiliza teu coração e seja paz no meio da guerra. A todos e a você abençoo com a minha paz: a paz de Deus.
17/01/11
Nossa Senhora- A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você minha filha. Eu sou a bem Aventurada Maria, Mãe de Deus. Deixe que Deus construa a paz no mundo a partir de você, filhinha. Deixe que o amor de Deus reflita em você para a humanidade. Pobres filhinhos e filhinhas, vivem como verdadeiros pagãos. Minha filha, você deve ser um canal de amor para os meus filhos e filhas afastados de Deus, seja você aquela que anuncia o Deus da paz para a humanidade. O coração do homem santo é a morada de Deus; onde tem um homem santo, Deus aí está com todas as suas graças e dons. Não deixe que a falta de paz, o ódio destrua aquilo que Deus colocou em você para a humanidade. Você é especial para Deus porque Ele te ama, é o amor de Deus pela a humanidade que a torna especial. Eu desejo, minha filha, que você volte a oração do rosário com amor. Muitos dos meus filhos e filhas rezam porque veem os outros rezando, mas continuam vazios porque rezam sem o coração. Se o seu coração está nas mãos de Deus, sua oração estará no coração Dele. Se você reza sem se colocar para Deus, suas palavras voam com o vento e se perdem no ar. Rezem filhinhos com amor o santo Rosário; rezem como oferta diária de suas vidas a sua mãezinha do céu. Rezem, rezem, rezem porque eu os quero muito, muito perto de mim. Se rezarem assim eu os prometo segui-los por toda a sua vida e os preparar para me abraçar no céu.
Larissa- Estou voltando pra Manaus e confesso que estou pouco confortável com isso. Aqui, nestes dias de retiro com a senhora, longe de tudo me fez bem. Não quero voltar.
Nossa Senhora- A paz, minha filha, a paz de Deus está dentro de você e não fora. Tudo está de acordo com a vontade de Deus, se deixe levar por Ele. Tua segurança, minha filha é Deus, Ele é a tua única segurança.
18/01/11
Visão- Vi Jesus catando frutos do chão embaixo de uma árvore. Em seguida separou em dois cestos e disse: Os frutos bons permanecem.
Larissa- Senhor é insuportável à dúvida. Tem momentos em que sou dominada pelo medo, mas ao mesmo tempo tenho certeza de que o Senhor fala comigo na minha alma, quando estamos conversando não tenho dúvida nenhuma. Tua voz eu conheço, porém em outros momentos a dúvida vem com força.
Jesus- Eu sou, Eu sou a tua luz, Eu sou a tua força, Eu Sou o sol que te ilumina e te acorda toda manhã. Eu sou o primeiro e o último da tua vida, Eu Sou o teu início e o teu fim, Eu Sou o teu tudo e tudo o que és sou Eu em ti. Sou tua força na fraqueza, sou teu presente, tua surpresa, sou teu e tu és minha. Se te ponho sentada permanece sentada, se te mando andar, anda, se te deixo esperando, espera. Se te apresso, apressa-te. Sou eu teu movimento e tua parada. Eu sou, Larissa. Aquilo que te peço, minha filha, não é surpresa pra ninguém, porque te peço que me ames e leve o meu amor a toda humanidade. Eu te dei geração os meus mandamentos de amor e tu feres o pastor com seu próprio cajado. Quem te ensinou a machucar os meus eleitos? Quem te levou a sangrar meus preferidos? Geração, te volta para mim e arrepende-te dos teus pecados, deixa as contendas de lado e restaura a minha Igreja, deixa de ferir o pastor e suas ovelhas. Oh abismo de infelicidade, tu causas a tua perdição destruindo a ti e ao teu próprio rebanho. Volta pastor, volta rebanho para o povo que elegi para salvar. Se teu pecado é demasiadamente grande, eu perdoarei, se tuas penas são insuportáveis, eu te aliviarei, se tua solidão é tua cruz, eu te farei companhia. Volta, volta, volta. Filha, escuta com atenção: tu deves seguir em frente sem medo, lembra-te de que sou Eu que faço e desfaço. Não permitas que o demônio te preocupe com coisas que jamais acontecerão. Sou Eu que te falo e tu sabes que sou Eu. Fique segura que nada te atingirá sem meu consentimento, Sou a raiz da tua árvore. Estás segura.
Larissa- Senhor, devo mandar todas as mensagens para o centro de estudo? Mesmo esta que são particulares?
Jesus- O teu diretor espiritual saberá como agir. Por hora entrega-te a oração, ao recolhimento. A tua maior fraqueza é a insegurança.
Larissa- Meu lindo senhor
Jesus- Minha eleita, minha amada, minha sempre minha.
19/01/11
Jesus- O que tu estás vendo?
Larissa- O Senhor em uma cruz de frente para uma janela aberta
Jesus- O que te parece isso?
Larissa- Vejo o Senhor sofrendo dentro deste quarto, mas olhando a claridade, a liberdade fora.
Jesus- Mesmo na dor é possível se vislumbrar a luz. Não tenha medo de profetizar, Larissa, são minhas as palavras que tu ouves. Vai e diz para a tua geração que o Senhor está falando diante de corações endurecidos, vai e sacrifica a tua vida para levar a minha voz até os confins do mundo, diz a tua geração que Eu o Senhor estou às vossas portas. Abri os vossos corações, geração perversa, escuta a batida do sino que nunca deixou de tocar. Geração bruta, acorda, levanta, recolhe os panos do chão e apronta-te para as núpcias porque o noivo está te chamando há muito tempo. Ensurdecestes o teu ouvido e fechastes o teu coração. Agora o que te restas? Estás perdida, para onde caminhas? Volta geração, volta geração volta sem demora, apressa teus passos e caminha, caminha, caminha de volta.
Larissa- Senhor o que eu posso fazer? O profeta Jeremias ainda se consolava porque podia falar mesmo que o povo não escutasse. Eu não posso falar, o que adianta eu ficar escrevendo se não posso revelar tua vontade ao povo?
Jesus- Jeremias falou e não foi ouvido, tu também irás falar em breve e não será ouvida porque essa geração tem o coração endurecido e sem fé. Tu falarás assim mesmo, minha filha, e aí daquele que não te ouvir, ai daquele que não prestar atenção ao meu sino batendo.
Tu sairás da tua casa e falarás ao mundo, tu falarás dos meus desejos, dos meus amores, dos meus pensamentos. Tu dirás que o coração de Deus arde de amor, ainda que o coração do homem não o ame. Tu dirás que eu tenho o balsamo para todas as feridas e que curo todas as enfermidades. Tu dirás: o Senhor chama você, geração para o amor. Porque Eu, Larissa, amo e sempre amo, voltai filhinhos, quebrai o vosso julgo, voltai para Deus, para o amor da sua vida, voltai para sua casa, para o fogo ardente do meu coração. (Nestas últimas palavras a voz do senhor foi ficando muito baixa e cansada, quase não compreendia o que ele falava)
04/02/11 (durante o terço em casa com o povo)
Nossa Senhora- A paz menina de Deus, a paz a todos os meus filhos e filhas eu transmito nesta noite. Como estou feliz com a vossa decisão em obedecer. Você, filha, está aprendendo a ser exatamente o que Deus quer de você. Você deverá muito em breve estar diante de muitas pessoas sedentas de Deus. Eu desejo que você seja portadora da Palavra de Jesus. Viva a Palavra de Jesus entre os seus e depois faça com que seja levada a muitos dos meus filhos espalhados pelo mundo inteiro. Não filha, você não está só, nunca se está só se a Palavra de Deus é amada, porque a Palavra de Deus é vida e vida é o que Ele deseja lhe dar. Hoje fico feliz com a leitura que foi feita, verdadeiramente a oração com fé arranca montanhas do lugar. Abençoo você, os seus e a todos os meus filhos que aqui estão. Fique com Deus e com sua Palavra.
09/02/11 (estava rezando em meu quarto quando Jesus falou)
Jesus- Escuta povo meu, o tempo da misericórdia vos alcança. O trigo está maduro e a colheita se inicia. Prestai atenção ao vosso modo de agir, retira de cima de ti a capa que te oprime porque Eu o Senhor, vosso Deus, te chama. Eu te chamo do meio da gente rebelde, eu te chamo das terras áridas, Eu te chamo para a morada do meu coração, oásis de frutas doces. Vem, povo meu, sacode a poeira dos teus ossos e vem refrigerar-te no mar da minha misericórdia. Vem com teus panos rasgados que te darei vestes novas; passai pelas entranhas do meu coração e deixai para trás a vossa vida de pecado e dor. Se tua ferida é profunda, mais profunda é a forma com que eu quero te curar. Tu o pecador e Eu o Salvador, tu as lágrimas e Eu teu bálsamo consolador. E quanto a você, minha filha, refugia-te no meu coração, descansa no meu peito e prepare-te para levar meu nome às nações. Silêncio e oração é o que eu quero de ti. O que tu estas vendo?
Larissa- Uma bola que gira na minha frente
Jesus- Tu não sabes o início ou o fim, onde começa e onde termina. Assim a missão: Eu sei onde começa e onde termina. (Ele disse isso porque eu me perguntava enquanto Ele falava quando que ia começar a missão, pois há muito tempo Ele fala sobre isso).
Jesus- O que tu estás vendo?
Larissa- O fogo queimando a palha.
Jesus- A palha é tu, frágil, mas que alimenta o fogo. O fogo é a minha obra que precisa da palha frágil para crescer. Seja sempre palha frágil e conduz meu povo para mim. Grandes coisas fiz.
25/02/11
Nossa Senhora- A paz meu anjo, a paz esteja com todos vocês, filhos amados. Filha eu me alegro com sua decisão. Obedeça ainda que tudo isso lhe custe o derramamento de sangue, obedeça sempre e não permita que o demônio lhe insinue medo. Ninguém peca ou erra por obedecer. Deixa, minha filha que a Palavra do meu Filho te dirija nestes dias. É ela a tua luz e a tua força. Quanto aos meus filhos eu desejo que a Palavra de Meu Filho Jesus seja conhecida em seus corações e depois fora do seu coração: no coração dos meus filhos espalhados pelo mundo inteiro. Diga ao (FA) que é desejo de Meu Filho ser conhecido através de sua Palavra, diga que a minha vontade é que meu Filho seja conhecido aqui, ali e em qualquer lugar onde pulsar um coração. Minhas mensagens são de paz e é a paz que quero dar. Diga aos meus filhos que Deus é a sua luz, a sua força e a sua salvação.
11/03/11
Nossa Senhora- Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Larissa- Para sempre seja Louvado.
Nossa Senhora - A Graça de Deus acompanha esta casa, jamais tenham medo porque Deus é o vosso porto seguro.
Nossa Senhora- Eu venho para anunciar que sem Deus a humanidade corre perigo, sem Deus tudo é trevas, tudo é sombrio e sem vida. Avisa, minha filha, ao povo que Deus está chamando à conversão, à penitência e a oração. Deus derrama todos os dias em seus filhos e filhas a sua Graça e é esta Graça que precisa ser reconhecida entre todos. Não desperdicem os presentes de Deus para a vossa salvação. Nestes tempos eu vos convido à oração e a penitência. Rezem, rezem, rezem. Penitência, penitência, penitência.
16/03/11 (Na missa de manhã, após a comunhão, escutei a voz de Nosso Senhor.)
Larissa- Estou tão cansada, Senhor.
Jesus- Por que te custa amar como Eu te amo?
Larissa- Não sei, Senhor, não sei mais nada. (Quando Deus falou assim tive uma compreensão de que minha irritação, cansaço está ligado a minha dificuldade e falta de empenho em amar quem machuca)
Jesus- Vai, filha hoje é mais um dia que te dou para a tua salvação.
18/03/11 (pela manhã)
(Após a comunhão, estava fazendo meus pedidos a Jesus, mas preocupada com o tempo, pois como é missa em dia de semana o padre nos dar poucos minutos para rezar. Tinha tanta coisa pra falar em tão pouco tempo, isso me agitou. Então escutei fortemente a voz de Jesus.)
Jesus- Shii.. shii.. (Som que fazemos quando queremos silêncio). Antes que tu me fales já sei.
Shiii, shii tu a obra bruta, Eu o artífice. Tu a pedra, Eu a água. Deixa o trabalhador trabalhar.
(Senti grande paz)
18/03/11
Nossa Senhora- Escreve filhinha, sou eu a tua mãe. A paz esteja com todos vocês filhinhos amados por mim e por meu filho Jesus. Hoje meu coração se enche de ternura por cada um de vocês, hoje eu derramo do céu graças que irão ajudá-los a viver santamente. Como a luz que ilumina esta vela (ela me fez olhar para a chama da vela), assim é meu filho no vosso coração. O mundo chora a perda de tantos filhos e filhas com as tragédias naturais. Sofro tanto, são meus filhos que padecem, mas sofro muito mais quando se afastam de Deus, quando escolhem outros caminhos que os destrói aqui e na eternidade. Filhinhos amados escutem a Palavra de meu filho para vocês e suas famílias. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.
21/03/11
(Estava rezando quando Ele falou.)
Jesus- A paz esteja contigo, minha menina. Escuta a minha voz na tua alma, permita que a doçura da minha presença te encha de paz. Tu és a sentinela dos últimos tempos, Eu te escolhi para falar do meu nome às nações. Tu irás levar meu nome aos corações cansados, atribulados e desconsolados.
Larissa- Fui invadida por dúvida e medo.
Jesus- Escuta, Larissa, Eu não te chamo para destruir, mas para construir. Não tenha medo porque estou contigo, não tenha medo porque assim que a tormenta passar tu sairá. Escuta, filha, leva ao meu povo o meu grito de “volta” leva ao meu povo o meu clamor. Aos separados chamo a união, aos famintos à alimentação, aos doentes à saúde e aos desconsolados o consolo. Se vos tratei mal então tem motivos para me ver longe de vós, mas se os trato bem por que não se aproximam de Mim? A minha misericórdia chega ao vosso coração. Se levantarem os vossos olhares vereis a planície verdejante, os vossos lugares já estão preparados, tomai posse das vossas terras, habitai as terras desertas, criai em vossos corações um oásis de paz. Eu sou o senhor que vos chama a uma vida nova. Levanta minha filha, levanta povo meu é hora de caminhar. Chegou a hora de desdobrar as tendas, vem caminha tua esperança chegou. Deixa as tuas tralhas para trás Larissa e caminha também, tu deves caminhar, Eu sou teu guia teu seráfico (não compreendi isso). Não me perguntes para onde te levo, nem o que farei de ti. Nada é teu, se nada é teu, nada deve ser preocupação tua. Por estes dias deves visitar-me no altar, tenho algo a te falar. Consagrada, fique em paz.
25/03/11
Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês filhinhos amados, a paz a todos os que aqui estão e àqueles que não estão presentes neste lugar. Hoje, minha filha se comemora o dia em que meu Filho se encarnou. Ele veio para que todos vocês fossem salvos, deu a vocês de graça a luz, esta luz que jamais, jamais se apagará.
Deixai filhinhos amados que Jesus nasça nos vossos corações como nasceu no meu. Eu o concebi com tanto amor que me uni a Ele para sempre. Sejam vocês também aqueles que irão levar meu Filho Jesus a todos, a humanidade. Levem-no em seus corações, levem-no em suas vidas, levem-no com amor e permitam que Ele cresça em vocês como Ele cresceu em mim. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
28/03/11
Nossa Senhora- A paz esteja filhinha. Segura minhas mãos e escreve: como uma mãe que cuida de seus filhos quando estão doentes, como uma mãe que se preocupa com seus filhos e filhos em todas as situações da vida, assim sou eu com todos vocês filhinhos. Vocês compreendem quando digo que vos amo? Vocês compreendem quando eu digo que choro quando se afastam de mim? Vocês compreendem o meu amor por cada um de vocês? Como uma mãe aflita venho esta noite suplicar que se deixem alcançar por Deus, deixem filhinhos que Deus os encontre e os traga de volta. Eu continuo esperando pelo seu sim, eu continuo esperando que voltem para mim, para Deus. Eu os convido mais uma vez a dizer seu sim unido ao meu. (Em seguida escutei a voz de Nosso senhor)
Jesus- A paz esteja contigo, une teu sim ao sim da minha mãe e escreve: Filha avisa ao meu povo que Eu o Senhor dou a vida àqueles que desejarem ter vida, avisa ao meu povo, Larissa, que meus braços estão abertos esperando o abraço do filho afastado. Apressa povo meu, apressa os teus passos, desvia os teus olhos do chão e olha para o alto.
Meu povo não espere mais porque o tempo da colheita se aproxima; de verdes as uvas estão maduras, o sol já se põe e os trabalhos estão encerrando. Vigia, vigia, vigia, acorda sentinela e desperta o trabalhador para o trabalho. Operário o tempo do descanso chega ao fim. Constrói, constrói, constrói. (* tive uma compreensão de que é preciso vigiar enquanto ainda temos tempo). Seja tu, Larissa a luz nas trevas, ajuda o meu povo, caminha, permita que trabalhe em ti, filha. Eu estou aqui, eu estou falando, traz meu povo de volta pra mim. (Jesus falou isso porque ainda fico perplexa quando ele fala).
Larissa- Senhor, como posso fazer isso?
Jesus- Constrói em ti minha morada e saberás como trazer meu povo para mim.
Larissa- Eu não sei o que o Senhor quer dizer com isso. Como faço isso? E se eu falhar?
Jesus- Toda construção começa com um pequeno tijolo. Começa rezando, falando mais comigo. Te lembra: tu és um operário que precisa de comando. Não te preocupes com o tempo, porque sou o Senhor da obra e do tempo. Deves dar ao mundo o que é do mundo e a mim o que me pertence. Se tua escolha é me servir, para e escuta porque tenho muito a te falar. Tu serás levada a construir silenciosamente santuários nos corações. Eu desejo corações, corações, corações. Sentes o que desejo? É só isso, só corações. (* neste momento senti a simplicidade do que Deus pede) Filha sabe o que mais me alegra? Um coração unido ao meu. Faça isso: faça os corações desejarem pulsar com o meu.
Larissa- Me ajude a cumprir tua vontade.
Jesus- No silêncio, na oração e na humildade. Abençoo você, sua família e todos os que desejarem viver em mim. Abençoo a você que acolhe minha mensagem.
31/03/11
*(Hoje estava indo fazer a adoração na capela. Ao passar pelo Santíssimo que estava na Igreja, cumprimentei Jesus e já estava me dirigindo para a capela de adoração quando escutei no meu coração Jesus me chamar)
Jesus – Fica aqui quero te falar.
Larissa- (me assustei um pouco porque não havia ninguém na Igreja e não espera que Jesus fosse falar comigo naquele momento, estava só de passagem.)
Jesus- Apressa, apressa, apressa. Prepara meu povo para o cumprimento da minha Palavra.
Larissa- O que devo fazer, Senhor.
Jesus- Mostra-me para aqueles que ainda não me conhecem. Apressa, me ajude.
13/04/11
Larissa- Mãe, tem coisas que compreendo, tem coisas que não compreendo nada. (Falava do carisma)
Nossa Senhora - Filha, tu só deves silenciar e obedecer, assim estarás me servindo muito, muito bem. Deus tem planos sérios para o Amazonas, para a humanidade. Deus deseja derramar sobre toda esta nação suas graças. Não deixes que satanás te desvie da tua missão. Fique unida a mim através da oração e da obediência. Tenho algo importante a te dizer: (senti que não deveria escrever o que a Virgem me falou a respeito do seu plano comigo. Devo apenas falar em confissão ao diretor espiritual). Logo, logo estaremos juntas trabalhando concretamente naquilo que Deus reservou para ti. Logo você dará testemunho daquilo que tenho te falado ao longo destes anos. Logo, minha filha tu terás que passar por portas tão estreitas, tão estreitas...
14/04/11
Jesus- Diga, minha filha, diga que ama teu Santo mais do que qualquer um.
Larissa- Eu te amo Senhor. Tu és a minha vida.
Jesus- Diz, minha filha, que suportarás todas as cruzes que te enviar.
Larissa- (senti medo) Se me ajudares, eu suportarei.
Jesus- Diz que sou teu e tu és minha.
Larissa- Sou tua, Senhor para o que o Senhor desejar.
Jesus- Diz que os sofrimentos que farão parte da tua caminhada serão as tuas maiores delícias.
Larissa- Senhor, eu digo que serão, mas me ajude aceita-los e jamais esquecer que o Senhor está comigo.
Jesus- Crucificada tens a certeza de que jamais te deixarei. Tu serás uma comigo e não te esqueças disso.
Larissa- Senhor... (Ele não deixou eu continuar)
Jesus- Psiii. Permanece escondida como joia guardada em lugar seguro. É meu desejo que permaneças guardada, escondida. Preciso te esconder dos homens, minha filha. Preciso que trabalhes no escondimento e no silêncio. É preciso que a obra seja protegida do barulho. Como semente que se lança na terra e não se percebe, assim deve ser tu: minha semente que ao se lançar na terra, fica invisível, mas que ao germinar cresce a vista de todos e produz seus frutos.
15/04/11
Nossa Senhora- Escreve minha filha, eu desejo que nos dias que se aproximam o vosso maior silêncio seja a grande oferta de amor de Deus. O mundo precisa se render ao amor de Jesus que morreu por cada um de seus filhos. Se o mundo soubesse silenciar entenderia mais rapidamente o mistério que envolve a redenção de Jesus. Hoje eu os convido a fazer silêncio diante das vossas cruzes, silencie diante dos sofrimentos que estão presentes no mundo. A única resposta que devem dar é a oração unida a Deus. O barulho do mundo os distancia de Deus. Aproximem-se de Jesus crucificado com o silêncio do vosso coração. (Compreendi que muitas vezes queremos ajudar a resolver os sofrimentos da humanidade com violência, barulho, dando respostas que não estão de acordo a vontade de Deus).
17/04/11
Nossa Senhora – Escreve, minha filha, una a sua oração a minha e vamos juntas interceder por meus planos no Amazonas e no mundo. Devo dizer: satanás deseja destruir tudo aquilo que Deus iniciou neste local (ela se refere ao plano para o Amazonas e o mundo). Satanás deseja atacar na base que é a fé dos meus filhos e filhas. (Senti como se fosse acontecer algo para sua obra ser desacreditada no Amazonas).
Se soubessem as grandes graças que Deus tem para o mundo a partir do Amazonas, vigiariam mais seriamente. Sim, minha filha... (Estava com dúvida acerca do plano que me falou outro dia. Ela me respondeu, mas, novamente, não me autorizou a escrever, devo falar somente me confissão). Tu deves ser obediente, silenciosa e atenta a tudo que tua Mãe do Céu está te pedindo. Não tenhas medo e não deixes que o demônio lhe seduza a relevar aquilo que não pode ser revelado por enquanto. Tu serás orientada a como agir, a tua proteção será a obediência.
29/04/11
Nossa Senhora- A paz esteja com todos vocês filhinhos amados. A paz do meu filho ressuscitado vos comunico esta noite. Queridos filhos vocês são as obras mais preciosas que meu Filho tem, vocês são as pedras preciosas que quero ver ornamentando o céu. Vejam filhinhos, o quanto Deus os ama, Ele morreu e ressuscitou por vocês, por cada um de vocês. Se vocês soubessem o quanto Deus os quer, chorariam de felicidade. No céu vocês entenderão aquilo que tenho comunicado ao longo destes anos a vocês. (Compreendi que perceberemos o quanto perdemos tempo aqui). Eu desejo que cada dia mais vocês cresçam na graça e no amor a Deus. Sejam de Deus já, Ele está vivo e deseja tê-los perto Dele.
Eu os abençoo com a minha benção materna.
01/05/11
Nossa Senhora - A paz esteja com você. Não duvide, eu estou falando. Assim como as árvores verdejantes abrigam os ninhos entre as folhagens para proteger do sol e da chuva forte, assim faço com a minha obra: abrigo-a para protegê-la dos fortes temporais e do sol escaldante. Diga ao (FA) que é preciso que esta obra esteja em sigilo para que satanás não destrua os primeiros brotos que já estão na terra.
(Para mim) - Tu não deves duvidar quando te digo que a obra do meu Filho para o Amazonas ultrapassa teu entendimento. Se antes do pôr do sol tu te deitas não tens como vigiar a plantação. Minha filha aquilo que disse está dito. Diga ao (FA) que suas ordens serão obedecidas e que Meu Filho falará pela boca dele.
Larissa- Senhora, ele é meu diretor espiritual como ele vai saber se não posso escrever essa mínima coisa que me falou e que me tanto aquietou meu coração.
Nossa Senhora – Na mensagem, minha filha está tudo o que é preciso saber. Continue sua caminhada com tranquilidade.
(Ela me deu a leitura do salmo 125)
Os que semeiam entre lágrimas recolherão com alegria. Na ida, caminham chorando os que levam a semente a espargir. Na volta, virão com alegria quando trouxerem os seus feixes.
05/05/11
Nossa Senhora- A paz esteja com vocês queridas crianças, a paz meus anjinhos. Vocês são tão preciosos para mim, por vocês e só por vocês Meu Filho Jesus decide esperar em sua justiça. Queridos filhinhos não deixem de rezar, não deixem de falar com sua Mãezinha do Céu. Os adultos esqueceram de que tem uma mãe que os ama e os quer perto dela. Não deixem, meus amores, que as coisas do mundo os tire de pertinho de mim. Hoje quero abençoá-los de maneira especial porque sou a sua Mãe que está no céu, mas também, aqui neste lugar, perto, muito perto de vocês. Eu os amo, não esqueçam isso. Um grande abraço da sua mãe que os ama muito.
11/05/11
Nossa Senhora – Escreve, minha filha: eu desejo por meio de você espalhar em toda a Terra a devoção ao meu Imaculado Coração Infantil. Desejo obter graças especiais para toda a humanidade através do meu coração infantil. Essas graças são especiais porque a humanidade não obterá de outro modo a não ser por meio do meu coração de criança. Difundi em toda a terra a devoção ao meu coração de criança usando para isso a imagem de Maria menina. São as crianças que ajudarão a propagar no seio das famílias a devoção ao meu Imaculado Coração Infantil. As crianças levarão o triunfo do meu Coração Infantil aos seus pais que por sua vez levarão à outros. O triunfo do Coração Infantil de Maria é desejo de Deus. Confie em Deus.
12/05/11
Nossa Senhora- Escreve minha filha. Quero te ditar as virtudes de um coração infantil. Um coração infantil é a morada de Deus, porque Deus se faz presente nos puros de coração. Medite sobre isso: a pureza que agrada a Deus.
16/05/11
Nossa Senhora- Escreve minha filha: só os simples se aproximarão de Deus. Um coração infantil é simples. Vê as coisas de Deus com simplicidade. Na simplicidade de uma manjedoura repousou o filho de Deus. Em um coração simples repousará o mesmo Deus. Meu coração infantil é simples. Assim deve ser o coração de todos os filhos e filhas que desejam um dia estar comigo no céu. Seja simples e Deus se aproximará de você.
20/05/11
Nossa Senhora- A paz esteja com você filhinha, a paz a todos vocês filhos e filhas. Escreve filha porque preciso gritar ao mundo que Deus está chamando. Apressem-se filhos por que demoram tanto em escutar sua mãe do céu? Por que deixam as coisas do mundo vos tirar aquilo de mais precioso que Deus vos deu que é a vossa salvação? Tenham meus filhos a certeza de que Deus os ama, Deus não deseja puni-los, mas salvá-los. Vocês estão indo por caminhos errados e isso os afasta de Jesus que tanto vos ama. Eu desejo filhos que se decidam o mais rápido possível, não brinquem com a vossa salvação. Vocês são muito preciosos para se perderem eternamente. Voltem, eu estou aqui para ajudá-los.
A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Nossa Senhora- Para as crianças
Nossa Senhora - Queridas crianças amem muito a Jesus. É esse o meu desejo: quero que cresçam segurando a minha mão. Eu os levo para o colo de Jesus.
27/05/11
Nossa Senhora- A paz minha filha, a paz esteja com você meu anjo. Hoje quero convidá-los a uma vida de penitência e oração. Sim, filhinhos o mundo vos diz: vivam como se Deus não existisse. E eu vos digo: vivam para Deus. A penitência vos liberta dos vícios e a oração vos prepara para o céu. Eu desejo filhinhos que nesta noite digam sim a Deus e não ao que o mundo vos propõe. Eu desejo que as vossas casas sejam preparadas para a vinda de meu Filho que não tardará. Vivam sempre esperando o grande dia para que não sejam pegos de surpresa. A minha vinda aqui é para prepará-los para viver com Deus na Terra e depois com Ele no céu. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
03/06/11
Nossa Senhora- A paz minha filha, a paz a todos os seus irmãos. Filhinhos queridos, nesta noite em que meditaram a presença do Espírito Santo no meio de vocês, eu os convido a viver de acordo com o Espírito. É Ele o dom em plenitude, é Ele a maior graça que precisam suplicar nestes tempos em que o mundo seca como erva em forte sol. Peça o Espírito Santo todos os dias e compreenderão tantas coisas que ainda não compreendem. A minha presença no meio de vocês é uma graça do espírito Santo. É Ele quem vos comunica as mensagens que vem do céu. Se querem ser de Deus não tem outro caminho, peçam ao espírito Santo que vos indique a maneira mais rápida de atingirem o céu. O céu vos espera filhinhos. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
10/06/11
Visão- Nossa senhora veio com a palma da mão esquerda virada para cima. Trazia uma lavareda de fogo na mão. Senti que era o fogo do Espírito Santo.
Nossa senhora- Escreve minha filha, eu nesta noite chamo todos os meus filhos e filhas a viver santamente no Espírito Santo. Só o Espírito santo pode nestes últimos tempos vos dar a paz que precisam. Só o espírito santo é o doador dos dons, meus filhos. De fato eu não vim trazer novidades para a Igreja. Eu vim reavivar o Espírito que está adormecido. Vocês meus filhos são os responsáveis pela Igreja de Meu Filho, vocês devem doar-se através dos dons que receberam. Se desejam ser de Deus peçam que o Espírito Santo vos ajude. Eu sou toda do Espírito Santo e vocês devem também seguir os meus passos. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.
17/06/11
Nossa Senhora- Filhinha, eu te escolhi apesar das tuas fraquezas, eu te escolhi porque és fraca, muito fraca e precisa muito da misericórdia de Deus. Não tenhas medo das dores que acompanham os carismas filhinha elas servem para te atrair mais para perto de Deus. Filhos amados, eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Deixem suas dores aos pés da cruz de Cristo e entenderão o quanto são amados. Filhos as vossas dores são para aproximá-los de Deus nunca para afastá-los. Vivam com a vossa cruz e carreguem com amor, sentirão assim que não é tão pesada. A cruz, filhinhos é a vossa salvação. Desejo que por estes dias carreguem a vossa cruz com muito amor e então sentirão Jesus ao vosso lado sorrindo.
23/06/11
Jesus- Apressa-te povo meu, apressa-te. Não vês que os campos já estão maduros e os frutos prontos para recolher? A minha graça jorra como cachoeira alta, desperdício de água para um povo que tem sede e não bebe. Com que vigilante tu vigias a minha vinha? Te dei sementes boas e tu me entregas frutos podres. Geração tu caminhas para o abismo e te recursas a ver meus sinais. Tua geração, minha filha foge de mim e vai em direção ao lobo. Oh cordeiro quem te ensinou a fugir do Pastor? Machucada, tua geração está machucada. Traz de volta meus cordeiros minha filha, apressa teus passos porque tu vais te meter no meio dos espinhos minha filha e trarás para mim meu filho e minha filha feridos e desolados. Tu compreendes isto?
Larissa- Algumas coisas sim outras não. O que o Senhor quer dizer com entrar no meio dos espinhos?
Jesus- Quer dizer que tudo isso não se dará sem lutas. Tu brigarás e vencerás porque Eu estou contigo qual Pastor que tange sua ovelha.
Larissa- O que devo fazer?
Jesus- Tu deves ser minha, ainda não és completamente minha. Teu Espírito ainda briga contra Deus, mas Eu vou vencer-te.
Larissa- Me ajude a ser tua, Senhor.
01/07/11
Nossa Senhora – Eu sou a Mãe do Sagrado Coração, sou a bem-aventurada Maria, Mãe do Amor. Minha filha eu desejo que meus filhos e filhas honrem meu filho Jesus em seu Sagrado Coração. O coração de Jesus filhinhos é fonte de cura e de amor. Se desejam estar próximos de Deus aproximem-se do coração de meu filho Jesus que vos espera sem cansar. Hoje eu quero que se decidam pelo amor. Amor em suas famílias, amor entre seus irmãos, amor ao menor dos meus filhos. Eu desejo que o coração de meu filho Jesus seja a vossa morada. Sim, filhinhos é só no coração de Jesus que encontrarão abrigo e segurança nestes tempos tão difíceis que viveis. Amem, amem, amem e verão como é fácil suportar tantas fadigas. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.
02/07/11
Larissa- Mãe, o que a senhora deseja que eu faça?
Nossa Senhora- Filhinha amada vem e escreve: eu desejo que o vosso coração esteja em paz. A paz que o mundo não pode dar. Eu desejo que as chamas do meu Imaculado Coração sejam o lugar aquecido onde todos os meus filhos possam depositar aí seus medos, suas angústias, suas aflições. Filhinhos, amados, as chamas do meu coração é o vosso refúgio, é o vosso lugar. Não desejem estar longe do coração da vossa mãezinha do céu que vos ama tanto e a todos dá suas graças sem pedir nada impossível em troca. O meu coração infantil Larissa é a morada do meu pequeno Jesus. O meu coração infantil é o tesouro da vossa Igreja. Não desperdicem as graças que jorram dia após dia nas vossas vidas. Filhos, sacerdotes de meu Filho consagrai-vos ao meu coração infantil para que possam conduzir a Igreja com espírito de inocência e simplicidade. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
09/07/11
Nossa Senhora – Dai-me a tua dor e agora caminha filhinha. Veja, o céu é o vosso lugar filhinhos, desejem estar comigo no céu. Sejam simples, simples, simples. Só os simples estão perto de Deus. Não desejem queridos filhos coisas grandiosas. A única “coisa” grandiosa que devem desejar é o coração do meu Filho Jesus. Larissa, eu te digo: tua missão é simples e deve permanecer simples. Não deseje outros amores, meu filho Jesus está na simplicidade do lugar que é o vosso coração. Seja de Deus consagrando a vossa vida em todas as suas atividades diárias. Que as famílias vivam o mistério da cruz com amor, só assim poderão superar as cruzes do dia-a-dia. Abençoo a todos os que aqui estão. Abençoo os vossos pedidos e todos os vossos doentes. Fiquem em paz.
16/07/11
Nossa Senhora- A paz, a paz queridos filhos. A paz do meu filho Jesus eu vos comunico esta noite. Vocês filhos amados são os portadores das minhas mensagens, vocês são os portadores da Palavra de Deus. Escutem queridos filhos: eu venho do céu mais uma vez para suplicar que voltem para Deus. As suas famílias devem ser de Deus todos os dias e não apenas em alguns momentos. Vocês são responsáveis por suas famílias. Se vocês rezarem eu vos prometo que ajudarei a cada um dos seus, mas se vocês viverem afastados de Deus não poderei ajudá-los. Cuidem das vossas famílias como quem cuida de uma rosa delicada, todos os dias vocês devem regá-la com amor. Acompanhe-me dizendo: Jesus, Maria e José sejam os guardiões de minha família.
22/07/11
Nossa Senhora- Escreve, minha filha e não te demores em obedecer. Eu sou a Virgem Maria mãe de Jesus e sua mãe. Escuta, minha menina eu desejo que as famílias rezem unidas, vocês não estão me obedecendo, desejo que façam de seus lares verdadeiros santuários. O seu lar é o céu, é no seu lar que Deus quer estar. Vocês, queridos filhos procuram por mim em tantos lugares e esquecem que eu estou no coração da família unida. Vocês precisam rezar para que Deus se manifeste nas vossas famílias. Não desejo nada além daquilo que podem fazer, mas aquilo que podem não estão fazendo. Filhinhos, Deus tem pressa em salvá-los, mas vocês não têm pressa em se converter. Hoje, ainda hoje devem ser de Deus.
29/07/11
Nossa Senhora- Vem eu estou aqui bem pertinho de você. Não tenha medo de nada, não há nada a temer, minha menina. Eu já disse que esta é uma obra do céu, você filhinha é só um instrumento frágil, frágil, frágil. Eu e Meu Filho Jesus queremos simplicidade para que o que é grandioso se manifeste logo. Veja minha filha eu estou há tanto tempo com vocês e muitos ainda não acreditam, muitos têm o coração endurecido para esta obra que já provei que é de Deus. Meu Filho Jesus, Larissa tem se manifestado em tantos lugares no mundo, tantas pessoas precisam ainda conhecê-lo. Eu desejo que você leve a Palavra de Deus aos lugares mais escondidos da Terra, eu desejo que minhas mensagens sejam difundidas aqui, ali e em todos os lugares que precisam de luz. Este é um momento de graça para a humanidade que não deve deixar escapar como brisa suave que vem e logo vai. Deus vem para ficar. Para vocês queridos filhos, cuidem de vossas famílias meus amores, vivam a Palavra de Deus em vossos lares, não sejam tão duros de coração. Jesus está às portas dessa geração e vossas famílias ainda caminham sem luz. Vocês são a luz e o sal, vivam com sabor a vossa vida. Eu desejo que as famílias hoje, agora sejam de Deus.
05/08/11- ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA.
Nossa Senhora- Louvado seja Nosso senhor Jesus Cristo.
Larissa- Para sempre seja louvado
Nossa Senhora- Escreve minha filha: hoje meu coração transborda de alegria pelo vosso empenho em agradar a sua mãezinha do céu. Sim minha filha as coisas simples são as que mais me agradam. Desejem ser simples como a vossa Mãezinha, eu desejo que o vosso coração seja transformado em um presente de amor. Quem quer me agradar hoje no dia do meu aniversário? Dá-me o vosso coração este é o presente mais precioso e vou guardá-lo com amor Meus filhos queridos, obrigada por tudo. Obrigada por vosso amor, obrigada por vosso empenho. Sim aceito os beijos. Fiquem na paz do meu filho Jesus.
12/08/11
Nossa Senhora- A paz esteja contigo minha menina. A paz de meu filho Jesus. Escreve filhinha porque desejo falar com as famílias do mundo inteiro. Eu desejo que as famílias rezem sempre mais, rezem unidas. A união das famílias é o Triunfo do Meu Coração. Vocês desejam filhinhas que eu os ajudem, mas não querem rezar, não querem se aproximar de Deus. O vosso tempo é pouco, eu preciso da vossa conversão urgente. Vocês precisam ouvir os meus apelos de Mãe. Eu venho todos estes anos para vos alertar, sou a Mãe das famílias e o meu papel é unir pai, mãe e filhos. Sirvam a Deus de todo o coração, coloquem-no em um lugar em sua casa porque assim estarão me agradando. Quero que sejam de Deus e isso me basta.
16/08/11
Jesus - Põe as sandálias nos teus pés e não te demores a me servir. Diz ao meu povo que serei um Pastor benevolente para as ovelhas rebeldes que decidem voltar. Diz ao meu povo que meu marco de amor (visualizei a cruz) é para eles. Retoma o teu cajado e traz minhas ovelhas para dentro do redil. Eu digo que o relógio está prestes a bater e esta geração não desperta. Eu digo que logo, logo estarei diante desta geração e pedirei aquilo que vos dei para multiplicar. Onde estão as minhas joias que te dei? O que fizestes com o tesouro que confiei? Como uma mesa farta que se come e se bebe sem pensar na provisão para o amanhã, assim é esta geração: como, bebe e se farta sem pensar no amanhã. Alimenta os famintos, mata a sede do meu povo, veste quem está nu e cura quem precisa. Avisa aos desavisados que o Eu Sou é generoso e perdoa facilmente. Diz ao meu povo, Larissa que os frutos do mundo levam a perdição, diz ao meu povo que é das flores que se tira o mel. (Compreendi que das coisas boas se tiram bons frutos) Rm 12,6 (senti vontade de ver na Palavra ao acaso) Todos nós temos dons diferentes segundo a graça que nos foi dado.
19/08/11
Nossa Senhora- Veja filha que trago em meus braços (vi um bebê abortado pronto para nascer) uma criança fruto da intolerância dos grandes. Eu minha menina desejo que as crianças do mundo inteiro sejam bem tratadas. Eu desejo que meus pequeninos sejam amados, amados, amados. Vocês queridos filhos não compreendem o mal que fazem a humanidade toda vez que maltratam minhas criancinhas. Filhinhos façam como meu amado Jesus: deixem que as crianças brinquem, deixem que as crianças aprendam desde cedo o valor que tem estar perto de Deus. Eu desejo que minhas crianças tenham vida de criança. Amem, amem, amem a todos os meus filhinhos e assim estarão amando ao meu Jesus menino.
26/08/11
(Vi a cruz que descia e ficava na minha testa)
Nossa Senhora - Este é o sinal que te dou esta noite: a minha cruz. A cruz filhinhos é o único caminho para o céu. Vocês queridos filhos fogem da cruz e não compreendem que quanto maior a vossa cruz maior é o amor de Deus por vocês. Vejam, filhinhos existe cruz mais pesada do que aquela que carreguei? (Compreendi naquele momento que se comparássemos nosso sofrimento com o dela poderíamos perceber que a dor é pequena diante da dela) Jesus foi o meu sustento durante todo o meu calvário. Silencie diante do vosso sofrimento. A cruz é o único caminho para a entrada no céu.
31/08/11
Jesus- Te ergues filha, a batalha está apenas começando. Satanás deseja destruir toda a obra que minha mãe iniciou no Amazonas. Os dias de trevas são pesados, mas a minha luz voltará a brilhar. Eu sou o senhor teu Deus. Não temas aquilo que te parece grande, não temas o mal em nenhum de seus ataques. Dedica-te a obra com perseverança. Trabalhe menina, trabalhe pelo reino que o demônio não poderá te fazer mal. Sou o senhor teu Deus invencível nas batalhas, luto ao teu lado, não te desespere e não fujas assustada conserva no teu semblante a paz e deixe que as águas profundas do teu batismo te purificarem até o âmago. Sou Eu quem faço e não tu, sou Eu quem venho em teu auxilio e te fortaleço. Vai e transmite a paz.
01/09/11
Larissa- Estava louvando a Deus, me comprometendo com a obra mais uma vez.
Nossa Senhora- Saiba minha filha que a obra de Deus não vai parar. Falarei contigo sempre assim em oração, tu deves te entregar mais a oração.
Larissa - Como posso fazer?
Nossa Senhora- Rezando, jejuando, confessando e comungando. A obra Larissa é a única coisa que importa no momento. Decidir servir a Deus é decidir o caminho da cruz. Preserva a obra de Deus com teu silêncio. Satanás declarou guerra contra você, mas Deus vem em teu auxilio. Seja forte, seja decidida. Vence o demônio rezando o rosário. Essas contas filhinhas salvam a humanidade das garras do demônio. Nós duas juntas venceremos e daremos conta da obra de Deus.
02/09/11
Nossa Senhora – A paz esteja no teu coração minha menina, a paz de Cristo esteja no coração de cada um dos meus filhos e filhas que hoje vieram rezar com mãezinha do céu. Filhinhos amados estes são dias de grande perigo, mas tenham confiança em Deus que tudo providencia para o vosso bem. Vocês queridos filhos são tão queridos que Deus se deu por cada um. Vivam, vivam com Deus em seus corações, deixem as obras das trevas para trás e vivam as obras do Espírito que vos ama e vos quer no céu. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém.
05/09/11
Estava rezando quando Nossa Senhora me ensinou estas orações pedindo o fim do aborto
Nossa Senhora (à Deus Pai):
1. Pai amado que criastes o homem à sua imagem e semelhança para ser feliz na Terra e muito mais no céu. Colocai a vossa mão misericordiosa entre as crianças que estão no ventre e o mal que deseja destruí-las. Sois Onipotente e Poderoso para impedir o mal e suas astucias contra todas as criancinhas. Sois verdadeiramente o defensor das crianças não nascidas. Impeça, Senhor todos os crimes contra os seres vivos que colocastes dentro do ventre materno, que o vosso coração de Pai venha em auxilio de vossos filhinhos. Amém.
Nossa Senhora (à Jesus):
2. Oh Divino e Misericordioso Jesus que fostes protegido desde o ventre materno, protegei vossos filhos e filhas que pequenos são ameaçados no ventre de suas mães. Abençoai a todos aqueles que se colocam entre os vossos pequeninos e o poder do mal. Defendei as vossas criancinhas no ventre de suas mães com o mesmo amor com que fostes defendido no seio de Maria. Encontrai para os vossos bebês pais amorosos que os recebam na Terra com o mesmo amor com que tu os recebes no céu. Jesus Menino confio em vós. Amém.
Nossa Senhora (ao Espírito Santo):
3. Oh Divino Espírito Santo sois o mediador das graças santificantes que se derramam sobre a humanidade. Derramai o vosso Espírito sobre todas as crianças e suas mães para que possam nascer com segurança e em paz. Espírito Santo sois o consolador de todas as criancinhas que se encontram em perigo no seio materno. Defendei com o vosso poder santificante os vossos filhos e filhas no ventre materno para que cresçam em Graça, em Sabedoria e acolhidos por mães e pais repletos de Ti. Espírito Santo santificai vossas criancinhas. Amém.
Nossa Senhora (à Virgem Maria):
4. Oh, Maria! Mãe de Deus, Rainha de todos os viventes da Terra, intercedei junto à Deus pedindo a proteção sobre todas as crianças que vivas esperam a hora de nascer. Defenda, Santa Mãe de Deus, todas as criancinhas do mal do aborto que flagela o coração do vosso amado Filho. Impeça com vossas lágrimas maternais o fim da vida humana no ventre materno. Abençoai todos os úteros, morada de pequenos corações desejados por Deus. Santa Mãe de Deus defenda teus filhos e filhas das mãos audaciosas do demônio. Amém.
Nossa Senhora- Sim minha filha reze constantemente estas orações e me ajudem a parar o assassinato de tantas crianças no mundo. O aborto Larissa está atraindo muitas desgraças para a humanidade. Muitos de meus filhos e filhas sofreram como consequência dos assassinatos de crianças no ventre materno. Vocês precisam compreender que o mal vai atrair o mal. Parem de ofender meu Filho matando suas crianças, parem de derramar o sangue das crianças, parem eu repito Jesus já foi suficientemente ofendido.
07/09/11
Larissa- Vi muitas crianças com as mãos estendidas em minha direção.
Jesus- Alimenta minhas crianças.
Larissa- Senhor como fazer isso? Me fale concretamente, não sei fazer, não tenho intimidade com pessoas influentes, não sei por onde começar.
Jesus- Segue-me e verás Eu quebrar cadeados. Diga ao (FA) que o barril está quase cheio, que a ponte está quase terminada. Eu vou sacudir esta geração e então provarei quem Eu Sou. Quanto a ti Larissa, foge dos olhares curiosos eles não te servirão para nada. Esta geração (FA) me insulta nos mistérios que carregas na cintura. Sem amor a nada esta geração destrói a si mesma destruindo tudo ao seu redor. Povo de uma perna só, caminha com dificuldade e não aceita minha ajuda.
Larissa- O que eu posso fazer Jesus? Fico angustiada, mas acredite não sei o que fazer.
Jesus- O que tu vês?
Larissa- O senhor na cruz sangrando muito.
Jesus- Faz o mesmo: dá o teu sangue, tua vida, teu tempo, tuas oportunidades, teus amores, teus desejos, teu ser, tua vontade por amor a todos os teus irmãos. Traz meu povo para Mim Larissa, traz meus amores para Mim. (FA) irmão, me ajude.
09/09/11
Nossa Senhora- A paz esteja contigo, minha menina, a paz. A cruz está pesada? Suporta com amor, suporta com amor. Filhinhos queridos hoje quero convida-los a viver a vossa vida com simplicidade, carregando a cruz com o mesmo amor que meu Filho carregou. O vosso sofrimento se suportado com amor vos levarão ao céu. Não desistam das vossas cruzes, carreguem com amor e paciência. Sei dos vossos inúmeros padecimentos, hoje vos ajudo a vence-los. Entreguem tudo a Deus e verão como é fácil carregar a cruz com meu Filho Jesus.
13/09/11
Estava na missa quando de repente fitei o crucifixo que fica no altar. Pensei que seria muito bom se tivesse um crucifixo daquele para fazer a adoração com o povo na sexta. Escutei a voz de Jesus que disse:
Jesus- Tu tens.
Larissa- Senhor não tenho nenhum crucifixo deste.
Jesus- Tu tens. Todas as vezes que sofres, tu tens um crucifixo.
14/09/11 – Missa no momento da comunhão
Jesus- Sabes o que acontece quando comungas? Tu te transformas em mim. Teu coração bate com o meu coração, tu caminhas da direita para a esquerda com as minhas pernas, tu pensas com os meus pensamentos.
Larissa- Obrigada senhor, fica comigo.
16/09/11 Terço com o povo
Nossa Senhora – A paz esteja com você Larissa, a paz. Esta noite filhinha eu venho para exaltar a cruz do meu Filho Jesus. A cruz é a único caminho de salvação, não queiram filhos queridos buscar outro meio porque não há. Eu sou a vossa Mãe dolorosa, tive a minha cruz e desejo ajudá-los a carregar a vossa. Não se intimidem diante dos vossos problemas, eles desaparecerão com o tempo. O que jamais, jamais desaparecerá é o amor de Deus na cruz de cada dia. Suportem filhinhos o vosso calvário, Deus deseja ajudá-los. Tenham fé, tenham fé. Jesus está perto de vocês. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo.
23/09/11- Terço com o povo
Nossa Senhora – Seja louvado o nosso senhor Jesus Cristo.
Larissa- Para sempre seja louvado.
Nossa Senhora- A paz meus anjos, a paz do meu Filho Jesus eu vos dou nesta noite. Fico feliz em ver quantos de meus filhos se põe a rezar com sua mãe do céu, mas ainda sofro ao ver que muitos, muitos mesmo são desobedientes e ainda não querem se voltar para Deus. Meus filhinhos são nas provações que devem invocar o nome de Jesus, são nas provações que devem pedir auxílio da vossa Mãezinha do Céu. Hoje eu desejo que todos vocês que me escutam, que rezem por aqueles que ainda tem dificuldade em me ouvir, em seguir o que meu Filho tem ensinado ao longo dos tempos. Sejam vocês os facilitadores da obra de meu Filho. Se rezam, Deus age, se não rezam Deus não pode entrar em suas vidas. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obs: nesta mesma noite Ela veio ao meu quarto quando já estava fazendo minhas orações antes de dormir. Estava apreensiva com a visita que receberia de um sacerdote no dia seguinte.
A Virgem veio pegou em minhas mãos com suas duas mãos e disse:
Nossa Senhora- Confie em Deus. (Desapareceu)
27/09/11
(Estava rezando em meu quarto e ainda pensando no episódio que me aconteceu com o sacerdote)
Jesus- Esposa da minha alma, vem e escreve. Sem liberdade não há amor, a liberdade é fruto do mais sublime amor. Minha eleita vou te revelar aquilo que está no meu coração. Eu te disse para seguir meus passos e os meus passos são marcados por gotas de sangue e suor. O mundo declarou guerra ao Santo e Eu suscitei profetas de pés descalços para se opor a sua arrogância. Eu te desposei para levares ao mundo minhas joias mais raras: minha coroa, meus cravos e minha cruz. Usa tu primeiro, flor, teus adornos que seu Rei está te dando. Apoia-te em Mim e viverás para contar como teu esposo te trata com carinho. Escuta, minha filha, tua aparência frágil disfarça minha força. Faz renascer minha Palavra no meio do meu povo. Faz ecoar até os confins do mundo a Palavra que entreguei do alto. As famílias precisam recuperar a fé, Eu desejo ser servido na mesa onde as famílias se alimentam, Eu desejo sentar e conversar.
Visão- Neste momento, vi Jesus e o seu coração.
Jesus- Escuta, minha filha: jamais se dirá que Jesus cansou da humanidade. Eu não me canso de vocês, vocês se cansam do meu amor. Eu não os deixo em nem um minuto, vocês me deixam.
Larissa- Senhor, tem algo concreto que o Senhor quer que eu faça?
Jesus- Ajuda as famílias a encontrar o caminho de volta a Mim.
Visão- (vi um lugar com muitas crianças, como em um orfanato, não sei ao certo)
Jesus- Tu saberás o que fazer, não tenha pressa em conhecer meus desejos.
Larissa- Senhor eu caminho às cegas sem saber o que o senhor quer de mim concretamente.
Jesus- Tu não caminhas às cegas, tu caminhas sem fé. Se tu caminhasse confiando em Mim, tu enxergarias com meus olhos, não precisarias conhecer o caminho porque Eu sou o teu caminho, Eu sou a tua estrada de mão única. Escuta, filhinhas queres me seguir ou queres que Eu te siga?
Larissa- Quero lhe seguir, Senhor.
Jesus- Então não procures saber o que eu faço com aquele que levo no colo. Tua perseguição não será maior que a minha. Quando te sentires atribulada, lembra-te que divido contigo aquilo que reservei com carinho pra ti. Se desejas ser feliz põe teus cravos, a coroa e a cruz na tua bagagem e segue-me. Mandou eu ler MT 24 – perseguições.
17/09/11- Exaltação da cruz
Nossa Senhora- A paz esteja com você Larissa, a paz. Esta noite filhinha eu venho para exaltar a cruz do meu Filho Jesus. A cruz é o único caminho para a vossa salvação. Não queiram, filhos queridos, buscar outro meio por que não há. Eu sou a vossa Mãe dolorosa, tive a minha cruz e desejo ajudá-los a carregar a vossa. Não se intimidem diante dos problemas, eles desaparecerão com o tempo. O que jamais, jamais, jamais desaparecerá é o amor de Deus na cruz de cada dia. Suportem, filhinhos o vosso calvário, Deus deseja ajudá-los, tenham fé, tenham fé. Jesus está perto de vocês. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém.
07/10/11- Terço com o povo (dia de N.S do Rosário)
Nossa Senhora- Paz, paz, paz, eu desejo a paz. Escreve filhinha para que não se perca nenhuma das palavras que estou dizendo. Hoje minha filha a Igreja comemora o dia de vossa Mãezinha do Céu que ensinou o rosário como remédio para muitos de seus males. A mesma Igreja que transmite o amor ao Santo Rosário, infelizmente não reza. Hoje eu convido os meus sacerdotes que tanto amo, que rezem e difundam, entre todos os meus filhos, o valor do santo Rosário. Quantos sacerdotes se perdem e ensinam coisas erradas aos meus filhos simplesmente porque não tem em sua Mãezinha do Céu seu porto seguro. Eu desejo ajudá-los filhinhos, desejo fazer de cada um de vocês sacerdotes para o Senhor, sacerdotes da eternidade. Compreendam que venho para ajudá-los e não para enganá-los. Rezem, rezem, rezem o santo rosário e verão como conseguirão levar o rebanho de volta ao redil.
21/10/11
Nossa Senhora – Louvado seja Nosso senhor Jesus Cristo. Vem escreve filhinha é preciso Larissa que as famílias se decidam sinceramente pela volta a Deus. Veja filhinha quantos lares estão sendo destruídos simplesmente porque não há entre os casais amor cristão. O amor cristão tudo perdoa e tudo faz para o seu próximo viver bem. Escuta minha filha se a humanidade não levar a sério os apelos de meu Filho muitos sofrerão, muitas famílias ficarão sem um lar que a proteja, que a console. Jesus deseja que todos os membros da família se consagrem realmente ao seu coração, só assim conseguirão passar por tantos sofrimentos que estão se aproximando. A família precisa rezar, se não rezar não poderei ajudá-los. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
28/10/11
Jesus- A paz esteja contigo, minha menina. Quero te inspirar boas obras. Espalhe entre as famílias a semente do amor de cruz. O amor de cruz tudo suporta, o amor de cruz decide não pelo mais fácil, mas pelo que salva. O amor de cruz suporta tudo porque ressuscita. As famílias precisam amar com amor de cruz para viverem unidas, precisam doar-se uns pelos outros até a exaustão. Amar é crucificar-se cada dia pelo outro, é ter dentro de si o desejo de vida do outro. O que esposo, tu procuras fora de Mim? O que esposa tu procuras fora de Mim? Tuas delicias estão no teu lar porque é no lar consagrado que Eu estou. Se o esposo não ama a sua esposa a ponto de abandona-la, se a esposa não ama seu esposo aponto de abandoná-lo, é porque não me tem amor. O amor não machuca um ao outro, o amor cura feridas incuráveis, cicatrizes eternas são apagadas.
Larissa- Senhor, os casais que precisam sair de perto um do outro porque se agridem, como permanecer juntos? Eles se matam.
Jesus- São casais que nunca estiveram juntos unidos pelo amor de cruz. Escuta, minha filha, fala para as famílias que o Eu Sou precisa reinar em cada lar; Que as famílias saibam que o Eu Sou deseja entrar, que todas as famílias saibam que o Eu Sou está às porta desta geração e convida a todos a amar com amor de cruz. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Larissa- Amém
Jesus- Seja obediente e conquistarás muitos, muitos corações.
30/10/11- Terço com o povo- Estávamos celebrando o dia de Santa Teresinha
Nossa Senhora – Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo
Larissa- Para sempre seja louvado
Nossa Senhora- Escreve, minha filha, quero sossegar seu coração. A obra do meu Filho se estenderá por toda a Terra. Através das aparições do que acontece no Amazonas e no mundo, meu Filho será glorificado e adorado. Não desejo de você nada mais que não a obediência. Você compreenderá tudo no momento certo. Por hora faça tudo aquilo que meu Filho lhe disser. (Ela olhou para as pessoas e disse)
Nossa Senhora- Diga aos meus filhos que o tempo está acabando, que não deixem para ser de Deus amanhã, é hoje, é agora que eu estou chamando. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.
Visão- Vi a Virgem subindo, mas quando o povo começou a rezar pelo papa, Ela desceu de novo e a vi vestida como Santa Teresinha, tinha a cruz e as flores nas mãos. Nossa Senhora jogou rosas sem o caule sobre o altar, depois sumiu)
04/11/11
Nossa Senhora- A paz esteja com você meu amor, a paz filhinhos. Nada deve perturbar sua paz minha criança. Satanás está disposto a te destruir, destruindo toda a obra de meu Filho. Não deixe minha filha que ele te aborreça com suas falsas ideias. Tenha fé em Deus, tenha fé em mim que tudo dará certo. Nesta noite eu desejo que todos os meus filhos e filhas aqui reunidos rezem pela paz no Amazonas, Manaus, minha filha terá muito que sofrer com as fortes tempestades que se aproximam. Nada disso deverá tirar a paz e o desejo de rezar. Eu estou bem próxima de cada um mesmo quando os fortes temporais da vida se aproximam. Rezem filhinhos para obter a paz do meu Filho para suas famílias e para a humanidade.
16/11/11
Jesus- Toma a tua cruz de cada dia e escreve. Esta é a chave para tuas orações. Ame a todos sem escolher este ou aquele porque Eu não escolho a quem amo. Tu queres me seguir menina? Segue-me no amor. Ama aquele que tu não tens vontade nenhuma de amar, ama sempre mesmo que te doa.
Larissa- Senhor tira de mim toda ilusão, toda visão falsa, tudo o que não vem de Ti.
Jesus- Eu sou tudo aquilo que tu precisas ser, Eu sou tudo aquilo que tu não tens, vem a Mim e retira de mim tuas necessidades. Grita aos 4 cantos da Terra, grita tu e não outro, (*compreendi que a missão que foi dada a mim sou eu quem devo cumprir) que Eu Jesus sou Salvador que depois de mim não vem outro e que antes de mim não existiu outro. Diz ao meu povo que Jesus Salvador está presente. Diz ao meu povo que o poço em que se abastecem já secou, diz minha filha e não te canses que Eu sou a cisterna cheia. Eu já vos disse: quem tem sede e fome vem a Mim. Por que passar fome se estou oferecendo alimentos? Se meu amor não te preencher, nada o fará. Se Eu não for teu guardião ninguém o será. Se em mim tu não edificares tua casa em lugar algum tu repousarás, porque Eu sou aquele que tu desejas e não me procuras. Eu sou aquele que te serve e tu não vens a Mim. Eis a minha maior mensagem Larissa: o Eu Sou ama sempre, o Eu Sou ama aqui, ali e em outro lugar. Ama Larissa tu também.
19/11/11
Nossa Senhora - Filhinha, reze mesmo, reze mais, reze sempre com o coração de criança e todas as graças lhe serão concedidas. Deus é o vosso Pai e deseja agradar-vos como todos os pais fazem com seus filhos, porque os ama. Eu sou a vossa Mãe e desejo ajudar-vos sempre; me preocupa vê-los se afastando de Deus. Veja minha filha, os meus filhos mais amados são os que mais espezinham meu coração, são eles os que mais me fazem chorar. Escreve minha filha: eu estou bem pertinho de cada um de vocês, eu estou aqui para ajudá-los, para levá-los à Deus. Deus não deseja destruí-los, mas salvá-los. Eu desejo que a Igreja abra suas portas para acolher meus filhos e filhas separados pelo pecado. Eu desejo que a Igreja seja meus braços e minhas pernas. Meus braços para abraça-los e minhas pernas para alcança-los. E quanto a ti minha filha, não tenhas medo, não te acovardes, é desejo de meu Filho manifestar sua gloria através daquilo que te falo. Seja forte, seja simples, seja prudente em toda obra de salvação. Jesus está contigo e eu também. Seja uma aluna assídua às minhas aulas, tenha a Palavra de Deus o teu maior ensinamento. Eu estou falando contigo, não são mais necessários sinais, confie em mim que não te desejo mal. O teu silêncio vai falar, o teu silêncio vai falar, o teu silêncio vai falar. Quando o dia chegar, tu e a Igreja compreenderão aquilo que realizo no silêncio. Reze comigo o salmo 16 que tanto agrada a Deus. “Minha herança é o Senhor”
Larissa- Obrigada Senhora quero fazer tudo do jeito que a senhora deseja.
22/11/11
Jesus- Vem Larissa e escreve, não questione o porquê escrever, escreve sem demora: dias virão que as palavras que te falo ao ouvido serão gritadas do alto das montanhas. O que tu estás vendo?
Larissa- Um fogão com 4 panelas fervendo.
Jesus- O alimento já está quase pronto, em breve eu mesmo irei e servirei o banquete.
Larissa- Senhor, o Senhor está falando da sua vinda, não é?
Jesus- Estou falando do tempo predito por muitos dos meus profetas espalhados por estas nações. Leia Jeremias 18, o que diz?
Larissa- Fala do vaso do oleiro.
Jesus- Fala do meu desejo em salvá-los. Assim como aquele povo a tua geração me insulta. Povo meu porque abandonastes as delícias da minha vinha? Por que vais atrás de falsos amores? Recorda-te do tempo em que só Eu bastava e volta. Diz ao meu povo, e não te canses nunca, que o alimento está quase pronto, diz ao meu povo que o banquete será servido, apressem-se. Fala minha filha, fala sem demora; o meu povo rasteja atrás de água, ensina a ele onde está a fonte. Sempre sou Eu quem chamo e quem acolhe, sempre sou Eu não esqueças disso.
23/11/11
Jesus- Vem minha filha aproxima-te, aproxima o teu coração do meu. Que teu coração bata ao compasso do meu. Escreve: Eu busquei a Vossa Face e a Vossa Face ali estava. Eu te procurei e te encontrei porque tu não estavas perdido. Eu procurei frutas doces para encher meus cestos e encontrei os mais deliciosos pomares. O meu povo caminha como louco sem direção, caminha para a destruição, conduz sua vida para o erro. Desperta meu povo porque não tardará minha visita. Desperta e não voltes mais a dormir; não digas vou dormir mais um pouco porque não haverá nova noite e novo dia. O meu povo dorme sem parar e fica desperto tão pouco tempo. Minha sentinela, toca o sino ao pé do seu ouvido e desperta quem dorme. O que tu estás vendo?
Larissa- Um relógio com o ponteiro correndo sem parar.
Jesus- E agora o que tu está vendo?
Larissa- Um sino que bate vagarosamente.
Jesus- O relógio é o meu tempo e o sino é a morosidade dos meus sentinelas em despertar quem dorme.
Larissa- O que eu posso fazer além do que estou fazendo Senhor?
Jesus- Ama e os outros aprenderão a amar. Perdoa e os outros aprenderão a perdoar. Seja Eu na terra e os outros desejarão conhecer-me. O que tu estás vendo?
Larissa- Uma semente que é jogada em um buraco na terra.
Jesus- Uma semente que produz muitos e muitos frutos. O que te falo ao pé do ouvido falo para os outros ouvidos. Seja minha, seja sempre minha e construiremos juntos um lugar sólido para você, sua família e a humanidade inteira.
(Depois falou)
Jesus- Guarda-te! Satanás tentará te seduzir para destruir aquilo que não pode ser destruído. Como um lobo feroz ele te procura, refugia-te em meu coração e ficarás bem. Eu só tenho uma única fala, não esquece: eu só tenho uma única fala.
24/11/11
Larissa- Estava rezando e mencionei que gostaria de sentir um abraço de Jesus.
Jesus- Tu sente isso, minha filha?
Larissa- Senti que o Senhor me abraçava, fazia carinho com sua mão nas minhas costas. Como eu estava sentada senti que aproximava minha cabeça de sua cintura.
Jesus- Eu estou sempre perto nunca distante. Eu ressuscitei simplesmente para isso, para vos mostrar que não fui embora de vez, não vos abandonei. Ressuscitei porque meu desejo, minha decisão é ficar muito perto de vocês.
Eu compartilho contigo a tua existência, comunica-me assim: um Deus presente. Sou o teu meio, o teu início e o teu fim. Não me coloquem preso em uma cruz distante de vocês pelo tempo. Eu estou preso na cruz que tu carregas todos os dias, é aí que estou. Portanto perto e não longe, portanto presente e não ausente, portanto consolador e não consolado.
Larissa- Senhor tu não gostas de ser consolado?
Jesus- Tu não compreendes? O meu consolo é que me deixem consolar. Sou consolado, minha filha, quando me deixam servir; eu vim para servir e isso é para meus filhos que me servem: a vossa consolação está em servir. Serve sempre; tu veio para servir, portanto para ser consolada e feliz.
Larissa- Senhor tu estás falando comigo de maneira tão natural.
Jesus- Estou sempre conversando contigo, tu é que não conversas comigo. Como um povo pode ser dirigido pelo governante se não conhece o governante, se não escuta o governante? Nações sem governo se destroem.
Larissa- Senhor ninguém quer mais ouvir nada. A impressão que tenho é que já se acostumaram e não mudam mais. A gente fala e depois o povo vai embora e começa tudo de novo. Estou cansada.
Jesus- O que tu estás vendo?
Larissa- Um animal, uma ave de rapina que come uma semente na terra.
Jesus- O que tu compreendes?
Larissa- Me faz lembrar a passagem do Evangelho onde a semente cai e vem o satanás e tira de lá.
Jesus- A fé sem profundidade, Larissa. A fé do meu povo é tão superficial.
Larissa- Senhor o que eu posso fazer para aprofundar a fé do povo e a minha?
Jesus- O meu povo precisa ser ensinado. Peçam a fé e eu vos darei. Vou te mostrar que não desapareci do vosso meio, mas estou aí do seu lado. O que os cega, povo meu, não é aquilo que não podem ver, mas aquilo que vocês veem. Escreve, Larissa, Eu sou a luz e não as trevas; quando abrem os olhos ao que se vê, aí então estão cegos. Olhem para onde tem luz, olhem para o que não passa, olhem para aquilo que é eterno. Não há luz nas trevas, não se enganem.
Larissa- Senhor não me deixe ficar cega pelas coisas do mundo.
Jesus- Escreve porque quero falar: dias virão em que aqueles que estão acostumados a caminhar na escuridão cairão na escuridão eterna. Eu sou a luz da tua geração, se caminham na luz verão a luz eternamente. Seja luz tu também e não te canses de acender, pois estou contigo.
25/11/11
Jesus- A paz esteja contigo, Eu estou aqui do teu lado, põe tuas mãos em minhas chagas e não temas, sou Eu.
Larissa- Senhor eu ando tão cansada, todo dia uma luta pra vencer, todo dia uma tribulação.
Jesus- Renova tuas forças porque venho em breve. Onde quer que tu estejas, minha filha, tu encontrarás quem faça oposição a ti. Tu tens te servido na mesa que preparei para todos aqueles que me seguem no calvário. Tua alegria será perfeita quando tu aceitares a viver perfeitamente carregando tua cruz. Não te voltes contra a cruz que te dei, não te revoltes, mas seja paciente e revigora tua força porque estou contigo. Ah alma tão miserável que não reconhece a força do amor na cruz. Protege-te da ingratidão, minha filha e agradece o amor que te dou na cruz. Escuta povo meu, eu te revelo hoje o meu amor na tua cruz. O meu carinho para todos aqueles que sofrem o amor de cruz. Não estão sozinhos, eu estou muito perto de vós. Quero que saibam, que todos saibam que meu amor na cruz liberta, que meus braços estavam pregados, mas meu coração estava livre porque fazia a vontade do meu Pai. Assim vocês filhinhos, sofram com o coração livre e sofrerão em paz.
Larissa- Senhor quando tu falas em sofrimento, não consigo sentir alegria, tenho medo porque sei de perto o que é uma vida atribulada.
Jesus- Tu tens medo porque não confias em Mim como deveria, Se tu confiasse em quem caminha contigo irias para dentro da fornalha ardente como os meus servos (livro de Daniel). Minha filha não te peço que ames o sofrimento, mas aquele que pode acabar com a dor. “Senhor afasta de mim o que me faz sofrer” foi meu grito naquela madrugada, entretanto meu coração se acalmou quando me conformei com a vontade de meu Pai. Não te inquietes com o sofrimento, apenas diga: “por ti Senhor irei até a fornalha ardente” e verás que teu coração se acalmará. Confia em Mim que não te abandono e não te deixarei jamais."
28/11/11
Jesus- O que tu estás vendo, Larissa?
Larissa- Um galho verde com folhas novinhas que brotam.
Jesus- É a minha Palavra que está sendo fecundada nos corações. A minha Palavra, Larissa quando Proclamada produz frutos de salvação. A minha Palavra é a proclamação da verdade, não há erro naquilo que falo. Se digo para ti: levanta esta pedra porque debaixo dela há uma fonte, tu deves levantar a pedra caso contrário não encontrarás a fonte. Tu compreendes isto?
Larissa- Eu compreendo que devo obedecer tua Palavra.
Jesus- O que tu estás vendo?
Larissa- Um riacho com uma forte correnteza.
Jesus- Tu nadarás contra a correnteza durante toda a tua vida, tu levarás a minha Palavra até os confins do mundo, tu enfrentarás oposições, tu sentirás na pele o fardo pesado do mundo e ainda assim caminharás. Escuta, Larissa, não te acovardes e nem te amedrontes. Ensina a tua geração que o Pastor das ovelhas está a caminho.
02/12/11
Nossa Senhora- Paz, paz, paz é o que eu desejo a todos vocês presentes aqui e também àqueles que não estão tão perto de vocês. Meus filhinhos queridos tudo o que vos peço é que amem, amem, amem. Amem até aqueles que lhes são difíceis de amar. O amor vence toda a dor, não esqueçam o amor abre as portas para a paz. Se desejam a paz, amem. Por que é tão difícil amar? (Senti que isso é um questionamento nosso e ela repetia, como se tivesse lendo nosso coração) porque ainda não desejaram amar. Deus quer que cada um de vocês filhinhos vivam o amor e verão como é fácil suportar todas as provações de seu dia a dia. A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
03/12/11
Nossa Senhora- Eu desejo minha filha que as famílias rezem unidas, quando vocês rezam, vocês estão dizendo a Deus que querem ser ajudados por Ele, que desejam ser dele. Façam penitência por suas famílias, muitas famílias estão sendo destruídas porque não rezam uns pelos outros. Abençoem seus filhos muitas e muitas vezes ao dia, pois a benção de Deus se derrama sobre vocês muitas vezes. Seja a vossa casa um santuário de amor onde Deus se faz presente. Não se ofendam uns aos outros. Não atrasem o perdão, um coração que não perdoa é um coração endurecido e é aí que o demônio quer habitar. As vossas refeições são sagradas: sentem-se à mesa, pois meu Filho está próximo das famílias unidas. Consagrem, filhinhos, o vosso matrimônio, os vossos filhos à Sagrada Família e verão como é fácil caminhar em tão boa companhia. Sejam bons uns para com os outros. Amem, amem, amem, amem principalmente o mais pequenino da sua casa, aquele que lhe dá mais trabalho. Salvem suas famílias rezando e obedecendo a vossa Mãezinha do céu que desce à Terra para educá-los.
09/12/11
Nossa Senhora- A paz esteja contigo menina, a paz a todos os meus filhos e filhas que hoje rezam com a vossa Mãezinha do céu. Neste Natal, filhinhos ofereçam a Jesus o maior presente que podem dar: o vosso coração. Dê a Jesus o vosso coração aflito, doente, chagado pelo pecado. Ele cuidará muito bem dele. Jesus quer vê-los com o coração de vocês nas mãos, como um lindo presente de amor. Eu estou muito perto de vocês para ajudá-los a ir para o céu. Eu desejo vê-los pertinho de mim no céu.
16/12/11
Nossa Senhora –A paz, meu amor, a paz do meu menino Jesus esteja com todos vocês esta noite. O meu coração de Mãe se alegra ao vê-los adorando o meu menino. Sim, filhinho, vocês hoje alegram o meu coração dando o seu a Jesus. Desejo, neste Natal, que todas as famílias do mundo inteiro inclusive a vossa seja completamente restaurada no amor do meu Filho. Fiquem em paz, sejam felizes, eu os amo muito.
31/12/11
Nossa Senhora - A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo penetre em teu coração, no coração da tua família e no coração da humanidade inteira. Seja a tua casa, minha filha um lugar de oração, um lugar onde a tua Mãe pode entrar sem reservas. A mãe entra para arrumar. Diz ao frei que é meu papel encontrar lugar para meu filho repousar. Se não tivesse batido nas portas, não encontraria um lugar seguro para dar a luz a humanidade. Eu bato e continuarei batendo para que cada coração que pulse sobre a Terra seja a manjedoura do meu Jesus. Como gostaria que a humanidade escutasse o meu chamado. Diga ao (FA) que eu bato às portas do coração com Jesus no meu colo.
